Entre para seguir isso  
MV8

[Vídeo] [Análise Técnica] TJ mostra a Cody pq fundamentos vence lutas

Recommended Posts

Pessoal paga mto pau pro boxe do Garbrandt.

Este vídeo mostra como TJ venceu justamente pq tem fundamentos melhores

Tá em inglês mas é facil de entender.

Os dois atletas jogam combinações parecidas. Direita, esquerda e cruzado de direita.

Mas TJ se protege melhor o queixo e o resultado e que ele vence Garbrand justamente por ter melhor fundamentos

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ é mais lutador que o Cody. Pior que o que mais tem é nego dizendo por aí que o TJ deu sorte, foi salvo pelo gongo, bla bla bla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a matéria ,só estão esquecendo que no primeiro round o TJ foi salvo pelo gongo ,as imagens não mentem ,só tirar a emoção e a torcida da cabeça , inclusive se levantou grogue depois que o soco do Cody fez ele quase apagar , essa técnica toda não foi para o espaço por detalhes , por isso que acho que essa revanche é a luta a se fazer nessa categoria ,Cody ainda é o cara que mais traz perigo ao TJ ,até ele sabe disso ,depois sim pensa em pegar o DJ !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw MV8, eu tava para comentar isso em algum tópico, o queixo do cody fica em pé diversos momentos, não é um Rockhold ou Bisping da vida, mas quando ele vai em busca do KO ele levanta o queixo, outra coisa, a mão dele sempre volta para uma altura que com luva de boxe o protegeria, mas de MMA não, o que eu não tinha reparado ainda foi a beleza da execução do golpe do TJ o posicionamento de mão queixo e ombro é absurdo para mesmo assim sair golpes tão potentes e com jogo de quadril.

 

Tj não cansa de me impressionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ é mais lutador que Cody, ponto, Cody é mais "pegador", o parâmetro pra darem Cody Garbrandt como melhor foram as lutas de ambos com Cruz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ sempre foi mt disciplinado, tem um video dele treinando em pleno avião antes da primeira luta com o Barão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Legal a matéria ,só estão esquecendo que no primeiro round o TJ foi salvo pelo gongo ,as imagens não mentem ,só tirar a emoção e a torcida da cabeça , inclusive se levantou grogue depois que o soco do Cody fez ele quase apagar , essa técnica toda não foi para o espaço por detalhes , por isso que acho que essa revanche é a luta a se fazer nessa categoria ,Cody ainda é o cara que mais traz perigo ao TJ ,até ele sabe disso ,depois sim pensa em pegar o DJ !

O cara tomou um KD, ok, daí levantou e saiu andando de boa quando acabou o round. Quem tá sendo torcedor é vc ao dizer que o cara foi salvo pelo gongo, parece até que foi uma surra ala Cain x Cigano ll. 

Revanche? Que piada. Cody foi nocauteado no 2 round, não fez uma mísera defesa de cinturão. A categoria tem contenders como Marlon Moraes, Assunção e Rivera. Cody que faça pelo menos umas duas lutas e volte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

TJ é mais lutador que o Cody. Pior que o que mais tem é nego dizendo por aí que o TJ deu sorte, foi salvo pelo gongo, bla bla bla.

TJ é mais completo e Cody tem um grande boxe e punch... será mais uma grande luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Roizman disse:

TJ sempre foi mt disciplinado, tem um video dele treinando em pleno avião antes da primeira luta com o Barão.

Sem dúvida! Ele devorou Barão nas duas lutas, e ali não foi só a rapidez que garantiu a vitória pra ele, sua trocação já era assim, muito justa e sólida. Ele só perdeu pro Cruz porque talvez ele nunca tenha feito sparring com um boneco de posto. Motivo pelo qual não o encontrou no cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

@Valderazzi @Garfield @Daniel Mendoza @masterblaster @NEGO DÁGUA @Luiz Melo e demais que curtem análises técnicas

Devo enganar bem não sou do nível dos acima citados.

Mas sempre achei o boxe do Cody mais físico do que técnico um lutador forte , rápido com excelente reflexo e esquiva, um tempo de resolver excepcional.

Mas passou o Cruz de uma maneira que não achei que faria, detalhe não acho o boxe do Cruz o que muito se fala por aí..

TJ é um craque boxea muito além dos seus chutes pra mim muito bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

O cara tomou um KD, ok, daí levantou e saiu andando de boa quando acabou o round. Quem tá sendo torcedor é vc ao dizer que o cara foi salvo pelo gongo, parece até que foi uma surra ala Cain x Cigano ll. 

Revanche? Que piada. Cody foi nocauteado no 2 round, não fez uma mísera defesa de cinturão. A categoria tem contenders como Marlon Moraes, Assunção e Rivera. Cody que faça pelo menos umas duas lutas e volte. 

E lá vamos nós outra vez ... levantou de boa??? cada um vê a luta que quer ver , foi salvo pelo gongo sim, teve uns cinco segundos para o Cody completar o serviço antes de acabar o round ,não tem essa de comparar Cain x Cigano 2 ,não sei da onde você tirou essa !

Piada porque ??? cada um com sua opinião ,eu penso que essa é luta a ser feita pela qualidade dos dois e o perigo que ambos tem em relação ao outro ,poderia dizer que piada é você citar o Moraes que ainda tem serviço pra mostrar até chegar ao ts ,Assunção que vai ser mais do mesmo ,apesar de ser um oponente duro ,ganhou a primeira de maneira polêmica e perdeu a segunda ,não tem apelo para uma terceira na minha opinião , Rivera precisa pegar um top ,se tivesse ganho Lineker até concordaria ,mas não é esse o caso !

Poderia dizer que esses caras são piada mas é a sua opinião , diferente da minha ,apenas isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cody tem um bom boxe. Mas, como já citaram, ele é mais pegador .Se você for para o in-fight com ele ou aceitar os ataques dele, provavelmente, irá cair. 

Mas como lutador como um todo, TJ é mais técnico, tem mais ferramentas, mais experimentado e etc. 

Nessa combinação, o fator mais decisivo, ao meu ver, foi o posicionamento do TJ. O Cody não se posicionou direito e fez com que o cruzado de esquerda dele praticamente não tivesse potência de tão próximo que ficou. Enquanto o golpe final do TJ estava na distância certo e pegou em cheio. Mas, como citado no vídeo, é clara a preocupação na defesa do TJ e o Cody, como é um brawler, mais aberto soltando mais potência nos golpes. 

1 hora atrás, Roizman disse:

TJ sempre foi mt disciplinado, tem um video dele treinando em pleno avião antes da primeira luta com o Barão.

Ele é muito dedicado. Acompanho nos sociais e o maluco é daqueles que treina porque gosta. Está sempre em forma e etc. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, cisao disse:

Cody tem um bom boxe. Mas, como já citaram, ele é mais pegador .Se você for para o in-fight com ele ou aceitar os ataques dele, provavelmente, irá cair. 

Mas como lutador como um todo, TJ é mais técnico, tem mais ferramentas, mais experimentado e etc. 

Nessa combinação, o fator mais decisivo, ao meu ver, foi o posicionamento do TJ. O Cody não se posicionou direito e fez com que o cruzado de esquerda dele praticamente não tivesse potência de tão próximo que ficou. Enquanto o golpe final do TJ estava na distância certo e pegou em cheio. Mas, como citado no vídeo, é clara a preocupação na defesa do TJ e o Cody, como é um brawler, mais aberto soltando mais potência nos golpes. 

Ele é muito dedicado. Acompanho nos sociais e o maluco é daqueles que treina porque gosta. Está sempre em forma e etc. 

 

Cara eu queria ver Cody vs Lineker seria uma luta com chances são brasileiro, Cody não iria mudar seus estilo.Porem o Lineker é um anão mutante.

Imaginem o Lineker com 1.85 e 90 quilos que monstro ele não seria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, cisao disse:

Cody tem um bom boxe. Mas, como já citaram, ele é mais pegador .Se você for para o in-fight com ele ou aceitar os ataques dele, provavelmente, irá cair. 

Mas como lutador como um todo, TJ é mais técnico, tem mais ferramentas, mais experimentado e etc. 

Nessa combinação, o fator mais decisivo, ao meu ver, foi o posicionamento do TJ. O Cody não se posicionou direito e fez com que o cruzado de esquerda dele praticamente não tivesse potência de tão próximo que ficou. Enquanto o golpe final do TJ estava na distância certo e pegou em cheio. Mas, como citado no vídeo, é clara a preocupação na defesa do TJ e o Cody, como é um brawler, mais aberto soltando mais potência nos golpes. 

Ele é muito dedicado. Acompanho nos sociais e o maluco é daqueles que treina porque gosta. Está sempre em forma e etc. 

 

Aquele stepzinho malandro do TJ tb ajudou mto nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso