All Activity

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. Sempre tive a sua opinião e sempre defendo Borrachinha quanto a isso. Tem feito certinho, manda bem no inglês, faz bem o trash talk e tá correspondendo no cage que é o que valida isso tudo. Mas quanto a isso, Borrachinha mandou mal demais. Ele tem que se meter na categoria dele e ponto. Criticou o title shot (merecido ao atropelar um ex campeão) inquestionável do Durinho e não ganha nada com isso. E nem ex campeão é, quanto mais campeão. E continuo na torcida por ele.
  3. Vou torcer pro Borrachinha. Mas Borrachinha, vai treinar, vai se meter na SUA categoria e vai fazer sexo pra terminar de se ocupar.
  4. Nessa comparação de quem merecia mais, tem duas variáveis. A respeito das lutas de cada um, a gente pode igualar Gunnar Nelson e Uriah Hall, assim como Romero e Woodley. O Durinho teria um Demian a mais, além de ter dominado o Woodley, enquanto o Borrachinha venceu o Romero de forma polêmica. Porém, quando olhamos para as duas divisões, fica difícil achar alguém que merecesse mais do que o Borrachinha, enquanto nos meio-médio teriam outras opções. A diferença do que o Durinho fez para o que o Masvidal ou Edwards fizeram não é tão grande. Já no caso do Borrachinha, pelas circunstâncias da categoria (Romero vindo de algumas derrotas, Whittaker acabou de ser nocauteado pelo campeão, Jacare irregular), ele é o 1º desafiante de maneira clara. Mas o fato é que as declarações do Borracha foram desnecessárias (o que já é de praxe). Ambos estão credenciados para e não são nem concorrentes, então não deveria nem ter feito polêmica.
  5. sei não...se for ele montou muito bem o discurso justificando a coisa
  6. Saudades do Aldo metendo sequência e finalizando com aqueles chutes potentes dele. Torcendo muitooo para ele ganhar.
  7. é o q todo mundo aqui no PVT espera faz tempo....q ele volte a chutar
  8. Sim mas a discussão era Pride e UFC depois que o Pride terminou...e concordo, sem saber Jiu Jitsu perde qualquer luta, hoje é inimaginável alguém que luta mma não saber Jiu Jitsu ou alguma luta agarrada.
  9. Acho que o Glover vai ser KOzado. Me surpreendeu contra o Smith mas fiquei com a impressão que aquela luta foi uma exceção. Marreta apesar dos problemas, acho que acerta melhor e o Glover não vai resistir como resistiu contra o Smith.
  10. Conheço pouco do Petr. Torcendo pelo Aldo.
  11. Independente do caso do Tyson. Vc sacou bem o lance assim como os demais. Eu nem lembro se cheguei a dar outros exemplos mas poderia citar o Ayrton Senna que jogava sujo nos bastidores da F1. BJ Penn apanhando de bêbado e depois fazendo covardia com os amigos. Daria p ir até mais longe, tú pega os casos de times de futebol envolvido em corrupção. Como eu disse no outro tópico. Cara, fala que não foi com a cara do sujeito e por isso torce contra. simples, sincero e honesto. Não tenta denegrir a pessoa pra justificar uma não torcida pq essa justificativa, fundamentada essencialmente em pormenores que beiram a fofoca acabam nos fazendo contraditórios.
  12. Esse ranking chamado pedreira que vc criou é baseado em que? Qual a posição do Kunchenko e do Gunnar no ranking do UFC? 20º 30º? Vc coloca dois caras que não fedem nem cheiram como super tops e dois outros caras que tb não fedem nem cheiram como a rapa dos médios. No seu julgamento diz que o Borrachinha perdeu e nessa salada toda, justifica que um atleta merece mais que o outro. Show, respeito sua opinião. Não deixa de ser um ponto de vista.
  13. Exato. Cara, é mais fácil falar que não se identificou com o cara e que não quer torcer. Mas ficam com esse papo torto de justificarem o pq de não torcerem desqualificando alguma coisa que vai contradizer a si próprio. Por isso citei o Mike Tyson que tem até caso de estupro nas costas e todo mundo paga pau. Mas é como vc disse, essa é a natureza de um hater.
  14. treinando pelo zoom acho difícil.... disse luta dura pq por mais q tenha ganhado sem deixar dúvidas teve q manter um jogo justo até o final
  15. Vi entrevista impressionante. Aldo disse que sei treino de kickboxing não era bom ele só treinava 2 meses pra lutas Agora está treinando a 1 ano completo oi seja que talento absurdo esse cara tem
  16. Luta dura? Ele não se encontrou hora nenhuma. Bem preciso com Cody x Dominick Cruz. Atropelo grande mas um cara do nível do Max, com tudo que já mostrou na carreira, pode sim se reinventar e vencer.. mas tem que mudar muito o jogo, a estratégia.
  17. Eu que não duvido nada de um cara do nível do Aldo.. li muita coisa parecida nas lutas contra o Stephens, Moicano, e até mesmo que seria surrado pelo Marlon.. so espero que ele chute, só isso..
  18. É que rola uma lenda que ele era azul e pulou direto para a preta. Que era muito bom, pegava uns pretas mas que era azul e o Carlson deu a preta antes dele ir para o UFC.
  19. Ao menos o belfort admite que ta no ácido, já o wanderlei.........foge com a bunda da seringa covardemente
  20. O Glover ganha. O marreta, depois das lesões que teve nos joelhos, ta acabado para o mma.
  21. Se o Glover fizer o jogo certo, granpear e por pra baixo vence...Glover esta numa otima faze e marreta voltando...lutassa
  22. Yesterday
  23. UFC era uma luta real. Sem tempo, só saía um vencedor. Quase regra nenhuma. Arte x arte. Depois que Royce, magrinho, deitou e rolou. Aí entrou o limite de tempo por causa de transmissão de TV e TODOS hoje sabem jiu-jítsu. Sem saber jiu-jítsu 80% de chance de perder.
  1. Load more activity