FanWand

Membros
  • Content Count

    198
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About FanWand

Recent Profile Visitors

3044 profile views
  1. Ou não né kkkk... o Romero podia conectar uma mão e lona pro Adesanya! Marquei vitória do Romero (1,2 e 5 round)! Adesanya não fez nada efetivo que justificasse a vitória, ainda mais pra um 49 a 46 marcado por um juiz ! Só espero que se tomar uma bomba do borracha não de uma de Forrest Gump e comece a correr no octógono
  2. Poh o Romero no pós luta estava dançando na coletiva ! Queria enxerga esses low kicks poderosos que vcs enxergam ! Pra não falar que não vi nenhum , o último foi forte e foi o que marcou a perna do Cubano , o resto não tem efeito contundente algum! A luta já foi e prometo não postar mais nada a respeito! Vejo boa possibilidade do Borrachinha encurtar e na base da ogrisse nocautear o Adesanya !
  3. Nesse sentido veja a análise do Vitor Miranda sobre a luta ..
  4. Eu estava escrevendo exatamente sobre esse momento, o desespero dele pra sair do infight mostrou o quanto ele estava desconfortável na luta, respeito quem enxerga o contrário , mas para o “temido” striker que todo mundo fala foi patético ! O Romero paradão dosando o gás já era esperado , não foi de ontem que ele atua assim! Diversos momentos o Cubano ficava parado e o Adesanya não golpeava, não atingia!
  5. Acho que o ponto é, por melhor low kick que o cara execute ele não finalizará a luta com 1 golpe desse bem aplicado , poucos conseguem isso (Rizzo e Aldo já fizeram mas aplicando uma grande quantidade de chutes contundentes) enquanto que um golpe na cabeça bem aplicado finaliza luta , nesse sentido os golpes que o Romero aplicava balançavam o Adesanya , tanto e que o mesmo vendo o perigo lutou o tempo todo na longa pra média distância , e perceba que os poucos momentos que o Romero ameaçava progredir o Nigéria corria mais que Forrest Gump ! A luta foi muito feia , mas vi vitória do Romero
  6. Pelos números a Joanna bateu na Chinesa , o problema é que quantidade de golpes não necessariamente corresponde a contundência com a qual foram aplicados ! A China ganhou na contundência ! O Romero não ! Eu vi um Adesanya assustado jogando na longa pra média e sempre esperando-os infight, Ah o desafiante tinha que buscar mais , concordo, mas o campeão tb não poderia se abster de lutar e foi isso que ele fez ! Os poucos golpes aplicados pelo Romero foram muito mais contundentes do que os carinhos feitos pelo campeão , não sou hater de nenhum dos lutadores mas quase dormi na luta ! Pra mim Romero 1,2 e 5 rounds
  7. Romero ficava estático na frente do maior striker da categoria e o que ele fazia ?? Firula ? Não acertou um golpe contundente! E os poucos golpes realmente contundentes que balançou o adversário só o Romero desferiu ! Concordo com a análise feita no canal Sexto Round contundência deu a vitória pra Chinesa na luta entre as mulheres mas não se aplicou na luta principal !
  8. É possível até não gostar o LitleErase , mas o Adesanya correu a luta toda mesmo ! O Romero ficava parado e ele não fazia nada ! Tomou aquele swing no primeiro round e travou ! Ficou com medo das mãos do Romero e de ser derrubado! Contundência foi o critério usado pra dar a vitória pra Chinesa frente a Smegol Não entendi o motivo pelo qual os juízes não deram vitória pro Romero , os melhores golpes foram dele! Marquei 1,2 e 5 pro Cubano !
  9. JJ é inegavelmente o GOAT , arrasou a categoria , não dá pra comparar o nível dos adversários de ambos ! Dc um monstro virou o Sakuraba do JJ, Lyoto estava na ponta dos cascos quando foi apagado , Shogun era uma sombra do lutador lendário que foi no Pride mas era o Shogun poh! Gustafsson, Glover, Belfort, Bader, Quinton muito lutador foda e em excelente fase ! Particularmente prefiro o Khabib fora do octógono, e penso que ele estar atrás do JJ no ranking PbP não diminui sua importância e seus feitos ! Não acho que sequência de vitórias dos adversários possa ser parâmetro pra analisar qualidade , mas respeito às vossas opiniões ! Fui
  10. O cara lutar contra um dos melhores light heavyweight e peso pesado do plantel do UFC , sem nenhum camp , vindo de uma belíssima churrascada 2 dias antes da luta ! Levar até o final e vc não considerar uma vitória ? O nível de haterismo tá exagerado !
  11. Só entrei pra ver os comentários daqueles que diziam que o Adesanya ia atropelar , que ia tirar pra nada! Pra mim a luta foi bem equilibrada e o Anderson dentro de sua limitação física fez o que podia ser feito! Está de parabéns! Aos especialistas e linguarudos de plantão fica aquele velho dito que diz assim ... “ a língua é o chicote da bunda!”.
  12. Aos analistas técnicos de luta que desejarem faço uma aposta , se o nigeriano passear deleto, bloqueio minha conta no portal , mas se a luta for dura proponho que vcs o façam ! Aguardo retorno sobre a aposta ! Essa luta no mínimo será uma guerra !
  13. Besteira é ver o quanto desmerecem a carreira de nossos representantes , tratar um grande lutador como o Anderson como um nada , se isso não for bostanejar não sei mais o que é ! E fique tranquilo que não pretendo me alongar nessa conversa
  14. Perfeito Rucci, a galera é muito imediatista ! Não digo que o nigeriano não possa vencer , até acho que é favorito como já disse anteriormente, mas daí desmerecer um cara com a qualidade do Anderson é demais !