All Activity

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. Concordo em tudo. Minha torcida também vai para o croata. E honestamente tenho muita dúvida se o Jones venceria o Aspinal hoje. E acredito que ele também tem suas dúvidas, não à toa está recusando a luta.
  3. Yesterday
  4. Vendo o tamanho do Poatan treinando com o Tai Tuivasa, facilmente encara nos pesados, algo que reparei que toda a luta o Poatan raspa cabeça, os cabelos devem pesar muito...rsr
  5. Nessa eu concordo com o Sonnnen. O que o Alex está fazendo, não me lembro de ter visto alguém mais fazer no UF.C recentemente. Sequer o Jon Jones.
  6. Toda vez que entro vou para um site gringo . @masterblaster @pipo @afterforever
  7. Essa foto mostra bem toda a diversão. Gosto do Fury, mas ele precisa de um apoio da família. O cara é depressivo e tem a esposa e o pai como sanguessugas
  8. Devia ter mais reconhecimento lutadora foda
  9. O Craig é respeitado nos EUA. Até a Mackenzie vai lutar
  10. Larissa Pacheco é muito articulada e serena! Difícil discordar da visão dela, é muita tributação para pouco retorno. E eu vou além, sairia do Brasil para treinar em paz, sem a preocupação com a segurança.
  11. Não sei, já deveria ter aparecido o nome do patrocinador. Mas não sei, está me parecendo uma roubada ou alguma jogada de marketing. ADCC tem a tradição, pode pagar melhor certamente, mas o atleta sabe o que vai encontrar e sabe o que vai receber.
  12. A luta dos meio-pesados em destaque no UFC 303 terá mais uma mudança de adversário. Carlos Ulberg foi forçado a se retirar do confronto do card principal em 29 de junho contra Anthony Smith na T-Mobile Arena em Las Vegas. No lugar de Ulberg estará Roman Dolidze , que retorna aos meio-pesados. O UFC anunciou oficialmente a notícia na sexta-feira após reportagem inicial do Vestnik MMA . Benny P foi o primeiro a relatar a retirada de Ulberg, embora o motivo não tenha sido divulgado. Ulberg (9-1 MMA, 6-1 UFC) desembarcou no UFC 303 ao substituir Khalil Rountree contra Jamahal Hill. Hill foi então forçado a sair devido a uma lesão no joelho. e foi substituído por Smith (38-19 MMA, 13-9 UFC). Agora Smith enfrentará Dolidze, que começou a carreira pesando 205 libras. Depois de vencer quatro vitórias consecutivas, incluindo três finalizações sobre Kyle Daukaus, Phil Hawes e Jack Hermansson, Dolidze (12-3 MMA, 6-3 UFC) perdeu decisões consecutivas para Marvin Vettori e Nassourdine Imavov. O ex-desafiante ao título Smith tentava interromper o ímpeto de outro candidato em ascensão após finalizar Vitor Petrino em apenas dois minutos no UFC 301 , dando ao brasileiro sua primeira derrota na carreira. O ex-desafiante ao título venceu duas das últimas três. A última programação do UFC 303 inclui: CARTÃO PRINCIPAL (ESPN + pay-per-view, 22h ET) Alex Pereira x Jiri Prochazka Diego Lopes x Brian Ortega Roman Dolidze x Anthony Smith Mayra Bueno Silva x Macy Chiasson Ian Machado Garry x Michael Page CARTÃO PRELIMINAR (ESPN/ESPN+, 20h ET) Marc-Andre Barriault x Joe Pyfer Andre Fili x Cub Swanson Charles Jourdain x Jean Silva Yanis Ghemmouri x Payton Talbott CARTÃO PRELIMINAR ANTECIPADO (ESPN +, 18h ET) Gillian Robertson x Michelle Waterson-Gomez Andrei Arlovski x Martin Buday Carlos Hernandez x Rei Tsuruya Vinicius Oliveira x Ricky Simon
  13. O ADCC paga 10 mil pro campeão?? Aí é sacanagem tbm né.. Eu e minha turma de amigos fazemos um bolão no cartola, a 100 reais de cada e paga 2 mil pro campeão kkk
  14. Ele está certo, focado no adversario... e por hora esquecer o Johnes. Já vi muito lutador quebrar a cara em se imaginar em uma luta sem ter vencido o próximo advfersario.
  15. Kkkkk evoluir parte de grappling, muay thai, karatê e kickboxing. ate evoluir já passou o período de punição, vai ficar lutando pra ganhar uma fração do que poderia estar ganhando no boxe? ryan Garcia hoje é nome forte no boxe, altamente marketeiro. Não acho ele ruim de boxe não, mas também não é tudo isso. Mas sabe se vender como poucos. fora que a comissão atlética dificilmente vai deixar ele competir já que já caiu no antidoping no boxe, então ufc fora de questão mas uma luta na Ásia com regras especiais seria interessante assistir
  16. Sim, o Miocic definitivamente não é carta fora do baralho e pode complicar muito para o JJ. Independente de quem ganhar a luta de quem ganhar contra o Aspinall eu acho que não sai, tanto o JJ quanto o Miocic tem a ocasião perfeita para se aposentar muito bem e com um lugar garantido e merecido na história do esporte após este confronto. Pra que lutar com um jovem, sem fama e faminto num estágio de carreira como este?
  17. O grande feito da vida do Smith foi ter lutado contra o Jones e ainda ter levado a luta para decisão. Convenhamos, é um baita feito para alguém limitado como ele. Essa categoria teve um período bem fraco mesmo, a ponto de o Smith chegar ao TS. Hoje, ele não chega mais.
  18. Puxada de saco para o Wanderlei que apanhou feio ( fato) e para o Rafael, justificável seu Time né. Mas ali era covardia o Vitor ia matar a Wanderlei ,Vitor si o Anderson e o Jones pararam nem o Jonhson assustador conseguiu, Hendo no auge,Bisping,Luke porra o Wand do UFC era melhor que esses caras ? E para o MMA o Vitor deve nada até maior que o Werdum, campeão adolescente , depois campeão da 93 , depois top depois de velho , Werdum teve FASE uma fase boa ja no ufc pós perder o cinturão de maneira feia sendo nocauteado facilmente pelo Miocic só fé vexame. Tomou um surra do Cigano depois de encher os cu de bomba e depois virou " amigo" falou, falou e tomou uma surra igual tomaria hj do Strickland. Pq não que revache com o Renan ? Me poupe o Werdum parece um adolescente bobão
  19. O Garry que vença o Page e daí ele vai poder esnobar o Colby! E que fale umas besteiras e se promova na entrevista, se ganhar claro … ou o Macachev vai passar na frente!
  20. É importante acreditar em si mesmo, sonhar alto mas…. Parece uma piada achar que ele está no radar do Poatan e do Dana pra disputar a cinta! Ao menos o Smith se promove e encara quem for, de resto é um cara esforçado!
  1. Load more activity