All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Charles virou uma máquina de guerra! Sempre pra frente e minando em todas as regiões os adversários! Excelente!!!
  3. Lineker é muito bom de porrada, cruzados fortes, tem uma força absurda pro peso que tem, Poatan mesma coisa. Somos da mesma geração sim mano rsrs, talvez até lutamos no passado e não sabemos rsrs Mas a escola Russa de boxe hoje em dia ta em alta, os caras conseguem unir o melhor do refino técnico com o físico, ta lindo de ver.
  4. Eu sou um dos que estranhou o resultado. Acredito que no máximo daria 3x2 para a americana, com o 2 e 4 round indo para a brasileiro. Contudo, ao assistir a luta novamente é perceptível que o controle de clinch da Holm não redundou em dano à Brasileira. Por outro lado, apesar de não terem sido tão frequentes, os golpes mais duros vieram da brasileira. O grande problema é a falta de consistência no julgamento. Uma hora eles privilegiam a contundência, outro o controle. Agora, os juízes deveriam ser orientados a afastar o clinch na grade ou levantar a luta em pé, quando não há dano. O que se viu foi basicamente uma atleta segurando a outra sem fazer nada. Impressionante também como a brasileira que é grappler se deixou prender no clinch daquele jeito.
  5. Vamos ver o desenrolar da proxima luta do RDA! Mas acho ele underdog…. Charles muito confiante e com mãos de pedra! Parabéns ao Diego Lima! Charles perdeu aquele Chassis de grilo e junto com essa nova carcaça de homem, veio força, punch, resistência, queixo e confiança! Umas das maiores evoluções de um lutador que vem na minha memória!
  6. Eu sou um pouco mais velho que vc somos da mesma geração na verdade porr. Eu primeiramente aprendi um boxe similar que o Poatan faz que não é o boxe que faço hj que o Cubano. Até Esquiva é diferente e vc sabe que eu acho para o kickboxing o boxe russo mais eficiente. Usamos muito deslocamento, passo plano e etc. Vc ver o Linker ou poatan fazer isso nem de encontro o Lineker joga é bem forte mas ele boxea certo também
  7. Engraçado amigo que hoje em dia no boxe eu vejo uma absurda evolução física, os lutadores estão cada vez mais explosivos e velozes e fortes, porém em termos de refino técnico eu vejo um declínio, nos anos 80/90 eu vi um auge absurdo de refino técnico nos campeões, principalmente no peso-pesado que é uma categoria mais física que técnica por motivos óbvios. Mas eu entendo que esse declínio técnico generalizado deva-se a mudança das regras do boxe olímpico que hoje em dia prioriza mais o show que a esportividade infelizmente, o boxe amador/olímpico é extremamente importante para o boxe profissional, se o atleta não tiver histórico olímpico dificilmente terá uma vida boa no profissional.
  8. Sobre o boxe vc ver evolução? Vou te falar vejo Sugar Ray sendo o boxe acho que até intuitivamente ele fazia coisas que hj são treinadas
  9. Isso é verdade! Durinho sabe administrar a carreira! Na categoria só Colby (pelo desafio), Masvidal (money fight) e Edwards (tirar um cara da frente) fazem sentido! Acho que o Edwards não topa essa luta e nesse momento da carreira arriscar sua posição no ranking e popularidade com caras como o Paraense Voador, Belal, o Chinês é ganhar pouco e risco de perder muito!
  10. Quem sou eu pra dizer mas hoje em dia o refino técnico e físico é muito maior que nessa época, o que é natural, até porque é uma evolução constante.
  11. Pois é, e durante a luta ainda ficavam contando o tempo que a Holm teve esse controle na grade. E um anti jogo, com pouca efetividade e contundência, que não deve ser muito valorizado para a pontuação, no meu ponto de vista, e de dois dos 3 juízes que pontuaram a luta.
  12. Today
  13. Sim o Rafael dos Anjos no auge seria 50 x 50. Mas hoje o Charles está passando o carro em todo mundo. Eu acho inclusive que o Charles vencería em pé mesmo. Não precisaria nem fazer jiu jitsu. Mão do Charlinho está certeira e dura demais. O Knockdown que ele deu o Chandler é um negócio absurdo. Mão esquerda, plantado, golpe de cinema... Hoje o Charles está a frente de todos os outros da divisão. Quem sabe o Islam dá um caldo. Mas se inventar de trocar, vai pro saco também
  14. Concordo em tudo amigo @Gurkha, principalmente nos pontos que ele fala sobre disciplina que é algo de muito valor, infelizmente viveu a sombra dos irmãos e primos no sentido de estrelato, mas Relson sempre foi casca grossíssima e malandrão na briga de rua.
  15. Completamente biruta e sequelado, mas é fato de que Relson era casca grossíssima na sua época, sempre foi malandrão na rua e nos campeonatos de jiu-jitsu sempre fechava com o Rickson nas finais. Agora tem muita crítica que ele faz as regras atuais que são muito pertinentes, principalmente a pedalada que é uma arma poderosíssima da guarda aberta que hoje em dia só pode no OneFc.
  16. Malibu e Ruas são muito amigos, Ruas já deu seminário na academia do Malibu, tem até no YouTube, muito bom, Ruas tem um conhecimento de chão invejável e muito completo, não foi exagero ele ter recebido a faixa-preta de jiu-jitsu.
  17. Quando eu era bem mais novo, achava legal...Não vou mentir...A entrada dos lutadores, os movimentos malucos que os caras faziam no ring...Ficava pensando como deve ser boa a vida dos caras, ganhando uma grana boa pra fingir que luta e pagar de durão huahauahau. Mas quando vejo hoje em dia...Acho que perdeu apelo demais...E não só pelo fato de eu ter envelhecido...Acho que antigamente a coisa era muito melhor produzida.
  18. Também acho o método do One de pontuar o melhor atualmente, juta-se o que há de melhor das regras modernas com as regras antigas, deveria ser global.
  19. Meu sonho é ver o Charles apagando o macacheira num cruzadaço pra cair babando e fedendo. Chato pra caralho esse time do Khabib.
  20. Placar aberto é a pior desgraça que o esporte poderia ter agora.
  21. Merece uma luta gigante e muito hype e sucesso na carreira, Durinho ao contrário de muitos brasileiros administra bem sua carreira no UFC.
  22. Concordo que a pontuação americana pro MMA é grotesca, não que em outros lugares haveria tanta justiça, mas a maneira que as lutas estão sendo julgadas está muito obsoleta e não representa a realidade da luta.
  1. Load more activity