All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Ominöser

    Israel Adesanya vs Yoel Romero confirmado:

    Sim. Ele fez pelos pesos médios,.o que o Aldo não fez na 61kg, por isso a situação dele é diferente. Reformulando, diferentemente errada hehehe. Queria ver essa luta, mas nessas condições não.
  3. Tranquilo Joker. Pelo menos um caso me lembro: disse várias vezes na época que o Weidman não merecia por ser novo e tals. Depois de muito tempo saiu a luta e vimos no que deu. Luta com o Jones então...sempre saía pela tangente quando perguntavam. Em tempo: sempre fui fã do AS, mas essas coisinhas murcharam um pouco seu legado. Mas é como já falaram aqui. Isso rola há muito tempo. Pensando bem, talvez desde a época do combate imaginário Rickson vs Ruas.
  4. Raphael Rezende

    Israel Adesanya vs Yoel Romero confirmado:

    Em relação ao Yoel Romero, não achei tão bizarro assim...
  5. Yesterday
  6. Pride Event

    Israel Adesanya vs Yoel Romero confirmado:

    ts pra quem ta vindo de derrota. bi za rrrrrrrro.
  7. Maracatu

    Pesagem official UFC 246

    Pesagem official UFC 246 Connor nao cortou peso..nao falou nada..nao gritou... cowboy Vai estar grande pra luta...
  8. Raphael Rezende

    Israel Adesanya vs Yoel Romero confirmado:

    Última chance do Yoel Romero de ser campeão. E, aposto nele.
  9. Maracatu

    Israel Adesanya vs Yoel Romero confirmado:

    Israel vencer Romero e Borracha...Os dois por pontos..
  10. Ele campeao em duas categorias pra mim nao Vai ter mancha pois venceu o campeao...ai e so o Marlon gritar que Tera o TS..pro Marlon e otimo...se o Aldo vencer ele Tera o TS se o Aldo perder acredito que o Petr pega ja que Marlon perdeu a pouco pro Cejudo...
  11. UFC e entretenimento...e nada mais entertaining do que ver Aldo disputar Uma cinta no Brasil...de estivesse ai iria com certeza...alias somando essa quantas lutas de disputar de cinta cobrando defesas o Aldo tem?
  12. Vc ver sou muito fã do cara tipo fui dos primeiros a conhecer e botar ver no Poatan, sou fã do cara desde do WGP. Enfim, um cara que começou relativamente velho pro esporte 21 pra 22. Mas o @rivvithead diz Belowqua é um gênio da luta e acredita em pessoas mais velhas no esporte. O cara era borracheiro, pobre, dava pra ver que um cara da rua.. Ninguém era esportista na família não teve Rafael Cordeiro como exemplo. Começou lutando kickboxing só com boxe e chegou ao Glory e foi campeão de um evento sem chutar muito bem... E depois se tornou completo e hj melhor do mundo na sua categoria e dps Pound por pound do mundo. Vai entender, tem 1.94 e pesa 92/93 comendo de tudo , e disse que se ganhar o linear da 95 ( eu acho que vai matar o Russo) vai desafiar o Rico e se for Hari vai ser esse , Alex será inesquecível se fizer esse feito. E outra muito se fala em material o humano, sparring de alto nível , e Alex faz o mais simples. Vai ter nego que me chamará de baba ovo dele mas não. É um fenômeno que precisa ser estudado, Popó tem muitoais fama e não 1/3 que o Poatan fez. Francisco Filho fez muito karatê mas na luta em si Poatan fez muito mais Cosmo é lenda no Thai etc ganhou no kickboxing porém não é de treinar não soube fazer seu nome na mídia, não tem mais tesão..ele tá certo que grana.. Mas o Poatan já fez mais pra mim.
  13. Os comentarios soam como se ele tivesse Perdido para todos esses caras... toda luta de ganha no detalhe...e o maior evento de MMA do mundo...
  14. Bem colocado Werdun venceu Fedor (Fedor ainda estava Ben e se nao me engano invicto) ...e Cain..citando dois dos maiores...nao tem Como contestar isso
  15. Olha aquele Werdun que lutou com Cain e O Hawaiian daria pario bom com qualquer um..mas Sao suposicoes...
  16. Opa obrigado meu irmão!! Velho assim eu sou meio grosso as vezes eu aparento ou fui burro de interpretar o que vc me falou. Vc está completamente certo !! Muito obrigado
  17. Ominöser

    Israel Adesanya vs Yoel Romero confirmado:

    Queria muito ver essa luta, mas não nessas condições...que COCÔ!
  18. https://www.google.com/amp/s/www.espn.com/mma/story/_/id/28499550/israel-adesanya-defend-title-vs-yoel-romero-ufc-248%3fplatform=amp é a minha primeira postando então não sei bem como fazer mas estou fazendo o meu melhor para postar aqui. Me ajudem se fiz algo errado. UFC 248, 7 de março em Las Vegas. Quanto a essa luta, vai pegar fogo. Na minha opnião será o teste mais difícil para o Adesanya.
  19. MV8, as vezes o cara é um talento...Bom pra caralho...E não se machuca, mas simplesmente não aparece, seja lá por qual motivo seja.... O Anderson Silva, só apareceu aos 30 anos no UFC...Lembro dele sendo entrevistado, depois de vencer uma luta de boxe no Minotauro Fights...Que ele pensava em se aposentar para abrir um lava-jato....Deve ter esse video no youtube. O Anderson só é o Anderson porque o Minotauro passou na sua vida... Agora imagina se isso não acontece....Motivo até teria, digamos que o Minotauro pegasse ódio dos caras da chuteboxe por causa do Pride...E não falasse com o Anderson. O Anderson então estaria vendo numa televisão velha, em Curitiba ou São Paulo...O Rich Franklin defendendo sua cinta várias vezes... É isso...Existem N motivos para caras extraordinários em seus ramos, sejam estes futebol, MMA, Judô, Xadrez, que simplesmente, não aparecem... Vai entender.
  20. Concordo em parte, acho que ele vacilou um pouco na postura com o Marlon, que vinha tratando ele de forma super respeitosa, antes, durante e depois da luta, inclusive deu a revanche, mas enfim. Gosto muito do Aldo, mas mesmo ele ganhando meio que vai ficar uma mancha pelo TS injusto né.
  21. Te respondi este item também no post acima. Só tenho mais uma coisa pra dizer. Se você quer viver isso...Vai lá e faz. Não importa se você tem 50 anos hoje...Vai lá treinar, sair na porrada com pessoas que estejam na sua categoria de experiência/ idade. Mais uma vez, falo de experiência própria. Sofri um acidente quando estava no auge da forma física...em 2002, com 21 anos...Entrei em depressão, voltei a me dedicar aos estudos...E tudo mais...Construi uma carreira legal, mas o Jiu-jitsu sempre ficou na minha cabeça....Coloquei como meta deste ano voltar...E olha...estou gordo pra kct...Só de voltar a categoria que eu lutava (Pesado-Super pesado) já será uma vitória. Tenho vários medos nessa volta, me machucar, quebrar um braço, até infartar por ter vivido uma vida bem sedentária nos ultimos anos...E ainda tenho um filho pequeno, e quero meu segundo rsrs. Mas se eu quiser ser um exemplo para eles, tenho que tirar os fantasmas da minha cabeça...Por isso voltarei....Vou finalizar o Buchecha na final do absoluto ?? Provavelmente não...Mas com certeza terei muitas outras medalhas, pegarei a preta (Sou Roxa) e vou ter novas histórias pra contar... E finalizando...Se acontecer no meio do caminho, de me fuder tentando isso...Já coloquei na minha cabeça que era meu destino...Pois de fato, não há um dia que não lembre do Jiu jitsu...Não quero mais viver assim... Então se a sua parada é a luta em pé...Vai lá cara, se estiver bem de fisico, vai hoje...Mas tira isso da tua cabeça, por que isso vai te perseguir pro resto da vida.
  22. Ótima análise, só coloco um porém aí que nem o russo aguenta três rounds botando pra baixo e controlando por cima sem abrir o bico ,não o fez contra Iaquinta e nem contra o Conor . Ferguson tem o gás melhor que Barboza ,Conor e se bobear até que o próprio russo, ele ainda não enfrentou um psicopata com o volume e gás do americano, claro que pode ganhar e deve entrar como favorito e com certeza vai quedar ainda no primeiro round , o detalhe é conseguir fazer o Ferguson ficar só apanhando e se defendendo como todos que ele enfrentou até aqui sem correr riscos ou sofrer danos! Já disse várias vezes e volto a repetir, o russo ainda não pegou ninguém que não tenha medo de ir para o chão com ele e que consiga apanhar e resistir sem morrer no gás ,além de ser imprevisível em pé ou por baixo ,esse pra mim pode ser o diferencial se essa luta vier a acontecer um dia!
  23. Nego D'água, NUNCA foi minha intenção desmerecer seu ponto de vista...Não estamos competindo aqui. Só quis, de alguma forma,tentar te passar que a sua frustração com a não realização dessa caminhada, poderia ser menor do que é realmente. Fiz isso porque já fui assim como você...Já me arrependi de não ter feito coisa A ou B...Mas quando fiquei em situações que a vida me colocou ou que eu me coloquei por burrice, onde eu poderia perder tudo o que eu tinha, eu passei a dar mais valor e a entender quem eu era. Lendo sua frase "Eu queria ter feito...." me lembrou estes meus velhos tempos...Foi só isso. Acredite que falei na melhor das intenções.
  24. Se Couture Ken Shamrock, Murilo Bustamante e Nick Diaz entre outros puderam disputar a cinta vindo de derrota qual o problema Aldo fazer o msm? Menos mimimi pessoal
  25. Tô achando os comentários meio tendenciosos. Werdum venceu o Caim que tem um estilo muito similar ao do Cormier, que não seria doido de tentar colocá-lo para baixo, teria que vencer em pé sendo menor. Não sei como Werdum vai voltar, mas complexo de vira lata é foda, o cara dá uns moles e já vira passado. O cara venceu alguns dos maiores pesos pesados da história, tem um dos, senão o, melhores jogos de chão da categoria e evoluiu bem em pé nos últimos tempos. Esse tempo parado deve inclusive ter feito bem a ele que ganhou tempo para se curar de lesões e não deve ter parado de treinar. Miocic já caiu para o Struve num golpe de sorte que pode acontecer com qualquer pesado, Cigano é sombra do seu auge há muito tempo, já foi mapeado e não se adaptou para superar as evidentes falhas em seu jogo. Blades não leva em pé, se derrubar tem grande chance de ser finalizado. O cara que mai me deixaria preocupado seria o Ngannou pela velocidade absurda dele no primeiro round, mas se segurar ele tem condições de virar. Ele pode ser nocauteado contra qualquer um dessa lista, mas qualquer pesado também poderia. Pra mim, jogo ele tem para segurar a onda, é um dos pesados mais completos da história do MMA.
  1. Load more activity