Bunito

Membros
  • Total de itens

    907
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Bunito

Últimos Visitantes

2,140 visualizações
  1. Blz PVT! Dps de toda a carreira dele e depois de um retorno após 4 anos inativos voltar do jeito que voltou, vencendo o campeão da categoria até 84kg, dizer que numa eventual luta contra o campeão da LW ele não ser favorito, desculpem aí quem falou mas eu não concordo. Só se ele passar mal pra atingir o peso da LW. Témas!!
  2. Falaê PVT! Thompson favorioto pra mim, mas o Till pode complicar e está com muita vontade, já o Thompson parece ainda estar sentido com essa história de ser o porteiro da divisão. Vcs vejam a diferença de postura do Thompson pro Yair (que foi demitido), Thompson sabe que enquanto o Woodley for campeão, ele ainda vai ver outros "furando fila", mas tem que continuar ativo pq se o Woodley cair, ele deve ter outro title shot. Então reclama, fica chateadinho, mas vai lá e luta. O Yair, vinha de derrota e ficou forçando situações, deu no que deu. Tinha que ficar quietinho e buscar negociar melhor depois de uma, duas vitórias. Témas!!
  3. Blz galera do PVT! Concordo discordando, rsrsrs. Deixe-me explicar. Concordo que negociar é sempre um bom caminho, tb concordo com a questão da ambição ou guts. Não concordo com vc quanto a tentar discutir com o patrão tentando achar brechas pra isso por condições específicas, fica parecendo que quer colocar a faca no pescoço do patrão, acaba dando nisso. Lados muito desiguais. Melhor seria voltar a vencer e pleitear melhorias depois disso. Ou seja busque estar numa condição mais nivelada para poder negociar melhor, pois o risco as vezes pode não compensar. Témas!!
  4. Falaê PVT! Entrei pensando já em criticar a Cyborg achando que ela tava querendo valorizar o passe. Dps de ler, concordo plenamente com ela, aliás a justificativa casa bem com o estilo dela. Témas!!
  5. Blz PVT! Caso bem simples ao meu ver, vinha de derrota, fica pedindo luta com condições (tem que ser top 10), arrumam uma luta e pede mais dinheiro. Encheu o saco, passa no RH. Ele é bom lutador, tem tudo pra brilhar em outros eventos e voltar pro UFC, mas por hora dançou. Témas!!
  6. Falaê PVT! Foi pego, tem que punir, simples assim. Resta só comprovar mesmo. Témas!!
  7. Falaê PVT! Concordo com os 2, a luta contra o Demian é completamente diferente, um vacilo e ele leva pro chão e finaliza. Acho que ele teria dificuldades contra Woodley e Thompson, o resto não o vejo distante não. Témas!!
  8. Blz PVT! Demian é muito profissional e quer encerrar a carreira cumprindo seu contrato até o fim, acho que faltam 3 lutas pra isso. Não tá errado o seu pensamento não, dps de 3 derrotas já não vislumbra chegar ao title shot. Sendo que nessas 3 não conseguiu passar nem perto de impor seu jogo, condição essencial para conseguir vencer. Só não sei contra quem seriam essas 3 lutas na categoria WW. Já lutou contra quase todos os top 15 dessa categoria. Témas!!
  9. Blz PVT! Usman dominou completamente a luta, a única preocupação que tinha era não ser quedado e o fez muito bem. Claro que se fosse mais contundente ficaria com mais moral, mas o Demian é uma luta difícil pra qq um. Se não fizer o jogo certo ele derruba e finaliza. Essa de ter entrado umas do Demian no Kamaru é super normal, o cara fica muito preocupado com as fintas do Demian pra tentar derrubar e acabam entrando umas tb. Contra o Colby aconteceu até um certo equilíbrio no primeiro round. Aguardando agora um cara bem ranqueado pra realmente ver até onde o Nigeriano pode chegar. Témas!!
  10. Blz PVT! Pra mim Zabit é favorito, Swanson tá na descendente, mas é luta duríssima ainda. Sobre a volta do Cain, acho que essa contra o Volkov nesse evento (como disse o Rappa Hemp) seria a ideal. Témas!!
  11. Blz PVT! Essa história dele com o Belfort é bem complicada por conta da sequela que ele carrega até hoje. Concordo em parte com o que o Predestinado falou num post acima, que ele (Bisping) passaria a não ter razão nessa reclamação por conta de ter aceitado o desafio do Hendo em condições muito parecidas com as que ele não aceitou a revanche com o Belfort. Mas temos que levar tb em consideração que com o Hendo, na primeira luta, ele não teve nenhuma sequela. No caso do Belfort, pro resto da vida ele vai carregar esse olhar bichado, tem que ficar justificando pra mulher, pros filhos, pra imprensa, pra porra toda. Até agora que ele "aposentou", qq coisa que faça, comentarista, bicos em filme, tem que carregar essa sequela. Ou seja, ainda dói bagarai. Então ele não vai retroceder nesses comentários, torcida contra, xingamentos ao Belfort. Em tempo, sou a favor do controle de dopagem, mas nesse caso realmente acho que o Bisping está errado pelos vários fatores citados, mas tb entendo que ele não vai mais largar esse papo, isso vai perseguí-lo pro resto da vida. Témas!!
  12. Blz PVT! Não creio que seja desculpa do Belfort, não disse nada disso após a luta. Apenas uma constatação de algo pré-existente que iria aparecer a qualquer hora. Témas!!
  13. Blz PVT! Bacana, a Rússia já fez por merecer isso, quanto mais globalizado for, mais chances de novos talentos. Só não entendo como ainda não apareceram lutadores decentes chineses e/ou indianos (quase 2,5 bilhões de pessoas). Témas!!!
  14. Bom dia PVT! Complicado, creio que muita gente aqui gostaria ainda de ver lutas dos lutadores das antigas, seja por confrontos que nunca aconteceram, seja por revanches de lutas históricas, seja apenas para ver ídolos das antigas se testando novamente, mas acho que tem um limite. Fedor por exemplo, todo mundo vê amarradão, mas nem de longe é o que já foi, acho que dps desse gp dos pesados se aposenta. Acho que o caminho seria uma liga das lendas (acho que até o Belfort já falou sobre isso). Pessoas de idade semelhante e tal, mas querer lutar contra um atleta de ponta na ativa sendo que o outro já está bem mais velho, retornando, tipo isso que falaram de Lidell x Jones, acho quase um estupro. Témas!!
  15. Blz PVT! Ah véio, vem querer criar polêmica sobre isso agora? Çei, tá serto!! Témas!!