X3 CONEXAO

Membros
  • Total de itens

    669
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

4 Seguidores

Sobre X3 CONEXAO

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. X3 CONEXAO

    Recife Fighting Championship 6

    Grandes combates e organização como de costume, o retorno de um grande evento, vamos fazer acontecer o show e que este retorno tenha continuidade. Estaremos lá.
  2. Derrick Lewis recebeu o resultado oficial de cueca e com o short no ombro — Foto: Reprodução Acredite: o que você está vendo acima é Derrick Lewis recebendo o anúncio oficial da vitória apenas de cueca. E não fosse a confusão no final, a entrevista do gigante americano ainda no octógono seria o maior destaque off-luta do UFC 229. Após ser declarado vencedor, a "Fera Negra" tirou a bermuda; o comentarista oficial do UFC e entrevistador Joe Rogan reparou e perguntou o por quê daquilo. - Porque meu saco está quente - respondeu, na lata, Lewis. Meio sem graça, segurando o riso, Rogan respondeu, "Eu entendo". Em seguida, o peso-pesado americano soltou uma pérola sobre um pedido do presidente dos EUA, Donald Trump, e o fato de seu adversário, Alexander Volkov, ser russo. - Algumas horas antes da luta, o Donald Trump me ligou e disse que eu tinha que nocautear esse grande russo filho da p***, porque eles estão fazendo ele ficar mal na fita no noticiário por causa da m*** com o Putin. Aqui é EUA nessa p***! - bradou, extraindo risadas do entrevistador. Veja abaixo a entrevista hilária (áudio em inglês) Segundo colocado do ranking dos pesados e vindo de três vitórias seguidas, é natural pensar que Lewis seria o primeiro da fila para uma disputa de cinturão contra o campeão Daniel Cormier. Todavia, o próprio lutador afastou a possibilidade e reconheceu suas deficiências. - Eu preciso sentar minha bunda preta e fazer mais cardio. Que p*** você está falando, não estou tentando lutar pelo título agora, não com esse gás de m***... - respondeu, cheio de autocrítica. Para encerrar a clássica entrevista, Derrick Lewis ainda pediu para participar do podcast de Rogan e "fumar maconha contigo"; foi no programa "Joe Rogan Experience" que Elon Musk, CEO da Tesla, foi filmado provando um "baseado". Megan Fox, UFC 229 — Foto: Christian Petersen/Zuffa LLC A T-Mobile Arena parecia mais o tapete vermelho do Oscar. Além das estrelas da noite no octógono, outros astros acabaram marcando presença na torcida. Entre as mulheres, Megan Fox chamou a atenção e foi alvo de cliques. O time masculino apareceu com três representantes de peso: os atores Chris Pratt, Mel Gibson e Matt Damon acompanharam um dos cards mais esperados de 2018. Conor McGregor não venceu a luta, mas seu uísque recebeu grande visibilidade no UFC 229. A marca "Proper Twelve" estava estampada num dos lados da lona do octógono, além de cobrir verticalmente um dos córneres, não por acaso o que McGregor ocupou; ele foi anunciado com a marca ao fundo.
  3. X3 CONEXAO

    Luta Completa DC x MIOCIC

    Depois de ler esta manchete - Vídeo: Profissionais apontam favoritismo de Stipe Miocic no duelo contra Daniel Cormier no própriio PVT... E assistir a luta me vejo diante de duas situações: - Parabenizar DC que saiu da condição de zebra.... - E vislumbrar o "mesmo" cenário para uma "possível futura feminina"....
  4. ...pois é.....(de novo). Voltando as adversárias: Ediane "India" Gomes.
  5. Luta é luta. Esperar o resultado e mandar ver. Não se escondeu e mandou ver "talvez este fato" aumente o respeito por Amanda dentro da organização - já que não é loirinha de olhos azuis -. Penso que seja bastante perigosa para CC sim...e como hoje o que vale e da grana é a mídia..que se façam desafios e promovam-se as lutas....se for numa edição no Brasil....(imagina Curitiba)...seria ainda melhor, talvez esteja ai o motivo para eu querer assistir.
  6. X3 CONEXAO

    Jimmie Rivera x John Lineker no UFC 219.

    Merecida luta. John Lineker nunca fugiu (mesmo no começo - Floripa Fight fez uma luta sensacional contra o Casca {só em cima}). Tem mais que fazer uam coisa de cada vez, cinturão é consequência do passo à passo.
  7. Me vejo obrigado a comentar e comungar com sua opinião e "ainda" complementando que: - O que forjamos ao longo do tempo JAMAIS teremos o que nos penaliza com a renovação. No meu modo de pensar isto se deve não só a gestão de alguns como também a "tentativa" rápida e "montagem" de cartel para alguns que, aliado ao oportunismo daqueles empresários que pensam $$$$ em grana simplesmente "jogam" aos leões nossos atletas. Não existe fidelidade e muito menos "paciência" para maturação de novos valores.Na transição de algumas gerações não tivemos controle suficiente para mantê-los em nossas fileiras , bem como ajustá-los a atualidade e lógico sem falar em treinos e empenho. - A queda do interesse já existe e é comprovado com parte da culpa "também" do UFC...que achou e acha que pode levar tudo e todos,, além de ter abalado a estrutura dos eventos nacionais, buscando algo rápido para complemento de sua organização. A mudança agressiva, o corte do eventos nacionais (única alternativa para captar recursos visando produção de eventos) pelo CC em conjunto com o UFC que "dominou" nos deixou orfãos de possibilidades além de reféns de picaretas. - UFC está pouco se lixando.....não deu aqui ? busca fora - OUTROS QUE ESTÃO SURGINDO -.
  8. X3 CONEXAO

    Cris Cyborg Divulga Comunicado Oficial

    Gostei do texto- não conhecia este lado da atleta -. As partes que chamaram atenção: 1) Nação Cyborg - uma homenagem clara e direta aqueles que a admiram. 2) ...A forma como selecionamos amigos é bem diferente das diversas companhias selecionadas com aqueles que construo uma grande relação...Esta citação pode - e deve - ser levada como exemplo pois, nos faz refletir sobre quem é quem nas nossas relações, com quem se pode contar ou mesmo com quem "apenas" nos relacionamos. Perfeito 3) Como um todo - seja isso ou aquilo - paciência tem limite e uma hora a coisa estoura...cada qual tem sua verdade e sua mentira.
  9. Amanda nocauteia Ronda....mantém a cinta. Se duvidar sobe e ainda pega vencedora de Holm e Randamie ganha também...
  10. X3 CONEXAO

    Ultimate não encontra adversária para Bate-Estaca

    Pode não...VAI e será nova campeã, escreve ai e me cobra depois - 22:53 - 21/12/2016. (Mas já havia falado antes também).
  11. X3 CONEXAO

    Ultimate não encontra adversária para Bate-Estaca

    Exatamente isto, por que em breve vai acontecer... Cadê Ju Thai ? Cadê "até" Bete Correia (mesmo no 61 Kg ) ? Sacanagem deixarem ela na mão, mete um peso casado e já era - PODERIA - até ser 57 Kg...Impossível não ter uma menina À disposição ou pronta para lutar.Tudo se resume no seguinte: ninguém quer por que sabe o que vai acontecer...
  12. Muito mais mídia Cyborg "tomar" o cinturão de quem tem do que disputar, neste espaço se recupera FAZ uma baita mídia e partiu bolso cheio.
  13. X3 CONEXAO

    Cyborg ,só luto no meu peso ,não importa a adversária

    Não, não chega...próximo capítulo será a Ronda subir para 66Kg - fato este que não deve acontecer após perder para Amanda Nunes que, pode sim também subir (não valendo cinta ou até...)