Todas Atividades

Esse fluxo de atualizações automáticas     

  1. Past hour
  2. O Gurgel era fora de série, se ele tivesse dedicado sua carreira ao MMA seria difícil para-lo. Na derrota dele pro Kerr, pouca gente cita uma cabeçada desleal do kerr quando o Gurgel estava conversando com o juiz, o Kerr viu que a atenção do Gurgel estava voltada pro árbitro Sérgio Batarelli e meteu uma cabeçada limpa no olho. Poucos minutos depois o olho fechou, depois o kerr foi só apertando o edema com o polegar, piorando o endema. Quando o Juiz interrompe por decisão médica,o Gurgel respirava pelo nariz e se não fosse o olho quem o via parecia que o brasileiro tinha terminado dado uma corridinha na praia , já o kerr, estava até bem fisicamente, mas com os olhos esbugalhados como quem diz, como esse cara aguenta? Eu acho que o kerr venceria o Royce naquela época, mas tenho minhas dúvidas se seria uma luta rápida, pq o pessoal costuma dizer que o kerr partiria o Royce no meio, acho que seria mais uma luta estilo Bustamante vs tom Erickson e Gurgel vs kerr. Eu particularmente gosto de ver essas lutas com grande diferença de peso, isso mostra o quanto a arte marcial beneficia o homem mais "leve", dando a chance dele conseguir se safar do ataque de um Ogro e sair vivo. Essa luta do kerr contra o Gurgel, se fosse uma briga, sem juízes, a capacidade do Gurgel se defender já teria freado o ímpeto do kerr de continuar o ataque, arrisco dizer que a briga terminaria naquela pedalada que o Gurgel acertou no rosto do kerr, após o golpe o Gurgel provavelmente teria levantado, os dois trocariam algumas palavras não muito amigáveis e cada um seguiria seu rumo.
  3. Acho que não cara, Adesanya apesar de orgulhoso não tem muita dificuldade de elogiar o Poatan, no fundo ele o admira até como pessoa, e o Adesanya já apagou o Alex, ainda que o placar geral esteja a favor do Poatan, Adesanya sempre será perigoso pro Poatan e vice versa. Cormier nunca apagou o Jones como o Adesanya apagou o Poatan
  4. Poatan pro Adensaya é igual ao JJ pro Cormier…. Trauma muito dificil de superar!
  5. Vamos ver se vai ficar só na conversa, como o mentor dele (Khabib) ou se tem culhões!
  6. Se voltou agora, podem marcar com o Miocic pro feriado de independência do USA
  7. Um cara pequeno, imagina ele contra o Wand na 84?…. O cara é maior que Glover, tamanho do Poatan, surrou o Rakic…. Sei lá, vamos ver como sero corte de peso!
  8. Verdade. Estamos comentando sobre atletas que já estão em declínio. Então creio que quem perdeu menos valências do jogo vai sobressair. O perigo para o Lyoto é perder velocidade e timing. Isso seria fatal no jogo dele. Já o Luke complica se perder o condicionamento porque depende da pujança física. É isso bigby, vamos aguardar pra ver!
  9. Today
  10. Kkkkk! Com certeza! O Kerr era bruto demais.
  11. Eu TB tô achando estranho essa história. Esse cara não é pequeno nunca nesse peso. Gostaria de ver os números, mas sempre achei que ele lutasse com mais de 100kg.
  12. Lembra do Cigano antes do Cain? Imparável , aguentava uma carreta por cima, o cara tomou chute do Cro Cop, soco do Hunt, Carwin ( um monstro), depois daquela surra um toque ele já se abala, finalmente com o Pitu adaptou seu estilo de jogo e melhorou sua defesa ,com Dorea era totalmente vulnerável e uma crítica minha a escola do Dorea só potencializa suas qualidades e não melhora seus defeitos!! Robson para quem conhece de boxe só dá tapa , não dá cruzado.. Mas voltando ao Blindado para mim suportar aquele cruzado de esquerda limpo que derrubou Jiri ( um monstro) Hill ( nunca foi nocauteado) acho que essa guerra não o fez bem .
  13. ele não corta peso pra lutar na categoria atual. Muito louco isso
  14. parece que o Blindado nunca mais foi o mesmo depois da guerra contra o Poatan loucura isso
  15. pipo

    Filme do Mark Kerr

    o Royce escapou de envelhecer uns 10 anos em uma luta
  16. Jiri é um dos meio pesados mais leves, se não estou enganado, o mais leve entre os tops da categoria. Um tempo atrás vi uns números e ele além de cortar pouco peso, comparado com outros atletas, não recuperava muito pra lutar. No dia das lutas ele entregava mais leve que atletas do peso médio.
  17. Essa do dólar para real, foi com assuerio. Que o beijinho contou ai. Tenho asca desse cara aí… garganta, pedante, falastrão..
  18. Eu sei de cada história do Karatê e judô... Mano o mal do mundo é o ser humano!!
  19. Vi o vídeo agora. Brigadeiro parece o Kajuru, promete que vai falar, enrola enrola, e não fala nada. Porra... se sabe, diz o que aconteceu com a menina e não fica insinuando.... foi tipo colega de trabalho para o chefe.
  20. Para ele as coisas voltam , quebrou a perna idêntico ao Anderson.
  21. Mas o brigadeiro falou uma coisa interessante, esse negócio de Samurai, respeito acabou, como ele disse talvez no Karate, Judô, no MMA, e nego subindo em cima do outro, e cada um por si é Deus por todos, lógico que cada um procura o seu
  22. Yesterday
  23. é aquela coisa, o Lyoto é realmente mais adaptado porém o jogo dele foi muito mapeado e o luke tem mais potência... agora o luke tem se apresentado com gás negativo porém tv esta sem ritmo, então vai saber...
  24. Não tem uma história que ela tomou um golpe financeiro?
  1. Coloque mais atividade