Bunito

Membros
  • Total de itens

    1,547
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Bunito

Últimos Visitantes

3,931 visualizações
  1. Blz PVT! Entendi que o colega elogiou seu texto e disse que o texto original do tópico que foi subjetivo, abraço. Sobre o tópico em si ainda acho que o Khabib deva ser considerado o melhor, mas o Charles se aproxima de superá-lo em números a cada luta. Quem sabe isso não motiva o russo a voltar? Concordo com o que foi falado também sobre o Charles estar se expondo muito e não creio que seja só pra levar pro chão não. Acho que ele está muito confiante em pé (com razão pois evoluiu muito nesse aspecto) mas acho perigoso esse flerte com a loteria da trocação insana. Charles tem mostrado que sabe aproveitar as brechas muito melhor que os adversários (vide as lutas contra Chandler, Poirier e Gaetjhe). Mas talvez seja a hora de se expor menos. Témas!!!
  2. Blz PVT! Caraca, ia postar exatamente isso. Muita conversinha do Borrachinha, tem que lutar contra quem indicarem. Se ganhar volta a ter crédito. Témas!!!
  3. Blz PVT! Excelente luta se realmente acontecer, tb concordo com o favoritismo do JJ. Acho q o JJ tem o anti jogo pro box do Miocic que seria ficar balançando aqueles braços longos e atrapalhando os golpes do Miocic. Fez isso inúmeras vezes contra strikes bem mais velozes que o Miocic e funcionou muito bem. Mas luta é luta e poderemos discorrer mais sobre isso quando os contratos estiverem assinados. Témas!!
  4. Fala PVT! Tópico interessante, já temos 5 páginas e para comprovar o que o @NEGO DÁGUA disse, não houve uma intervenção pertinente por parte dos moderadores/administradores. Gostei também da participação dos foristas citados ( @pipo foi unanimidade) se colocando à disposição do fórum, isto denota que podemos ter esperança numa boa continuação desse espaço. Témas!!
  5. Blz PVT! Exatamente. Quem achava que era um personagem só podia ser cego. Sempre foi mau caráter, apesar de achá-lo um excelente lutador em pé. Témas!!!
  6. Blz PVT! Volta ao caminho das vitórias, mas o vejo ainda a uma ou duas lutas do TS. Uma luta sua com o Jiri seria excelente. Gosto muito do estilo agressivo dele, mas aquela de ir pra cima do Spann ao final da luta foi uma babaquice sem tamanho. Venceu ou perdeu, acabou ali. Senão corre o risco de ter porradaria ao final de cada luta. Se tivesse ficado na sua ao final da luta teria mostrado ser um lutador muito melhor, na minha opinião. Témas!!
  7. Blz PVT! Rapaz, dps que vi a atuação ridícula do Liddell contra o Tito Ortiz em 2018, sendo que o Liddell estava com 48 anos, acho que não dá mais não pro Hollyfield. Liddell parecia um sr de idade, movimentação próxima a zero, confesso que achei feio de se ver. Ainda mais por ter sido quem foi. Holyfield realmente era um monstro, mas a idade afeta demais os reflexos e o cardio. Não adianta ver os vídeos dele treinando não. O negócio pega é ao vivo mesmo. De qq forma é uma luta ganha-ganha pro Belfort. Se perde já ganhou uma bolsa gorda, se ganha vai se promover bastante. Témas!!
  8. Blz PVT! Chegou a hora da verdade para o Charles. Pra mim o Poirier é atualmente o mais encardido da categoria. Tem q bolar um gameplan perfeito pra essa luta. Como disse o colega acima ele tem q ir pra trocação mas buscando brecha pra quedar. Se ficar só na trocação suas chances diminuem. O Charles tem que apresentar um volume de jogo completo pra passar por esse desafio, não fugir da trocação mas levar pro chão (onde o Poirier não é iniciante) onde ele é melhor. Témas!!!
  9. Blz PVT! Excelente pro Luque, pode embolsar um dindin extra e continua na corrida pelo TS pq essa luta vai dar sim muita visibilidade nas mídias. Mas tem que ganhar né? Témas!!
  10. Blz PVT! Prefiro a opinião dos outros juízes que deram o round pro Green. Mas concordo que o Fiziev levou a luta. Essa forma que ele justificou apenas ressalta o lado negativo dos critérios que dão margem para critérios subjetivos e assim os juízes seguem sem nunca serem considerados culpados de uma pontuação injusta. Témas!!
  11. Blz PVT! Tá explicada a dificuldade de movimentação do TJ, foi o joelho mesmo. Mesmo assim fez um lutão, Sandhagen que não soube capitalizar. Témas!!!
  12. Blz PVT! É isso, os próximos da fila seriam Luque e Edwards, sendo que o Luque tem sido mais contundente. Talvez uma luta entre eles seja o mais apropriado pra definir o próximo da fila no TS. Mas se fosse pra escolher um deles, acho que hj o Vicente Luque estaria um pouco na frente. Témas!!
  13. Concordo, por isso a pergunta. Interessante sua observação sobre Edgar, Mendes e Holloway, pode ter sido estratégia. Mas em diversas outras lutas (Marlon Vera, Stephens, Petr Yan, Volkanovski) vimos um Aldo muito plantado. Sempre tive essa dúvida sobre não aplicar mais chutes na mesma intensidade de antes. Espero que tenha se curado e/ou voltado a ter confiança nessa arma que ele possui, abç!!
  14. Blz PVT! Gane pra mim mostrou mais uma valência, estratégia. Sabia que o Lewis era pura explosão e ficou minando o adversário até sentir confiança pra partir pra definição. Vai pras cabeças. Pesados hj estaria entre Gane, Ngannou, JJ (que ainda precisa se provar) e Miocic. O resto está muito abaixo. Témas!!
  15. Blz! Pois é, parecia que tinha abandonado os chutes e nesse sábado, nos poucos que deu, produziu um resultado interessante. Alguém sabe se é(era) alguma lesão que o impedia de chutar ou simplesmente deixou pra lá? Mas como disse o colega acima tem que voltar a usar essa arma pra poder vencer o TJ. Témas!!