Entre para seguir isso  
Bullet

Brock Lesnar vs. Frank Mir

Recommended Posts

demora pra arregassar.

mas quando pega pqp sai de baixo...

tecnica 0

força noooooooossssssssssçççççççççaaaaaaaa sinhooooooorrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fora do UFC um que eu acho que tem boa chance contra o Lesnar é o Overeem...

eu acho que se o Mir num tentase aquela joelhada, ele num ia ser quedado, opinião inicial, pois so vi esse lance uma vez, vendo denovo possa ser que eu esteja errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Algumas observações:

Não comparem Lesnar com outros freaks do Japão, o cara foi campeão de wrestling amador nos States, isso aliado a uma força desumana e agilidade, faz de Lesnar um TOP

Não julguem o JJ do Mir, finalizar um gorila de 135 kgs pesando em cima de vc é quase impossível, Lesnar aprendeu uma coisa do jj fundamental p/ seu jogo pesar e pesar BEM, Mir ficou imóvel perdido e o estrago q o Velasquez fez no Congo nos 3 rounds o Lesnar fez mais em apenas 1 !!!!

Não vejo Cain vencendo Lesnar, No wrestling eles se equivalem, jj idem, agora na porrada Lesnar tem mto mais chances

Das 3 lutas de Lesnar no UFC em 2 ele quebrou os ossos da face de seu oponente !

Carwin pode nocautear o Lesnar mas não sei se no wrestling ele sobrevive, dificil achar alguém p// bater o gigante. No 2 round ele brincou com o Mir tentando trocar, numa dessas ele pode levar !!!!!!

Lesnar vai ganhando o respeito dentro do 8 porém após as lutas é totalmente desnecessário o trash talk, pois todos os lutadores sabem q essas merdas acabam depois da luta mas ele acha bonito esse clima de WWE ¬¬

Torço p/ Lesnar crescer, crescer tanto q o UFC faça uma loucura p/ trazer o Fedor p/ 8, essa luta eu quero ver !!!!!!

Belas palavras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e a luta do Mark Coleman vs Stephan Bonnar alguem sabe como ficou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Tudo bem que o Lesnar quer incorporar o personagem de vilão badass, isso é até bom pra vender mais PPV's, etc, mas ele fez besteira ao meter patrocinador no meio..

Pra quem não entendeu, ele falou que ia pra casa tomar uma "Coors Light", e não uma Budweiser (patrocinadora do UFC), ainda apontou pro logotipo da marca no chão e falou "Essa merda de marca que não me paga nada".

Com certeza vai tomar uma chamada do UFC por causa disso, tem certas coisas que não se fala...

Com certeza ele sera punido , por isso e por mostrar o dedo pro publico ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo bem que o Lesnar quer incorporar o personagem de vilão badass, isso é até bom pra vender mais PPV's, etc, mas ele fez besteira ao meter patrocinador no meio..

Pra quem não entendeu, ele falou que ia pra casa tomar uma "Coors Light", e não uma Budweiser (patrocinadora do UFC), ainda apontou pro logotipo da marca no chão e falou "Essa merda de marca que não me paga nada".

Com certeza vai tomar uma chamada do UFC por causa disso, tem certas coisas que não se fala...

Já eu achei isso bem engraçado. Já disse em outro tópico e repito: quem tava sendo arrogante antes da luta era o Mir. Lesnar ficou na dele, e depois de ter feito seu papel, falou o que quis, respaldado pela sua atuação.

No mais, o Lyoto já deixou escapar numa entrevista que por ele enfrentaria até o Lesnar, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara passa o primeiro round amarrando a luta no chão e o idiota do juiz não manda levantar , tem horas que o UFC tem cada luta mer@#

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como dizem por ai, Lesnar é um freak, é um carinha que veio do marmelo e não sabe nada de luta, uma injustiça ele lutar pela cinta. São sábias as palavras que eu concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fora do UFC um que eu acho que tem boa chance contra o Lesnar é o Overeem...

eu acho que se o Mir num tentase aquela joelhada, ele num ia ser quedado, opinião inicial, pois so vi esse lance uma vez, vendo denovo possa ser que eu esteja errado

Aquela joelhada foi ridicula e sem proposito... colocou ele em uma situação horrivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
demora pra arregassar.

mas quando pega pqp sai de baixo...

tecnica 0

força noooooooossssssssssçççççççççaaaaaaaa sinhooooooorrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaa

Ele mostrou tecnica sim , wrestling ele tem mtu , e ele aprendeu a pesar bem em cima do adversario , e imbilizar e punir , e PUNIR bem , q patada tem o cara eim , MIr ficou todo inchado , quebrou mtu osso ali viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara passa o primeiro round amarrando a luta no chão e o idiota do juiz não manda levantar , tem horas que o UFC tem cada luta mer@#

Foi meio morna, concordo.. mas mesmo assim ele arregaçou a cara do Mir... nao acho que deveria ter q levantar nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
O cara passa o primeiro round amarrando a luta no chão e o idiota do juiz não manda levantar , tem horas que o UFC tem cada luta mer@#

Quem falou q ele amarrou a luta ? se viu a cara do MIR qnd o roud acabou ? .... naum tinha q mandar levantar msm .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo bem que o Lesnar quer incorporar o personagem de vilão badass, isso é até bom pra vender mais PPV's, etc, mas ele fez besteira ao meter patrocinador no meio..

Pra quem não entendeu, ele falou que ia pra casa tomar uma "Coors Light", e não uma Budweiser (patrocinadora do UFC), ainda apontou pro logotipo da marca no chão e falou "Essa merda de marca que não me paga nada".

Com certeza vai tomar uma chamada do UFC por causa disso, tem certas coisas que não se fala...

Esse cara é muito mau carater, impaciente, prepotente, sem respeito, tem gente que fala que o Mir e arrogante, mais o Lesnar é muito pior que o Mir o cara simplesmente não respeita nada nem ninguém.

Vale lembrar que ele saiu da NFL por que brigou com o time e por falta de técnica também.

Quer dizer ele é um super atleta mais não é muito técnico mesmo, como já tinha sido dito ele é muito parecido com o Sean Sherk, mais como estamos falando de pesados é bem capaz que ele reine nessa categoria no UFC.

Fazer o quê? <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deu pra ver que, utilizando-se de um mínimo de estratégia, o caminho pra derrotá-lo é colocando-o de costa pro chão. Achei meio perdido quando o Mir ficou por cima.

Alguém percebeu o user Choketrianglo xaropando com o Lesnar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi meio morna, concordo.. mas mesmo assim ele arregaçou a cara do Mir... nao acho que deveria ter q levantar nao.

Ele em pé é não é muito bom....

Mais ele tem muito puch, ele aprendeu direitinho a controlar um bom lutador de JJ, e a socar também.

É só ver efetividade do GNP dele, está bem mais forte do que na época do Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso