Scolfield

“Estou constrangido, esta luta foi a minha maior decepção em 10 anos d

Recommended Posts

“Estou constrangido, esta luta foi a minha maior decepção em 10 anos de UFC”

Marcelo Alonso - de Abu Dhabi

6249058_fotoGr.jpg

Onde termina o show e começa o desrespeito ao oponente? Pela terceira vez, esta é a pergunta que martela na cabeça dos fãs após uma apresentação do campeão dos médios do UFC, Anderson Silva. Depois de protagonizar umas das maiores apresentações da história do esporte (seu nocaute sobre Forrest Griffin), o campeão voltou a errar na dose (mais do que já fizera com Thales Leites e Patrick Cote) e acabou comprometendo não só sua vitória sobre Demian Maia, como a própria estréia do evento americano no Oriente Médio.

“Estou revoltado, decepcionado, peço desculpas ao povo de Abu Dhabi... O que o Anderson fez foi inaceitável. Eu estava tão revoltado que saí no quarto round. Não sei ainda se alguma atitude será tomada... O Anderson pode ser o primeiro campeão a lutar numa preliminar”.

As palavras de Dana White na conferência, logo após a vitória, deixaram claro para os jornalistas que o brasileiros tomou um puxão de orelhas por sua postura.

Anderson chegou atrasado a conferencia (não ouviu o que Dana falara sobre a sua luta) e, após pedir desculpas aos fãs na saída do octagon, voltou a defender sua postura a frente dos jornalistas.

“O Demian faltou com o respeito comigo dizendo que a aranha tinha oito pernas e ele ia pegar alguma delas, e eu fiz o que tinha que fazer... Do local onde eu vim, eu aprendi a respeitar meus adversário, e acho que ele não me respeitou como faixa preta, e toda vez que um oponente faltar com o respeito comigo eu vou agir desta maneira”, respondeu o Aranha, sob um olhar claramente de desaprovação do patrão, em pé ao seu lado.

(Assista a um pequeno trecho da coletiva no fim desta matéria)

Brasileiros lotam arquibancadas

Nem árabes, nem americanos, a torcida que comandou a festa da estréia do UFC no Yas Island, em Abu Dhabi foi a brasileira. Alternando os clássico, “Jiu-Jitsu ! Jiu-Jitsu!” e “Olé, olé, Brasil, Brasil”, a torcida tupiniquim empurrou Rafael dos Anjos até a vitória, que saiu com um armlock cantado pela galera com um clássico dos campeonato da arte suave: “Uh vai pegar, uh vai pegar”. Dito e feito. Rafael levou o braço de Terry Etim e um cheque de US 75mil pela melhor finalização do evento.

Na entrada de Renzo Gracie, as torcidas brasileira e árabe se uniram. Até os sheiks de Abu Dhabi se levantaram para receber o brasileiro, que entrou no octagon com um música árabe e a camisa do Manchester City (time patrocinado pelo Sheik). Aos 43 anos, Renzo até começou bem, fazendo dois rounds de trocação, bem parelhos com Hughes, mas no terceiro os low kicks do wrestler começaram a fazer efeito, Renzo acusou os golpes e acabou sendo nocauteado a 30 segundos do fim do combate.

“O Renzo é um cara que todos gostam e sempre terá as portas abertas, mas tenho que admitir que, nesta luta, lutou como um velho”, disse Dana White na reunião de imprensa ao ser perguntado sobre o futuro do Gracie no evento.

O duríssimo Frankie Edgar veio na sequência disposto a fazer uma luta duríssima com o campeão BJ Penn. Após três rounds bastante parelhos, os jurados do UFC mostraram que não compactuam com a idéia de que o desafiante precisa fazer um algo mais para levar o cinturão e deram o título a Edgar, para espanto de muitos. Na conferencia de imprensa, Dana parabenizou o novo campeão, dizendo que sua atuação e a de Munoz salvaram o evento e também deixou no ar a possibilidade de uma revanche.

O parceiro de treinos de Minotauro Mark Munoz foi outro que mereceu o cheque de US$ 75mil pela luta do evento. Depois de levar um knock down do grandalhão Kendall Groove no 1º round, o Filipino conseguiu derrubá-lo no 2º round, definindo a luta por TKO e levando sua torcida ao delírio na 1º luta do card principal.

Aqui o video da coletiva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Dana fala, fala, fala e no final não vai dar em nada..

Ele jamas vai correr o risco de perder o 2° melhor lutadorde todos os tempos..

Imaginem.. Fedor e Anderson no mesmo evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do local onde eu vim, eu aprendi a respeitar meus adversário

HUHAUIHAUIAHIUAHUIAHUAIHAUIHAIUAHIAHAUIHAIUAHIUAHUIAH

SENSACIONAL!

Editado por Wand82

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sambo

Shogun, Lidell, Rampage dão um pau nesse "fodão" aí, que tem medo delevar quedinha ou ate mesmo fazer gnp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogun, Lidell, Rampage dão um pau nesse "fodão" aí, que tem medo delevar quedinha ou ate mesmo fazer gnp!

N adianta, o Anderson vence tds esses e se quiser ainda faz gracinhas como hj... infelizmente ele é o melhor...

e infelizmente sabe como vencer e nunca vai perder no ufc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Do local onde eu vim, eu aprendi a respeitar meus adversário"

kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana fala fala e fala dai vai e fala fala fala !!

Ele tem que manter o Anderson caladinho porque o Anderson é o melhor vendedor que ele tem na equipe!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dana fala, fala, fala e no final não vai dar em nada..

Ele jamas vai correr o risco de perder o 2° melhor lutadorde todos os tempos..

Imaginem.. Fedor e Anderson no mesmo evento...

Sei lá.....ter um campeão que ta sendo vaiado, afundou o evento hj!

Vc acha q o DW ta puto pq??? Ele apostou tudo no AS pra ganhar o mercado Do oriente.

Proximo passo seria Bharein , Catar etccc....

e não duvido nada que o AS nesse card foi um pedido do Sheik! Um grande parceiro que conseguiu para dar mais establidade pro evento.

Imagina voce lutando anos pra levantar uma empresa, e um dos seus funcionarios começa a fazer merda??? Vc faria oque???

E outra....o AS nos EUA perde em PPV pra qq outro campeção! Hj mesmo ele perder Pro liddel, Colture, Tito ETC....

O AS deu um tiro no pé! Perdeu a moral com o chefe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogun, Lidell, Rampage dão um pau nesse "fodão" aí, que tem medo delevar quedinha ou ate mesmo fazer gnp!

liddell? apanha e muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que thales, cote, e todo o resto também zoaram ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele tem que manter o Anderson caladinho porque o Anderson é o melhor vendedor que ele tem na equipe!!

Daonde? O AS não é NEM DE PERTO o lutador que vende mais PPVs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ferreira3

O UFC nao depende desse palhaco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NINGUEM PODE FALAR MAIS NADA DO ANDERSON NO COUNTDOWN...

QUE ELE LEVA PRO LADO PESSOAL.

SAI DO UFC E VAI VIRAR LUTADOR DE RUA IGUAL O KIMBO...

LAMENTAVEL UM CAMPEÃO DO MUNDO TER ARROGÂNCIA DE AINDA ACHAR QUE ESTA CERTO

Editado por ELIGOL11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
Sei lá.....ter um campeão que ta sendo vaiado, afundou o evento hj!

Vc acha q o DW ta puto pq??? Ele apostou tudo no AS pra ganhar o mercado Do oriente.

Proximo passo seria Bharein , Catar etccc....

e não duvido nada que o AS nesse card foi um pedido do Sheik! Um grande parceiro que conseguiu para dar mais establidade pro evento.

Imagina voce lutando anos pra levantar uma empresa, e um dos seus funcionarios começa a fazer merda??? Vc faria oque???

E outra....o AS nos EUA perde em PPV pra qq outro campeção! Hj mesmo ele perder Pro liddel, Colture, Tito ETC....

O AS deu um tiro no pé! Perdeu a moral com o chefe.

Lógico, Dana quer sempre a melhor luta e ainda quando se trata dum cara que fez o que fez com o Rih Franklin, Henderson e Griffin...

Só que a ultima luta do GSP tb foi vaiada

Rashad entrou vaiado qndo lutou com Lyoto..

Provavlmente o Lyoto entrara sob vaias contra o Shogun..

Enfim.. nada justifica algumas atitudes do Anderson mas é uma perda maior te-lo fora do evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora