All Activity

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. poirier vs Chandler da Chandler,apos colocam McGregor vs chandler,e jogo do Chandler é melhor pro McGregor,da pra fazer três lutas top pra americano ver.Jogo do do bronx é o jogo ideal para vencer kabib,mas pra qualquer um desses dois fica ruim pra ele e não é o que americano quer ver,afinal quem paga pay per view são eles e não nos com sky gato.
  3. Acho que deve Rolar Diaz X Mcgregor, Poirier X Chandler e Charles X Geathje. Vindo do seu comentário, penso que promover o Chandler é ótimo para a L.H.W pois é um novo nome para atrair um retorno do Russo . principalmente se o Chandler brutaliza o Poirier. Porem com Chandler campeão muitos olhos se voltarão para o Bellator . Não acredito que fez, mas não poderia haver aposta maior do Cocker do que o Chandler ser campeão do UFC.
  4. Oi Cesare. Não sei se vc é policial ou não. Mas o que a gente vê na prática é que não é assim. O caso do desembargador e do empresário de Alphaville são apenas dois exemplos de como a polícia trata vagabundo que tem grana e poder de forma diferente de vagabundo que é fodido. Nos dois casos os policiais processaram as figuras, inclusive. Agora imagina a cena: um vagabundo tá batendo na esposa num barraco, aí o PM vai lá, o cara manda o PM à merda e chama ele de FDP. O PM não passa da porta do barraco e depois processa o cara. Nunca, né!? Mas enfim, não é culpa do PM, é a realidade, quem tem grande influência pode te foder depois; mas toda vez q vejo ação policial em periferia e favela e vejo policiais agindo como guerreiros bravos, "tocando o terror nós vagabundos", impossível pra mim não lembrar q em Alphaville aquele Pitbull vira poodle.
  5. Talvez no mundo somps o pais que mais misturamos o nosso muay thai o Brazilian muay thai . Muitos dizem que muay thai não existia no Brasil ,Roney Alex tava aqui desde 85 e levava seus alunos pra lutar com a chute boxe e muitas vezds perdiam. Nunca vi o Roney falar nada ai vem uns caras metendo o pau no Nelio etc etc foram na Tailândia em 78 etc etc si. E ai? Nelio propagou o estilo dele e a busca foi constante com que se tinha na época essa mistura ganhou o mundo o moleque de Curitiba John Parr curte suas páginas faz ps tops k1 e faz até o Tyson querer ser seu aluno. Rudimar tem seu total valor e nunca entendia o Nicolai falar " Rudimar não,Grão Mestre Rudimar responsável pelo muay thai no Brasil. Através disso veio lutadores lendários que venceram na Tailândia e holanda. Nossa mistura de tkd+ boxe+thai mas deus sabe o que fez esse estilo poderoso,Ruas fala que no Rio a capoeira influenciou em tudo. Por ai vai... Esse estudo foi feito a 40 anps no Brasil hj batemos de frente com as potências mundiais
  6. Consegui ver agora! Muito bom, cabeça aberta, mixar os estilos, encaixar o que tem de melhor ao seu estilo e ao estilo do oponente. Como já comentei aqui, queria ter a vida ganha pra estudar os # estilos de luta em pé na raiz...iria treinar as # escolas de Boxe, Kickboxing, Muay Thai, Karatê, TKD, Boxe Chinês, Lethwey, Muay Boran, Savate, etc...imagina o privilégio destes caras que mixaram vários estilos lá na Holanda...o nosso Muay Thai aqui do Brasil mesmo teve muita influência de várias outras lutas...é um campo enorme de conhecimento.
  7. Aí não...até o Dana tem limites. Isso faria a credibilidade do evento ir pro saco - mesmo que pra nós já tenha ido faz tempo -
  8. @masterblastere c meu amigo @João P que tesouro é conviver con vcs muito conhecimento One é foda gosto do mma mas minha paixão é o striking em geral e aqui só aula e realmente o luta em pé é detalhes infinitos estou essa caminhada a 15 anos final desse ano mais e te digo vi transformações do boxe e thai ou kickboxing e vejo cara sei nada de luta. Pq una 8 ou 9 anos era meu auge físico e competia mas hj vejo que tecnicamente sabia nada em relação a hj. Master vc é um patrimônio histórico do kickboxing brasileiro
  9. One é foda...ruim só os horários dos eventos ao vivo mas eles produzem tanto conteúdo pro App deles e pro YouTube que dá pra acompanhar de boa. Aquelas lutas de Muay Thai com luvas de MMA são alucinantes, mostra os diferentes estilos de Muay Thai/luta em pé que tem ali no Sudeste Asiático e na Ásia de maneira geral...lutador do Vietnã, do Mianmar, Camboja, etc. Fora o sistema de pesagem e o respeito aos lutadores de maneira geral.
  10. 3. Além de gastar energia ( reparem na respiração dele no intervalo dos rounds nesta última luta) ele perde o punch, isto aliado aos chutes que entraram e minaram a movimentação dele foi a kriptonita dele.
  11. Ha muito tempo praticamente troquei o UFC pelo One. É um evento espetacular, além de MMA tem kickboxing, Muay Thai e o principal, ninguém entra para pontuar, os lutadores entram para resolver mesmo. Regras mais próximas de uma luta real e uma produção que bate qualquer evento atual. Fora o app top, você acompanha as lutas onde estiver. Sensacional.
  12. Sou da mesma opinião, luta em pé é tão refinado quanto, só é mais difícil de perceber as nuances num olhar mais despretensioso, é preciso estudo e hora de tatame pra entender. Se eu tivesse com a vida ganha ia ficar só treinando, estudando luta, viajando pra conhecer os estilos na fonte...rsrsrsrs
  13. Sim, esta é uma característica dos tailandeses de maneira geral né...treinam muito duro desde cedo e batem pra machucar o tempo todo. No One eles estão aos poucos dominando, em breve acredito que vamos ver mais tailandeses se destacando no UFC, lá já tem muitas academias de MMA, a Tiger talvez seja a maior delas mas a própria AKA tem uma sede lá tbm, a Team Quest (esta eu treinei na minha segunda ida lá) e além do Muay Thai eles tem Jiu Jitsu, Wrestling e treino de MMA em todas estas academias.
  14. Yesterday
  15. Pô Nego, direto do túnel do tempo, hein? Muito legal, um tesouro esse vídeo. Ruas como sempre muito tranquilo e humilde. Eu confesso que ia ficar pau da vida com o Battarelli interrompendo toda hora. Mas sensacional a entrevista. O Ruas se criou praticamente sozinho, fazendo frente para um clã que intimidava todo mundo na época. Agora, lembrei também do desafio Zorello x Battarelli que nunca saiu. Só pela qualidade, o Zorello teria matado ele.
  16. O plantel do UFC é melhor O Bellator é segunda divisão em relação ao UFC Vc até agora tá ignorando os exemplos de Askren, Lombard, Brooks, Marcin Held, lutadores que no Bellator eram campeões, super tops, chegaram no UFC e viraram medianos. Mas eu já entendi, tu vai seguir ignorando esses QUATRO exemplos e tentando forçar apenas um, que é o do Chandler, vencendo um top 6 vindo de derrota e que tem a possibilidade de ser campeão em algum momento, pq ainda sequer é
  17. Grande João! Já tinha visto essa menina. Bate rápido, precisa e tem uma característica que meu mestre treinava muito na gente: todo golpe é para valer, doído e duro. Ela derruba muito bonito, a primeira queda no vídeo foi linda. Com uma boa defesa de quedas e um pouco de chão vai dar muito trabalho. E com esse striking não vejo muita gente fazendo frente não.
  18. Vc afirma que o Gaethje é um FRANGO (e isso exclusivamente apenas pq o Khabib venceu com facilidade, nada além) e eu tô preso na bolha. Tá certo, bicho
  19. Grande oxe, tudo bem? Que aula que nada, rapaz! É que a gente treina tanto tempo e tantas vezes a mesma coisa que acaba vindo direto à cabeça na hora de comentar. Aula foi seu post sobre os estilos de boxe, isso sim! Mas o que eu puder ajudar pode contar comigo. Realmente o problema do pugilista para incorporar os chutes com qualidade é a dificuldade de sair da zona de conforto daquilo que já está bem arraigado para tentar algo que é completamente estranho ao estilo que já funciona tão bem. Muda centro de gravidade, postura... enfim, o difícil para incorporar é pensar na funcionalidade e eficiência do conjunto. Mas te garanto que depois que o chute estiver saindo com perfeição, até a "boa vontade" para incorporá-lo no jogo cresce instintivamente. Sem falar no primeiro nocaute com chute... aí você passa a aperfeiçoar os chutes com muita vontade! Esse conjunto do kickboxing e também do muay thai é muito bacana. Se você parar para estudar a física e a mecânica dos movimentos, aí que você vê como é bonito mesmo. Muita gente fala que lutas de chão é que são pensadas e inteligentes, mas quem estuda trocação sabe que em termos de refino e estratégia, nada ficam a dever. o Estudo da movimentação do oponente para colocá-lo onde quer, aplicar o golpe certo... isso demanda uma finesse absurda. Às vezes você assiste uma disputa de título mundial de boxe com 12 rounds e nenhum golpe entra perfeito, tal a dificuldade. Tem que ter muita técnica e refino. O que precisar estou às ordens, meu amigo. Grande abraço!
  20. Fala Rucci, tudo bem? Caramba, que post bacana! Realmente sendo alto e longilíneo, o tkd é uma excelente opção, até para defesa pessoal. Conheço o hapkido desde que, novo, via as matérias na extinta Kiai! Realmente uma modalidade muito completa, relativamente próxima ao MMA e até ao sambo, guardadas as proporções. E, pela evolução do MMA e a dinâmica atual das lutas, vejo um mix de boxe + tkd + wrestling, ou também kickboxing + wrestling como sendo muito efetivos, até pela movimentação empregada, mesmo que o combo muay thai + jj ainda seja muito efetivo. Muito legal seu post, obrigado pela colaboração. Continua trazendo mais informações tão boas pra gente. Grande abraço!
  21. Ele quer um troféu por ganhar 300 mil por mês? Com um LIXO desse eu já teria botado pra beijar o chão! Tô cagando pra quanto ele tem na conta, a lei é feita para todos e eu vou fazê-la ser cumprida, na favela ou no Leblon, da mesma forma. Se tiver no erro e tentar desobedecer é um bandão e cara no chão, pode ser quem for!
  22. mushaushuahsauhauh O raio imortal deve ser da Rotam de Goiás, teatro puro, só pega ladrão de banco e olhe lá! Aqui temos o Recom, outra polícia teatral, só ficam patrulhando vias principais e dando apoio a manifestações! Concordo contigo, polícia é PMERJ!
  23. McChicken foi tratorizado! Extremamente feliz com esse resultado, apesar de perder a vontade de assistir MMA em 90%, mas essa luta específica fiz questão de ver. Caguei pro resto do card.
  1. Load more activity