christian197301

Membros
  • Content Count

    189
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About christian197301

  • Birthday 01/26/1973

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.youtube.com/channel/UCIoBfWSIFoXn5gq5zldEazg

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo , Brazil

Recent Profile Visitors

859 profile views
  1. https://mmajunkie.usatoday.com/2020/08/dana-white-confirms-yair-rodriguez-injured-out-of-fight-vs-zabit-magomedsharipov Os fãs de luta terão que esperar mais do que o esperado para ver Yair Rodriguez x Zabit Magomedshariov . No meio da série Contender Series de Dana White, na terça-feira, o canal de notícias mexicano Milenio informou que Rodriguez (13-2 MMA, 8-1 UFC) estava fora da luta esperada. Na entrevista coletiva pós-evento do DWCS 27, a presidente do UFC Dana White foi questionada sobre o relatório. White confirmou que Rodriguez está fora do confronto e citou uma lesão no tornozelo como a razão. "Ele teve uma entorse no tornozelo e uma fratura", disse White. "Ele está fora." Embora nunca tenha sido anunciado pelo UFC, White havia sugerido sua reserva oficial no passado. Corria o boato de que Rodriguez x Magomedsharipov (18-1 MMA, 6-0) ocorriam como o evento principal da promoção em 29 de agosto. White mencionou que a luta não seria adiada para uma data posterior, mas o UFC está procurando ativamente por um substituto. O cancelamento de Rodriguez x Magomedsharipov não é a primeira vez que o confronto desmorona. Em 2018, os dois pesos-penas deveriam lutar no UFC 228. No entanto, Rodriguez sofreu uma lesão e se retirou da luta. Rodriguez só competiu duas vezes desde novembro de 2018 - duas vezes lutando contra Jeremy Stephens. No mesmo período, Magomedsharipov derrotou Jeremy Stephens e Calvin Kattar - ambos por decisão unânime.
  2. Vou De Vanata e que não faça Bobagem...
  3. Boa Noite ! Card Principal Parece ser Mediano Porém , Pode ser um daqueles que podem surpreender..
  4. P/ Lutar pela Cinta acredito que não dá pelo gás , 5 rounds não tem como. Gostei da luta contra o Petr o Aldo fez o que Pode levou perigo com os chutes , mas infelizmente cometeu erros , aquele do 1 Round é Preocupante ao meu ver , dar uma entrada no Double Leg daquele jeito e cair p/ fazer Guarda foi o primeiro deles Pq depois levou aquele soco no Estômago que quase acabou a Luta , Eu queria muito ver o Aldo 2.0 Com experiência com outro Coach tipo : Cordeiro , Jackson , Material humano da Alpha male p/ Treino de wrestling deve ser fenomenal.. leva o Dedè junto p/ supervisionar, ele precisa melhorar seu Jiu Urgente , p\ terminar logo a luta , traçar melhor estratégia , já que o Gás não é mais o mesmo, mas faz frente e pode complicar p/ muito Top 10.
  5. Desde que optou por descer para o peso-galo (até 61kg), José Aldo amargou derrotas contra Marlon Moraes e Petr Yan. No confronto contra o russo, dia 11 de julho, o ex-campeão dos penas foi nocauteado no quinto assalto, mas os reveses parecem não ter abalado sua confiança. Em entrevista exclusiva ao Combate.com, o lutador aprovou sua performance no UFC 251, assim como também ficou satisfeito com a atuação diante do compatriota, quando estreou na categoria. - A última atuação, pelo fato da derrota, a gente não gosta muito, mas eu gostei bastante. Faltou colocar mais mão. No treinamento vinha desenvolvendo bastante minha mão e na luta não desenvolvi tanto. Mas foi mais mérito do adversário, que impôs o ritmo dele e pressionou do início ao fim, mas gostei bastante da atuação, chutei novamente, fiz as combinações que sempre fiz e faltou pouco. A luta estava 50 a 50, ele teve oportunidade no começo, depois tive a minha, mas não pude aproveitar. Gostei bastante da minha performance. Eu mirei grande na nova categoria e o resultado era grande, é assim mesmo. Estreei com Marlon, que é um grande adversário, número ,1 e depois fiz a luta pelo título com o Petr. Foi exatamente o que eu imaginava, mas é luta. A gente sempre quer ganhar. A gente tem um pensamento egoísta de sempre querer vencer, mas eu gostei bastante - analisou. Empolgado para retornar ao octógono, Aldo evitou apontar nomes de sua preferência para ter como seu próximo adversário, mas declarou que pretende ter luta marcada ainda neste ano. - Adversário eu não penso muito. Me preparo para lutar com os melhores. No dia que tentar escolher adversário, tenho que me aposentar. Quero lutar com os melhores, nunca escolhi nome, quero sempre os melhores. Quem for o melhor, é esse que quero enfrentar. Luto esse ano ainda, semana que vem volto a treinar e a fazer planejamento de tudo. Até novembro, no máximo em dezembro, quero fazer mais uma luta porque é assim que pego ritmo de novo nessa categoria. Aos 33 anos e com três derrotas seguidas nos últimos confrontos, Aldo garante que a motivação para buscar o título do UFC novamente segue a mesma. - Penso muito nisso. Como eu falo: a motivação é muita. Quem me conhece sabe o quanto treino e o quanto vou motivado para os treinos. É por isso, para ser campeão. As gerações vão trocando e a gente sempre se mantendo no alto também. A motivação continua alta e tenho o desejo de me fazer campeão dessa nova categoria para o meu legado. É por isso que treino forte, que eu luto, porque quero ganhar isso tudo.
  6. Lutão ! um vai p/ derrubar o outro vai sair na porrada em pé... Mas eu fico aqui imaginando como seria contra o Ferguson os 2 no Chão ainda espero ver essa antes do Russo se aposentar ..
  7. https://mmajunkie.usatoday.com/2020/07/khabib-nurmagomedov-justin-gaethje-october-24-dana-white Realmente Jofre Faltava um link , mas é "Vero " Foi Marcada a Luta com o Gaethje.
  8. Tamo na Frente Campeão Tamos Bem !
  9. Boxe do Minotouro deve prevalecer hoje...
  10. Contrato no Ufc termina , sua História está marcada , espero que pare no Mma não aceite mais lutas ,Sabe se expressar muito bem e vá comentar para a América Latina mandou até msgs aos colegas da Tv .. .
  11. Kkk Ele Minotauro , tb disse que a Marina tem mais "Juventude" que a Esparza sendo que a Marina tem 33 e a Esparza tem 32 ?