Scolfield

“Estou constrangido, esta luta foi a minha maior decepção em 10 anos d

Recommended Posts

Caros amigos do PVT infelizmente na 84kg o Anderson tá sem adversário então ele pode brincar sempre... Se o GPS subisse até seria uma luta interessante, mas o AS acabaria com ele... Talvez alguns adversário na 93 possam incomodar.

Sei que isso é triste para muitos da do PVT ouvirem isso (lerem) mais é a pura verdade.

O comentário bem imparcial do jornalista que fez a cobertura do evento "O duríssimo Frankie Edgar veio na sequência disposto a fazer uma luta duríssima com o campeão BJ Penn. Após três rounds bastante parelhos, os jurados do UFC mostraram que não compactuam com a idéia de que o desafiante precisa fazer um algo mais para levar o cinturão e deram o título a Edgar, para espanto de muitos." se o Shogun tivesse feito a metade do que o Frankie fez que sabe ele fosse o campeão hoje.

Ao mesmo tempo que o Anderson é o rei da 84 ele é o rei da arrogancia, e do desrespeito e soh está queimando a cara do brasil e do mma.

O que tem haver esse tópico com a luta do Lyoto Vs Shogun?

Pelo visto vc é um fã fanático do lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caros amigos do PVT infelizmente na 84kg o Anderson tá sem adversário então ele pode brincar sempre... Se o GPS subisse até seria uma luta interessante, mas o AS acabaria com ele... Talvez alguns adversário na 93 possam incomodar.

Sei que isso é triste para muitos da do PVT ouvirem isso (lerem) mais é a pura verdade.

O comentário bem imparcial do jornalista que fez a cobertura do evento "O duríssimo Frankie Edgar veio na sequência disposto a fazer uma luta duríssima com o campeão BJ Penn. Após três rounds bastante parelhos, os jurados do UFC mostraram que não compactuam com a idéia de que o desafiante precisa fazer um algo mais para levar o cinturão e deram o título a Edgar, para espanto de muitos." se o Shogun tivesse feito a metade do que o Frankie fez que sabe ele fosse o campeão hoje.

Cave essa sua comparação tem total sentido!! o cara arrebentou!! e o shogun passou longe de conseguir a cinta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caros amigos do PVT infelizmente na 84kg o Anderson tá sem adversário então ele pode brincar sempre... Se o GPS subisse até seria uma luta interessante, mas o AS acabaria com ele... Talvez alguns adversário na 93 possam incomodar.

Sei que isso é triste para muitos da do PVT ouvirem isso (lerem) mais é a pura verdade.

O comentário bem imparcial do jornalista que fez a cobertura do evento "O duríssimo Frankie Edgar veio na sequência disposto a fazer uma luta duríssima com o campeão BJ Penn. Após três rounds bastante parelhos, os jurados do UFC mostraram que não compactuam com a idéia de que o desafiante precisa fazer um algo mais para levar o cinturão e deram o título a Edgar, para espanto de muitos." se o Shogun tivesse feito a metade do que o Frankie fez que sabe ele fosse o campeão hoje.

ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que thales, cote, e todo o resto também zoaram ele?

Pois e falar o que ne, eu era fan desse cara, inves dele nos deixar feliz com sua atuacao, ele quase me fez enfartar de tanto odio, no comeco dei ate uma risadas, mas depois virou aquela coisa medonha que todo mundo viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei q nao vai mudar a vida de ninguém em nada mais AS acabou de perder um grande admirador do seu trabalho ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi, ajoelhou depois da luta e agora voltou a postura agressiva ....

além de palhaço, arrogante, é também FALSO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que o AS fez foi coisa de "muleke" !!!

se acha q é tão superior assim ia lá e metia um KO nem que fosse no ultimo segundo do 5ºR e pronto.... calava a boca de todos nós.........poderia falar que brincou o tempo todo e deu o KO no final.poderia falar que nem o zagalo .......vcs vão ter q me engolir ....e teriamos mesmo ........mas desse jeito foi RIDICULO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiquei puto com o Anderson contra o Cote e Thales, mas nunca achei esse diabo todo que a galera gostava de alardar, mas depois de hoje é um cara que sempre torcerei para que perca de forma humilhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que não tem nada haver esse tópico com a luta Lyoto vs Shogun mas, o que quis dizer foi somente isso a que está entre aspas.

O comentário bem imparcial do jornalista que fez a cobertura do evento "O duríssimo Frankie Edgar veio na sequência disposto a fazer uma luta duríssima com o campeão BJ Penn. Após três rounds bastante parelhos, os jurados do UFC mostraram que não compactuam com a idéia de que o desafiante precisa fazer um algo mais para levar o cinturão e deram o título a Edgar, para espanto de muitos." se o Shogun tivesse feito a metade do que o Frankie fez que sabe ele fosse o campeão hoje.

Quem foi o autor da matéria? E trabalha com quem?

É isso amigos, foi só isso que quis dizer, restou alguma dúvida?

Acho que mesmo com o envolvimento de quem fez a matéria com o Shogun é um comentário desnecessário.

Que a paz reine no PVT como diria Renato Russo "Não deixem a guerra começar"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, numa proxima luta do AS contra um gringo vou torcer contra um brasileiro pela primeira vez... :rolleyes:

E pior... hoje estou concordando com alguma coisa que o Dana diz...

Paciência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Casou a luta com um Jiujuteiro pq quis .... AGORA CHORA .... careca BURROOOOOOO.

A luta contra o Thales nao foi o suficiente pra ele aprender ?????? Erra uma vez e d boa ..... agora fazer a msm merda duas vezes ja eh demias.

A questão n é essa, ou tu é mal intencionado ou mal informado. Teve a cirurgia inesperada do Belfort, o careca n teve outra escolha.

Agora, e daí um jiu jitero lutar com o Spider??? Se ele é tão melhor, por que precisa levar a luta pros juízes??? Por que n dá logo um KO???? Anderson chamou o Demian pra trocar, o Demian foi e o negão correu!!! Dá pra entender isso??? Queria ver se ele teria coragem d ir pro chão com o Demian... Spider é um campeão de borracha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei que não tem nada haver esse tópico com a luta Lyoto vs Shogun mas, o que quis dizer foi somente isso a que está entre aspas.

O comentário bem imparcial do jornalista que fez a cobertura do evento "O duríssimo Frankie Edgar veio na sequência disposto a fazer uma luta duríssima com o campeão BJ Penn. Após três rounds bastante parelhos, os jurados do UFC mostraram que não compactuam com a idéia de que o desafiante precisa fazer um algo mais para levar o cinturão e deram o título a Edgar, para espanto de muitos." se o Shogun tivesse feito a metade do que o Frankie fez que sabe ele fosse o campeão hoje.

Quem foi o autor da matéria? E trabalha com quem?

É isso amigos, foi só isso que quis dizer, restou alguma dúvida?

Acho que mesmo com o envolvimento de quem fez a matéria com o Shogun é um comentário desnecessário.

Que a paz reine no PVT como diria Renato Russo "Não deixem a guerra começar"

não, isso só quer dizer que não eram os mesmos jurados da luta do Shogun...

(não conferi os nomes dos juízes, mas não creio que sejam os mesmos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora