Bunito

Membros
  • Content Count

    1353
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Bunito

Recent Profile Visitors

2697 profile views
  1. Tb acho, ele se garante sem precisar ofender ninguém. Já mostrou que é uma realidade, só não tivemos chances de analisar seu gás, wrestling, jj pois (por mérito) não deixou suas lutas se alongarem. Abç
  2. Blz! Tb acho que tem tudo pra ser lutão, mas tô mais me baseando nessa última luta do Nate, achei ele lento e sem gás e o momento do Masvidal tá muito melhor, abraço!
  3. Blz PVT! Gostei, luta que vai dar muita mídia. Mas acho que o Masvidal atropela Témas!
  4. Blz PVT! Só li verdades, muito difícil o Aldo descer e se conseguir parece que não seria pra ir diretamente pro TS, tem gente na frente dele. Sobre o Benavidez x Cejudo, se realmente o Dana pensa em acabar com a categoria dos moscas, essa é a luta a se fazer, pois o único credenciado pro TS é o Benavidez, o resto perdeu pra ele, pro Cejudo e pro Mighty Mouse (que tb foi derrotado pelo Cejudo), sendo que em caso de vitória do Cejudo (que é bem favorito), acho que nem mais sentido faz a categoria. Lamento para os que gostam, mas pra mim não fará falta. Témas!!
  5. Muito bom!!! Belo contraponto!
  6. Blz! Amigo, vc está exagerando. O JJ teve torcida a favor nas duas lutas contra o Cormier (ambas nos EUA), mesmo ele fazendo as merdas que fez, a ponto do Cormier ficar chateado por estar sendo considerado o "menino mau" em ambas as lutas. Esquece isso que o JJ só tem admiradores no Brasil. Témas!!
  7. Blz PVT! Pra mim, numa eventual terceira luta, temos 50/50. Ambos sabem o que fazer, resta saber se vão conseguir impor seu(s) gameplans. Pra mim seria a luta a se fazer nesse ano de 2019, uma vez que JJ não deve subir por enquanto e o Whisky só deve enfrentá-lo ano que vem. Témas!!
  8. Blz PVT! Temos vários cenários pra especular. Borrachinha x Whittaker ou Borrachinha x Adesanya. Acho melhor esperar pela luta que vale o cinturão entre Whittaker x Adesanya, pois não sabemos como o campeão linear vai voltar. O fato é que teremos boas lutas nessa categoria e que o Borrachinha mostrou que é uma realidade nesse cenário. Témas!!
  9. Bunito

    [UFC 241]  Anthony Pettis vs. Nate Diaz

    Blz PVT! Achei a luta fraca. Os 2 não tem mais condições de serem tops nos leves, nem nos meio-médios. Nate vai tomar um pau se lutar contra o Jorje Masvidal. Pettis tava com a luta perdida quando achou aquele golpe da cartola contra o ST. Enfim, vale a pena ver o Nate lutar ainda pela marra e publicidade que ele trás à luta. Mas esperava mais dessa luta. Témas!!!
  10. Blz PVT! Os 2 tem uma das maiores rivalidades do MMA, DC já tinha trollado o JJ com a história de fazer mais grana que o Bones no ano com apenas uma luta. Tem a questão de rankings e etc. Posto isso tudo achei até leve a trollada do Jones. Difícil de entender é quem tá criticando isso com tanta veemência. Témas!!
  11. Bunito

    Stipe Miocic x Daniel Cormier 2 resultado.

    Blz PVT! Se o Cormier não aposentar é só vencer mais uma luta nos pesados e teremos a trilogia. Eu achava tb que iria dar Miocic, porém o Gordier mostrou, mais uma vez, que é foda. Numa eventual terceira luta, ambos sabem o que devem fazer pra vencer e quanto mais tempo passar, pior pro DC. Espero que aconteça esse desempate. Témas!!
  12. Bunito

    [UFC 241] Yoel Romero vs. Paulo Borrachinha

    Blz PVT! Tb acho, se o pessoal rever com calma esse round vai ver que o round teve momentos em que o Borrachinha dominou e momentos que o Romero dominou, mas o brasileiro acertou os golpes mais fortes (principalmente os chutes), além de ter ido pra cima e dominado o centro do octógono a maior parte desse round. Pra mim 29x28 Borrachinha Mostrou potência e boa absorção dos golpes, mas ficarei preocupado numa disputa de cinturão. Com 5 rounds se ele fizer essa blitz e não levar vai se complicar, principalmente se for contra um cara cirúrgico como o Adesanya. Témas!!
  13. Blz! Perfeito, abrangeu toda a gama de situações aqui discutidas. Só reforçando que tem um vídeo do Aldo quase desistindo de uma luta no processo de perda de peso, se não é o Dedé do lado dele na reta final ele tinha desistido
  14. Bunito

    Conor McGregor agride idoso em bar na Irlanda

    Blz PVT! E tinha gente que achava esse otário um personagem. O cara é um escroto. Témas!!
  15. Bunito

    [UFC 241] Yoel Romero vs. Paulo Borrachinha

    Blz PVT! Pelo conjunto da obra (carreira, experiência e credenciais) eu iria de Romero, mas pelo momento vou de Borrachinha. Témas!!