Silverchair

Membros
  • Total de itens

    3,901
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Silverchair postou

  1. Ali é simples, cameras ligadas, Aspinal querendo enfrentar o Jones, plateia presente.. Qualquer um teria que "maldar" a aproximação de um possível adversário. Jones agiu até de forma receptiva dado o risco do encontro.
  2. Esse adversário não é pangaré não. Acho inclusive que é favorito contra o brasileiro.
  3. Ele sabe que no Brasil há questões politicas sobre a imagem dele o que o torna bastante popular por aqui mas com uma torcida contra. Por incrível que pareça, ele tem bem mais prestígio lá fora que aqui o que, aliás, é um mal do brasileiro que sempre tem essa postura de aniquilar quem se destaca por aqui.
  4. Acompanhei a carreira do AS desde o Cage Rage.. Nunca perdi uma luta sequer.. deixava de sair, desmarcava o q estava marcado, se fosse viajar, eu dava um jeito de assistir... Quando ele perdeu pro Weidman foi foda... O próprio Aldo que eu não cheguei a acompanhar o início no WEC mas acompanhei as últimas lutas lá até a chegada no UFC. É sinistro demais, todos aposentados.
  5. Se parar no meio do caminho contra uma base de karate é fatal.
  6. Caraiii pode crer... Cara, eu lembro da copa de 94 como se fosse ontem... eu tinha uns 12 anos.
  7. A gente vê q tá ficando velho quando uma galera que a gente viu chegando já tá se aposentado. Lembri de esperar a luta do Satoshi Ishi contra o Fedor
  8. O cara que pra mim bateu o Jones tá só ladeira abaixo. Não desmerecendo o Romero mas esperava mais do Marreta.
  9. E aí eu concluo meu raciocínio voltando lá na minha primeira pergunta pra ti 😂 Entendeu onde eu quis chegar? Tô nem dizendo que vc é dessa geração não.. mas que esse tipo de assunto engaja e engajamento vale muito nesse modelo de business do UFC. O cara emplacou o tal do Secret Juice, teve outros atletas do UFC comentando sobre a mentira desse tal contrato de 1mi...
  10. Não, eu entendi seu ponto.. O cara meteu um papo megalomaniaco e no final era 1/4 disso. meio que no intuito de dizer que é maior do que o que a galera pensa que ele é. É que pra mim isso acaba sendo irrelevante pq a gente entende como funciona esse meio do UFC e vou além, a gente tem visto como funciona esse jeito moderno de auto-promoção e é exatamente aqui que vejo o Borrachinha se enquadrando. Cara, tu abre o youtube e o que a molecada consome é video do povo andando de porche, ferrari, mostrando a mansão e dizendo que ganha x milhões por semana. Essa galera do rap nacional com uns cordões bizarros.. Olha o O'Maley com a Lambo rosa dele.. Adesanya idem. É pura suposição minha mas a impressão que tive é que esse tipo de papo agrada o público. E a real é que esse valor de 1mi é sim atingível ainda que não seja de uma única fonte. Foi isso que eu quis dizer. Mas entendo o que vc disse, vendo o valor de 250mil, soou mentiroso a fala dele sim.
  11. Não conheço o contrato mas a real é que 250mil foi pra conta.. Tem q ver se esse 1mi é somando bonificações + PPV... Se for o caso, é cabível sim chegar nesse montante.
  12. Como respondi ao outro amigo, sabe aquele lance do Tostines? Não sei se é da sua época mas a pergunta era: "Tostines vende mais pq é fresquinho ou é fresquinho pq vende mais?" No MMA se criou uma regra de que não importa se vc fez valer dentro do cage antes de se promover. Citei o Connor e Lesnar mas poderia ser o próprio O'Maley.. Até o Bisping entra na jogada. Agora, voltando ao Borrachinha.. Acabou de sair um material do grande Laerte Viana que vai te deixar triste. Borracha fez $250mil.. É mais do que R$1Mi.. https://youtu.be/bPBJy9qwzWg?si=XFkE1YgV091rqfNU
  13. E esse é exatamente o ponto. Connor é o que é não SÓ pelos feitos dentro do cage e, eu diria que 90% do que é a figura McGreggor se dá ao apelo midiático que ele construiu FORA do cage. O mesmo vale pro Lesnar que é muito mais Peronsagem do que Atleta de MMA.
  14. Agendado p ver mais tarde!!!!!!!! Valeu demais.
  15. O que mais me surpreendeu no seu post nem foi a parte politica da resposta, pq eu entendo que o BR está assim hj... São as pessoas mais simples e limitadas de recursos que ficam politizando tudo ao redor e acredito que possa ser seu caso assim como é a da maioria das pessoas no país, infelizmente. Mas o que mais me surpreendeu foi vc ainda hoje acreditar que frequência de luta ou habilidade são os maiores fatores para gerar retorno no UFC. Aqui mostra que há alguma falha de percepção na forma como vc enxerga as coisas. O efeito Brock Lesnar nem foi a muito tempo, com certeza você deve ter acompanhado a trajetória dele no UFC. O cara sempre teve limitações técnicas. McGreggor nos últimos 8 anos tem 5 lutas. E esses são os 2 maiores vendedores de PPV da história do UFC. Poderia citar outros mas se esses casos não te fazer refletir, acho que nada fará.
  16. Mas pq o salário dele importa tanto pra vc?
  17. Se traçarmos uma linha mediana hoje sobre a técnica em pé das meninas, a Mackenzie fica muito abaixo pra mim. No JJ ela é acima da média mas ainda assim, sem a eficiência necessária pra virar uma grande arma dela em cima de uma adversária tb mediana. MMA feminino tem um caminho ainda muito grande pra evoluir tecnicamente como um todo e lado individual ainda é muito discrepante, as habilidades ainda me lembram os primórdios do MMA.
  18. É o lance da expectativa mesmo. Difícil uma luta do Borrachinha ou Withaker ser ruim mas eu esperava uma guerra como geralmente é. Achei o Borrachinha preso, limitado, sem combinação, sem o direto, receoso. O Whitaker nem foi muito diferente do que ele já é, jogou com cautela, pontuando... É que eu esperava mais que isso.
  19. Tempo parado pesou, dá pra ver pela quantidade de suor que o metabolismo estava diferente. Só soltou jabs.. Como falaram, tirando o rodado que entrou, o Whitaker acabou fazendo um pouco mais. Esperava mais da luta.