Andarilho

Membros
  • Content Count

    40
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Andarilho

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ele tem a seu favor um wrestling de qualidade entre os tops da LHW. Mas eu não vejo esse favoritismo, acho, pelo contrário, que toda luta vai ser com o coração na mão. Ele é o cara-alvo agora e a idade vai pesar cada vez mais. O próximo a disputar tem 29 anos!
  2. Vc está correto. Querer viver de esporte é super arriscado, ainda mais um que paga mal que nem MMA e que causa tantos impactos na sua saúde.
  3. Os campeões brasileiros são campeões da persistência mesmo. Tanto ele como o Charles passaram por uma fase que ninguém achava que ele teriam chances de pegar a cinta. Imagina pro Glover, passando dos 40 anos, acreditar que ele conseguiria nessas condições. É emocionante mesmo, inspirador demais. Parabéns pro Glovão!
  4. O Dan pegou a luta com um mês, mas ainda assim foi atropelado. Impressionante, vai ir pras cabeças agora mesmo.
  5. Pois é, ele fez uma entrevista que ressaltou ainda mais o domínio que ele tem demonstrado. Vai se dar bem agora! Quanto ao Volkov, correu muito risco contra o polonês, não foi boa luta pra ele não, apesar da vitória.
  6. Ele parece não ter muito coração, né. O gás aperta e ele fica muito passivo, para um cara que quer lutar na longa é complicado isso.
  7. Ele disse na entrevista que foi por isso que ele levou o cara lá, ainda falou pro Dana prestar atenção nas lutas dele, falou que ele finaliza todas as lutas dele.
  8. Falou que o Dana estava no telefone, achou errado e levou o maluco pra lá pro Dana largar o telefone e prestar atenção na luta dele, kkkkkkkkkk.
  9. Parece que nessas categorias femininas, tem um abismo tecnico entre as melhores e o resto da categoria. Com todo o respeito, não consigo imaginar uma luta competitiva de qualquer das duas contra a Joana, por exemplo.
  10. Estão sendo boas lutas, mestre! O card preliminar, valeu a pena de ver!
  11. Boa tarde, galera! Que joelhada do inglês, ajustou perfeitamente o jogo para tentativa de queda do oponente!
  12. Se ele estiver fazendo isso de forma consciente, o Sterling está sendo inteligente. Ao assumir o papel de "vilão", uma eventual revanche com o russo vai vender muito e, a não ser que eu esteja enganado, o campeão ganha uma parcela dos PPV... a luta que ele teve com o Yan tb não foi um atropelo, não está fora da mesa ele vencer a "revanche".