Entre para seguir isso  
Bullet

Brock Lesnar vs. Frank Mir

Recommended Posts

Lesnar é mesmo um monstro!!! arrebentou com o Mir.... mas o Mir vacilou muito tb... oq foi aquela joelhada q ele tentou dar em que caiu com as costas na grade???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me dói dizer isso mas o Lesnar quebra o Minotauro ao meio, só vejo o Fedor pra ganhar do Brockzilla mesmo.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa??? Torço pro Minotauro não lutar contra esse cara, não seria outro Sapp na vida dele, seria o fim da carreira do Minotauro, ele como nosso idolo e eterno campeão do jeito que é torço p n pegar esse cara pq ia ser o fim...o cara é insano e o Minotauro tem que pensar na sua integridade acima de tudo!!!

ficaria preocupado tb, o Mir que tem as mesmas caracteristicas do Minota e eh mais forte fisicamente nao aguentou... ai fica dificil

tem q ser um cara rapido como o fedor, ganhar nos primeiros 40s de luta. by meteoro de pegasos, pq se esse cara te botar pra baixo fica chato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria que o Fedor assinasse com o UFC para poder dar ums sobrevida ao Affliction mas não vejo a hora dele entrar no octogon e acabar com a marra do Lesnar.

Um russo, gordinho, com cara de padeiro, quietinho vai deixar um americano falador, cheio de marra dormindo no octogon.

È a unica esperança para os que prezam a tecnica e querem ver o crescimento do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o brock tem que jogar de guarda cheia.

Meia guarda com ele é loucura pois ele tem muita

potência nos socos em curta distância.

A Verdade é que o brock anulou o jogo de chão do mir

completamente..

Para mim hoje os únicos que tem chance contra o brock

são:

fedor - Se acertar uma patada vence.E o armlock da guarda dele

é sinistro.

barnett- Não ia ser quedado tão facilmente.Bom boxe, e perigava levar

a perna do monstro.

Quanto ao resto:

carwin-não ia conseguir ficar em pé e seria destroçado no gnp

velaquez- com o seu atual jijitsu sem chance;

minotauro-sinceramente nem gostaria de ver essa luta.o minotauro

do pride finalizava o gorila branco mais o do ufc seria infelizmente

massacrado.

cigano- seria quedado e massacrado.

crocop- o do pride defenderia as quedas e nocautearia. o atual nem teria

coragem de lutar e se tivesse seria morto no gnp.

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lah, depois dessa luta o unico que eu acho que tem chance contra o Lesnar agora é o Carwin...

o Minotauro acho que num tem chance, só se o Lesnar quiser ih pro chão....

ai se for pro chão o Minota tem alguma chance....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado joselitosn

Lesnar é um monstro... Supremacia total perante o Mir.

Campeão incontestável!

Não vejo um adversário para ele no UFC. Minotauro? Muito lento. Randy? Já perdeu. Mir? Acabou de ser surrado. Velasques? Sem comentários.

Surgiu a era Lesnar no UFC. Queiram ou não queiram.

Obs: Impressionante sua força, velocidade e capacidade de aprendizagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não queria que o Fedor assinasse com o UFC para poder dar ums sobrevida ao Affliction mas não vejo a hora dele entrar no octogon e acabar com a marra do Lesnar.

Um russo, gordinho, com cara de padeiro, quietinho vai deixar um americano falador, cheio de marra dormindo no octogon.

È a unica esperança para os que prezam a tecnica e querem ver o crescimento do esporte.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 50 tinha pro bolso do Clebao, para de chorar Gustavo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplismente foi uma luta que não gostei, Lesnar realmente tem uma força absurda, e quando cai por cima (sempre), fica difícil o adversário sair da posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha que tou começando a temer que nem o Fedor ganha dele.

O forte do Lesnar é justamente derrubar e ficar por cima, algo que é justamente o ponto fraco do Fedor.

Mas tomara que tenha esta luta, e que o Fedor mande o bombado pro espaço.

Pô, o cara veio do nada e tá fazendo a festa... Tirando os cara do MMA pra nada. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ricardao dominancia corporal???? o Gsp amassa todo mundo no GNP, que vc ta falando meu irmao???? MIr levou uma surra, e levou uma aula de quedas.

A forca bruta e a mao pesada foram os fatores que definiram a luta velho. Que show de quedas vc ta falando??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so retribuindo a risada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me lembrou Sapp x Hoost. Alguem tem alguma duvida que Mir eh muito mais lutador que o Lesnar? So questao de evitar as patadas mesmo, nao sobra nada no Lesnar alem disso, dominancia corporal. Acho ruim pro esporte ate pela atitude dele que ainda eh de WWE

Bem lembrado. O pior é que pelos pesados que tem no UFC, vai ser difícil alguem tirar o cinturão do Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa.. a vitória do Lesnar mostrou que o UFC realmente é um esporte em seu inicio...

Ele mostra que os verdadeiros talentos ate hoje estao fora, em outros esportes, que dao mais dinheiro e oportunidades.....

Caras que realmente tem a genetica e o talento para serem atletas estao jogando basquete, na NFL, futebol, até mesmo no telecatch... pq ganham muito mais dinheiro....

Ouso até falar, sem querer desmerecer ninguem, que os nossos lendários lutadores estao aquem de um potencial atletico q se ve em qualquer outro esporte profissional. O Lesnar que é uma dessas "aberrações" joga isso em nossa cara com apenas 5 lutas profissionais, sendo q sua ultima luta de Wrestling mesmo foi a muitos anos atras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem lembrado. O pior é que pelos pesados que tem no UFC, vai ser difícil alguem tirar o cinturão do Lesnar.

Verdade, talvez um Velasquez ou Carwin deem um trabalho pro Lesnar mas nao vejo mais ninguem na verdade. Torcia pro Mir ser esse cara pela tecnica dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na Hora do Padeiro parar com as desculpas e enfrentar o octogano.Para ser considerado o melhor da categoria tem que derrotar o Arrogante com disturbio emocional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso