Scolfield

“Estou constrangido, esta luta foi a minha maior decepção em 10 anos d

Recommended Posts

Convidado lipe_iori

Po e o careca nem falou nada do Rafael vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RIDICULO, se eu falasse aqui o q eu acho do AS eu iria ser banido e ele não merece tanto por isso

a MAIORIA do fórum deve concordar cmg.. ele nao tem RESPEITO pelos brasileiros, é INFAME e RIDICULO o que ele faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse AS realmente é um comédia. Uma piada.

Mimadinho. Assume um erro e depois volta atrás e diz que agiu com a razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dana fala fala e fala dai vai e fala fala fala !!

Ele tem que manter o Anderson caladinho porque o Anderson é o melhor vendedor que ele tem na equipe!!

Ai xiu vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

Casou a luta com um Jiujuteiro pq quis .... AGORA CHORA .... careca BURROOOOOOO.

A luta contra o Thales nao foi o suficiente pra ele aprender ?????? Erra uma vez e d boa ..... agora fazer a msm merda duas vezes ja eh demias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda que, de todas as categorias do UFC, a dos pesos médios é que mais falta um STRIKER top. O único que pode fazer frente ao Anderson no Boxe é o Belfort. Agora se ele fosse lutar nos Meio Pesados, aí, amigo, se ele pega um Shogun da vida (que conhece todas as malicias do MT) ele dança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson não tem o que falar cria factóides, esse negocio de ele me desrrespeitou como faixa preta é papo furado, se ele fosse tão confiante em sua faixa preta não trocaria com o demian e lutaria com ele no chão.

Ele lutou com uma falta de respeito incrivel, é melhor que o demian, ta provado porém manchou a vitoria o seu titulo e toda a sua carreira, continua com a mesma postura arrogante e provou que tudo que falou na saida do Octogono foi da boca pra fora.

pra vc ver como o Anderson conseguiu estragar a noite...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu limite de tolerancia com o AS terminou

e acho que a luta deveria ser do Demian que procurou mais o combate

nunca vi nimguem, mas nimguem mesmo fazer isso

sair correndo dentro do 8, o cara ta vivendo uma realidade surreal

não tem explicação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E claramente me parecia que a equipe dele tava incentivando a palhaçada.

Banir do MMA AGORA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

derrota para o MMA e ainda queimando os brasileiros

E claramente me parecia que a equipe dele tava incentivando a palhaçada.

Banir do MMA AGORA!

se eu fosse Dana white tomava a cinta e anulava o resultado e demitia o AS

o UFC é dele e ele pode quebrar o contrato com esse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Casou a luta com um Jiujuteiro pq quis .... AGORA CHORA .... careca BURROOOOOOO.

A luta contra o Thales nao foi o suficiente pra ele aprender ?????? Erra uma vez e d boa ..... agora fazer a msm merda duas vezes ja eh demias.

A lesão do Vitor deixou ele sem ter o que fazer, e ele deve ter falado pro Anderson alguma coisa depois da luta do Thales, depois da luta com o Griffin o Dana achou que o Anderson tinha se endireitado, hoje ele viu que não.

Não tem muito o que fazer com o Anderson, tem que botar ele na geladeira um ano, e ver se aparece alguém do nível, ou faz milagre e consegue fazer o Jon Jones mudar de peso, e cara de jiu jitsu com o Spider sempre vai dar nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se ele fosse tão confiante em sua faixa preta não trocaria com o demian e lutaria com ele no chão.

disse tudo.. DISSE TUDO DISSE TUDO

ANDERSON SILVA A VERGONHA PARA OS BRASILEIROS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros amigos do PVT infelizmente na 84kg o Anderson tá sem adversário então ele pode brincar sempre... Se o GPS subisse até seria uma luta interessante, mas o AS acabaria com ele... Talvez alguns adversário na 93 possam incomodar.

Sei que isso é triste para muitos da do PVT ouvirem isso (lerem) mais é a pura verdade.

O comentário bem imparcial do jornalista que fez a cobertura do evento "O duríssimo Frankie Edgar veio na sequência disposto a fazer uma luta duríssima com o campeão BJ Penn. Após três rounds bastante parelhos, os jurados do UFC mostraram que não compactuam com a idéia de que o desafiante precisa fazer um algo mais para levar o cinturão e deram o título a Edgar, para espanto de muitos." se o Shogun tivesse feito a metade do que o Frankie fez que sabe ele fosse o campeão hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tive foi pena do Damião!! um monólogo!!

agora o negão exagerou na dose da humilhação , tinha que nocautear no 1º round!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora