All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Concordo plenamente! Ranallo melhor de todos, narra com emoção. Tanto é que não deu o menor espaço pro Goldberg no Bellator. Goldberg aliás, limitadíssimo, jon anik se destacou em cima dele sem a menor dificuldade, só precisou aprender um pouco de mma e interagir mais com os comentaristas. E o Bas era show demais, tinha um inglês bem tosco aliado a muito carisma e bom humor, caiu nas graças dos fãs.
  3. Dudu show

Amanda Nunes x Germanie de Randamie UFC 245

Você não acha que talvez o punch sobreponha o refinamento? Especificamente nesse casamento, claro.
  4. De fato a relação do Aldo com o UFC não é das melhores mas isso é muito culpa do Aldo também. O Aldo não sabe o que quer, cada hora fala uma coisa Um dia vai se aposentar, outro dia quer subir, outro dia quer lutar boxe, outro dia quer descer Aldo foi um grande campeão, mas a impressão que tenho é que até hoje ele não se recuperou da derrota para o Connor, talvez nunca se recupere Desde aquela luta ele ficou perdido entre seguir em frente e tocar o foda-se ou ficar e tentar retomar o posto de campeão do UFC Parece que ele quer provar para as pessoas que ainda é o campeão ao mesmo tempo que acha que não precisa provar nada para ninguém. Fica oscilando entre esses dois sentimentos o tempo todo É difícil para a empresa. Como vão levar a sério um plano do cara se logo depois ele muda? não dá
  5. Barboza é um dos caras que mais admiro no UFC, mas infelizmente o caminho para vencê-lo está mapeado. Vejo o Felder encurtando e cotovelando, principalmente na saída do clinch. Torcendo para o Barboza ter desenvolvido mais seu dirty boxing pra essa luta, pq chutar vai ser difícil...
  6. Respeito a galera que defende pesagem no dia da luta, mas pensem no lado da organização. Imaginem quantas lutas cairiam 2 horas antes do show (a organização não teria tempo de correr atrás de substitutos). Teria que se programar umas 20 lutas para 8 ou 9 irem de fato para o show. Fora a quantidade de lutadores passando mal, vomitando e desmaiando em TV aberta. Na minha opinião, uma medida de contingência seria aumentar o repasse da bolsa (que hj é entre 20 e 30%) para acima de 50%. Aí o cara fica esperto e vai pensar duas vezes antes de se arriscar, pq se der bomba na balança o cara praticamente vai ter que pagar pra lutar. É igual multa de radar, o cara sabe que não pode andar acima da sinalização, mas é preciso doer no bolso pra fazer ele respeitar.
  7. Aldo sempre teve um péssima relação com o UFC. Não vai ser agora, sem cinta, que vão dar moral pra ele. Ainda mais pq além da relação ruim ele fala fala mas não muda. Quantas vezes já falou em subir para os leves e desmentir depois. Tem nem jeito de dar muita credibilidade.
  8. Boa, amigo! Inclusive para mim, ele é o Mauro Ranallo formaram a melhor dupla de comentaristas que já ouvi, no Pride, lembra?
  9. O jeito que ele voltou contra o TJ foi um absurdo. Parecia melhor que nunca. Mas ele mesmo falou pós luta que os joelhos dele estavam matando ele. Ele vai acabar fodendo os joelhos de um jeito irreversível, já são todo estrupiados, a tendência é mais lesão. Penso que deveria ficar como narrador. Mas concordo que se ele voltar poderia ser para a cinta já. Tem histórico para isso, moral com o evento e fazer luta antes seria arriscado até de se lesionar de novo.
  10. Infelizmente esse é o mau de quem não dança a musica da empresa. Aldo sempre se achou maior que o ufc, e ele podia ser marrento enquanto estava detonando geral, mas ´perdeu e ai se lascou. da de fazer um paralelo legal com o AS, que mesmo nao sendo da forma como ufc sonhava, se vendia e fazia as vontades da empresa. Aldo agora é aquele funcionario que tem tanto tempo de empresa, que mandar ele embora sai caro (no sentido que ele pode mudar de evento), entao o patrão vai apenas esperar aposentar pra nao ter que pagar a saida do cara. Enquanto isso o AS continua com carisma e mesmo perdendo tem lutas boas e ainda escolhe quem e quando quer, e se ganhar duas dãoo TS pra ele. E o mesmo se aplica a muitos ex Champs, claro que todos que faziam a alegria do ufc ainda tem moral, ja os que bateram de frente nao tem nada.
  11. Cara, falando muito por alto, aparenta ser um pouco mais alto, 172 a 175. Eu tenho 180 e não achei ele tão anão perto de mim.
  12. Acho que nessas discussões primeiro tem de se pegar o auge do atleta e quanto esse auge durou, depois as lutas duras que ele fez na carreira e só depois uma análise global do cartel, com as eventuais derrotas. Pra mim o Anderson ainda é, facilmente, top 5 da história. Mas, de fato, já deveria estar aposentado faz algum tempo e teve boas oportunidades para isso, inclusive após as derrotas honrosas (DC e Adesanya). Começou a derrocada e daqui é ladeira abaixo. O destino certo dessas duas lutas seria contra veteranos e depois aposentadoria. Abraços
  13. Exatamente, amigo! Uma brincadeira para descontrair e relembrar saudosamente nosso querido Bas 🙂
  14. Sim, mas foi pedreira. Se vencê-lo de novo, na grande fase em que está, só reforçará mais o seu legado.
  15. Espero que a luta fique majoritariamente no grappling. Em pé contra a grade a vantagem é do americano. Ao meu ver é melhor o Demian puxar pra guarda que focar fazendo grade, tentar fazer meia e raspar. No boxe eu acho que o Demian leva, mas torço para que a luta não fique na trocação, uma tendência quando dois grandes grapplers se encontram.
  16. Concordo. Não entendo muito da fisiologia mas faz muito sentido o que diz, nunca tinha pensado por essa forma do porquê da perda de agilidade e dificuldade d e perder peso com o tempo, via mais a questão da idade mesmo, mas tem as suas coisas. Algo que o mv8 fala muito é comecei a levar em conta, por achar que faz sentido, foi a quilometragem do atleta mais do que a idade. O que segue a linha do que está dizendo também. Atleta de alto rendimento exige o corpo a um nível absurdo mesmo, nada saudável, tem consequências a médio e longo prazo.
  17. Só tem um erro na matéria que o pessoal deveriam corrigir: " Em contrapartida, o veterano brasileiro é apontado como o melhor representante do JJ da história das artes marciais mistas, junto com o Royce Gracie e Do Bronx. " Heheheh No mais, todo mundo curioso pra saber qual será a estratégia do Askren nesse duelo, se será suicida ou se surpreenderá levando a luta em pé.
  18. Blz PVT! Só li verdades, muito difícil o Aldo descer e se conseguir parece que não seria pra ir diretamente pro TS, tem gente na frente dele. Sobre o Benavidez x Cejudo, se realmente o Dana pensa em acabar com a categoria dos moscas, essa é a luta a se fazer, pois o único credenciado pro TS é o Benavidez, o resto perdeu pra ele, pro Cejudo e pro Mighty Mouse (que tb foi derrotado pelo Cejudo), sendo que em caso de vitória do Cejudo (que é bem favorito), acho que nem mais sentido faz a categoria. Lamento para os que gostam, mas pra mim não fará falta. Témas!!
  19. Today
  20. Daniel Mendoza

Amanda Nunes x Germanie de Randamie UFC 245

Se a Amanda tivesse um boxe mais refinado eu concordaria. Mas concordo que a tendência é ser uma luta dura
  21. Muito bom!!! Belo contraponto!
  22. Mas o Anderson entende de luta mesmo. Ninguém pode negar isso. A análise de porque golpeou o Belfort com o chute foi impecável.
  23. Gosto muito do Aldo, acho que ele faz lutas legais e que foi um verdadeiro campeão enquanto esteve com o cinturão, mas esses dias ele estava falando que queria se aposentar ainda esse ano e depois pede luta com o Cejudo? Que sentido isso faz? Se ele quer se aposentar esse ano isso quer dizer que a próxima luta dele é a última, e ele quer logo o duplo camepão mosca e galo, numa categoria que ele nunca lutou e teria sérias dificuldades de bater o peso? Menos. Agora, isso não quer dizer que o Aldo está acabado. Se ele realmente pensa em fazer uma bela luta para depois se aposentar, poderia olhar para os caras da divisão dos leves. Acho que Aldo vs. Cerrone e Aldo vs. Pettis seriam grandes lutas, ou até mesmo a revanche com o Mcgregor, todas fariam mais sentido do que o Cejudo.
  24. Concordo, mesmo que tivesse perdido para o Cormier ainda consideraria entre os melhores do peso ,se passar pela besta outra vez o reinado fica mais "tranquilo" de se manter.
  25. vou askren; vai ser replay da luta demian x jake shilds
  26. Ninrod

Alistair Overeem vs Walt Harris 7/12

Exato. Profissional de MMA há 20 anos, tem 63 lutas no currículo, lutou com todos os grandes nomes da história do MMA, exceto Fedor. Merce respeito
  1. Load more activity