FAT

Membros
  • Total de itens

    317
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FAT postou

  1. kkkk Ou seja, está escrito nas estrelas, algo vai acontecer e o cara ganhar. kkk Igual ex-presidário que sempre volta para cadeia ou quem tá no SPC e sai, mas logo volta, pois algo acontece...
  2. Pior que fica mais feio para quem perde dele, afinal o cara todo errado e ainda passa o rodo.
  3. O cara é um lixo como ser humano, mas o problema é que ninguém o vence numa luta.
  4. Agora quanto ao Conor, não sei se isso é um personagem para ganhar grana ou se é louco mesmo.
  5. Isso é o que faziam com Belfort e o que o Coan fez com o Lesnar. Só ver que o Lesnar respeitou muito mais o Carwin no início da luta do que o Velazques. Lembrei até de um torneio que boxe amador que fui. 2 rounds. Ou o cara que são igual louco vence no 1º ou o adversário ganha no 2º. Estilo aquele Tom & Jerry onde o Tom é carateca e se cansa de tantas posições para assustar o Jerry.
  6. Hype sem fim. Só perde. Tomou gravata e tapa na cara de maconheiro, foi estuprado pelo russo, perdeu 2 seguidas pro Poirier, passou vergonha no boxe, mas não adianta.
  7. 5 derrotas nas 8 últimas lutas, incluindo o papelão que fez no boxe.
  8. Me lembrou o Fedor entrando na do Minotauro.
  9. McGregor é um fenômeno. O cara que mais ganhou grana perdendo várias.
  10. Não sei qual a pressa de tirar o pai da forca. Quando era com o Connor o careca pisava em ovos e esperava.
  11. As vezes acho que esse hype não tem fim. Cara já tomou tapa na cara e gravata de maconheiro. Já perdeu no boxe para um ex-atleta que brincou com ele. Já foi estuprado pelo russo. Tomou um pau bem dado na última luta e ainda se acha e tem fãs.
  12. Amigo meu apanhou na rua e o pai dele vendo, falou: vai lá filhão. Ele foi mais uma 2x e apanhou de novo. Aí o pai expulsou o agressor. Falou: vaza moleque. Kkkk
  13. Essa frase era famosa. Lembrei até de um colega de infância de infância. Sonho dele sempre foi participar de uma gangue. Aí arrumou uns manos lá quando tinha uns 15 anos e depois que apanhava, chamava a gangue. Aí apanhava de novo em grupo. Kkk
  14. Não gosto dele, mas, infelizmente, ninguém dá um cala-bola nesse cara dentro do octógono. Sempre quase. Aí tem que aguentar o cara sendo mala. No mais, falar que o cara foi preso, não tem absolutamente nada a ver com sua performance como lutador, isso o torna um lixo como pessoa, mas não o faz ser menos eficiente como lutador.
  15. Teve fase do Belfort que bastava segurar a onda por 20 segundos.
  16. McGregor evoluiu a cada nova luta. Se torna cada vez mais um lutador completo. Antes já tinha tomado tapa na cara, finalizado, etc. Agora também já tomou um TKO. Pura evolução.