All Activity

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. O bom do Anderson é que ele nunca escolhia adversário, encarava quem viesse mesmo e nao estava nem ai, e sempre quis os maiores desafios.
  3. Sim, o Vitor Miranda é muito bom. Se ele se especializar e se dedicar pode se tornar um dos melhores do mundo! Torço pra que isso ocorra!
  4. Concordo com tudo que vc postou após meu quote. Mas deixa eu falar sobre esta parte Ao Borrachinha só sobrou esse marketing. Se der certo ou errado ele enche o bolso com o máximo possível. Se ele tiver talento pra mais, ele vai ganhar mais, mas depois. Se o talento dele não chegar a tanto, ele está fazendo o máximo agora, pois não fará mais depois.
  5. Uau! Super Relevante! https://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?/topic/191543-sérgio-moraes-desce-a-ladeira-e-quase-é-finalizado-no-taura/
  6. Tbm não dá pra minimizar 29-0...13-0 no UFC e só ter perdido 1 ou 2 rounds na carreira (tem juiz que conseguiu ver vitória do Gaethje no primeiro round)... Khabib não foi ameaçado durante sua carreira... Seus melhores anos ele foi intocável e nunca perdeu em 12 anos ... Qualquer outro lutador que citarmos perdeu vários rounds e ate mais de um por luta... Khabib é citado e visto como o melhor por muitos pq praticamente não deu chance alguma para os adversários... Ainda mais nos últimos anos... Finalizando 3 de seus maiores adversários... Quando fez 5 rounds dominou fazendo 50 a 43... Algo raríssimo...
  7. Caraca Jones ainda é muito novo, nessa idade boa parte dos lutadores nem chegou no auge ainda. Ele só Aldo tiveram o auge muito cedo, ambos já em decadência mesmo sendo bem jovens.
  8. contra quem vc acha que ele deveria ter lutado?
  9. O Dana é foda. Admiro o cara. Tudo bem que teve suporte dos Fertita, mas quem transformou o UFC foi o Dana
  10. Duvidar de que time ? É quase certo que o cigano perde essa... O Gane vem do Boxing/Kickboxing...acho que tem 13 lutas nesses dois esportes... Vai passar o rodo no cigano.
  11. e eu falei carreira? falei MOMENTO, tanto Khabib quanto Adesanya no MOMENTO, entendeu? Eu mesmo falei que comparar legado com jon jones é uma insanidade, onde eu fiz o contrario? Meu comentário anterior está claro como água. "Como eu mesmo já disse, comparar legado de jones com khabib é insanidade, assim como no momento nao so o khabib, mas o adesanya na minha opiniao merecia lugar acima do jones no p4p" Grifei os termos para ficar mais fácil a compreensão.
  12. Israel Adesanya, acima do Jon Jones? Peraí, aí não... Adesanya, com suas vitórias sobre Anderson Silva, Robert Whittaker, Yoel Romero e Borrachinha?? Essas quatro vitórias superam a carreira do JJ???
  13. Joinha = colaborou e muito para a moral do Anderson Silva de escolher adversários.
  14. douglas luta demais. mas acho o mousasi e bem maior que ele. rory era mto menor que o mousasi e o douglas nao é mto maior que o rory...
  15. Como eu mesmo já disse, comparar legado de jones com khabib é insanidade, assim como no momento nao so o khabib, mas o adesanya na minha opiniao merecia lugar acima do jones no p4p
  16. se o anderson quiser lutar pelo titulo a la dan henderson se vencer eles lutam escreve o que to falando
  17. Não peguei nada mais nada menos do que uma época " parecida" da carreira do Khabib, conquistando cinturão e defendendo poucas vezes... e mostra que além de todos serem grande nomes ou pelo menos relevantes no cenário das lutas ( nenhum deles sequer perto de ser frango) passeou por todos.
  18. Ele esticou a carreira pq quis, que aguente as criticas... era para ter parado contra o bonnar, ele mesmo disse que seria a última ali, mas quis abocanhar mais uns milhões, mas infelizmente o restante sabemos como foi
  19. 2017 ele fez 3 lutas, mas depois foi uma por ano apenas https://www.sherdog.com/fighter/Paulo-Costa-147165
  1. Load more activity