Andarilho

Membros
  • Content Count

    70
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Andarilho

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Concordo com @Daniel Mendoza sobre não haver necessidade, o fórum está relativamente pacífico graças à maturidade e zelo da grande maioria dos participantes. Mas acredito que há utilidade em ter mais um moderador, em particular um que seja mais ativo aqui. Considerando que temos vários que tem disposição para o encargo, por que não fazer ao menos um período de teste?
  2. Poatan é bruto demais, pode nocautear os 3 fácil. Maaaas, é aquela coisa, boto grana nisso? Eu não coloco contra nenhum deles...Cannonier tem 38 anos, 7 anos de UFC, sabe como funciona no MMA. Eu acho que era uma luta ruim pro Poatan, menos pior que os outros dois, mas ruim. Já o Strickland me parece muito menos capacitado num jogo de agarrar e de mesclar efetivamente isso para impedir o Poatan de se soltar. Apresenta perigo e não está no TOP 5 a toa, mas dentre as opções, de longe acho a melhor!
  3. Considerando que ele poderia ter caído em uma luta com o Cannonier, com o Brunson ou com o Whittaker(!!!), uma luta com o Strickland é um casamento divino pro Poatan. Se ganhar, vai pra disputa de título em sequência, a depender vemos ele lutando com o Adesanya final desse ano.
  4. Sim, mesma ideia. Como o Nego pontua, é o estilo dele mesmo, só que acaba sendo pior pro MMA comparado ao do campeão.
  5. Discordo do colega, acho uma luta problemática pra ele por questão de estilo. Penso que o Borrachinha é uma luta mais fácil e mais vendável. Se não fosse possível, acho que o Till seria melhor.
  6. Isso tb é verdade. Mas salvo uma encurtada de caminho, ele eventualmente vai ter que passar por algum. Brunson, Cannonier, Whitaker, tlvz até o Gastelum se a envergadura não matar ele, todos são desafios pro Poatan de hoje. A mão pesada pode salvá-lo, mas eu não vejo o Poatan limpando a divisão, por exemplo. Ressalto: com o que vi de apresentação de MMA até hoje.
  7. Alguém aposta numa vitória do Poatan contra um wrestler mais gabaritado na divisão?
  8. Boa noite, galera! Tentar ver o que puder das lutas hoje. Essa de agora, a meu ver, péssima interrupção. Parece que o juiz ficou com receio do Moutinho passar rounds inteiros tomando porrada, como foi da última vez.
  9. Vejo da mesma forma. o Ngannou estava com o joelho zoado, talvez fosse melhor numa próxima luta, não sei. Mas luta é dentro do ringue e, nesse caso, conseguiu arranjar um jeito de vencer, total mérito dele.
  10. Para ver como são as coisas. Há um tempo, quando ele e o amigo se envolveram na confusão que deixou o colega em coma, os relatos eram de que ele que arrumou a confusão. O amigo ficou em coma, tantas mil lesões na cabeça. O amigo, o Kauê Mena, que também era lutador, conseguiu vencer a situação, passou a estudar e tá aí, enfrentando as consequências, mas para o estado que ficou, vivendo legal. Já o Maiquel...tem gente que recebe um sinal da vida e não aproveita. É triste, mas realmente, previsível.
  11. Se a diferença de força não apertar, o Jones tem armas para lutar bem sim, é um grande lutador. Mas, destaquemos, o Jones tem tido muita dificuldade com lutadores com alcance parecido com o dele. A envergadura do Jones é 4cm maior apenas...se tomar uma lisa do Ngannou, vai dormir até o próximo UFC.
  12. Também achei. Tecnicamente ainda é muito feio de ver, mas já mostrou polivalência que não tinha. Pro cara que fez aquela luta horrenda com o Lewis pra cá, parece que são dois lutadores distintos. Pena que já quer sair do UFC, seria um bom campeão, acho.
  13. E conseguimos assistir tudo, no fim das contas!
  14. Particularmente, não vi muita coisa tb. O Gane cometeu um erro no seu último round, cedeu o controle por cima e depois...nada. Na prática, ficou em cima dele e nem porrada deu. Mas até aquele momento no round, não teve muita coisa do francês tb. Dá pra entender o round 5 pro Ngannou. Por outro lado, 49-46 é bem difícil de enxergar, mas como tinha o Sal, não me surpreendeu tb. Ô juiz ruim.
  15. Definitivamente. Agora é ver o que os juízes pontuam mais, pq o Ngannou ficou só parado em cima tb, ao menos houve tentativas de finalização de Gane. Vamos ver.