Entre para seguir isso  
Bullet

Brock Lesnar vs. Frank Mir

Recommended Posts

Convidado Saulojiujitsu

Trator! adorei qnd ele falou q a bud nao dava dinheiro pra ele e q ele iria beber uma bebida la q eu ano lembro o nome e q ia ficar em cima da mulher dele hj a noite!! kkkkkkkkkkk uma figura! gostei do Brock, sem chances pro Mir e acho q se o Minota entra nessa ele morre no 8! louco pra ver Crawin vs Brock!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e a luta do Mark Coleman vs Stephan Bonnar alguem sabe como ficou?

Coleman venceu na decisão.

Trator! adorei qnd ele falou q a bud nao dava dinheiro pra ele e q ele iria beber uma bebida la q eu ano lembro o nome e q ia ficar em cima da mulher dele hj a noite!! kkkkkkkkkkk uma figura! gostei do Brock, sem chances pro Mir e acho q se o Minota entra nessa ele morre no 8! louco pra ver Crawin vs Brock!

Se o minotauro tivesse ainda no auge....

seria bem parecido com a luta contra o Bob Sapp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem, mwelhorado rápido e se continuar nessa progressão e melhorar em pé n da nem pro Fedor....quem consegue parar esse monstro no GnP? aquela parte no começo da luta por cima do Mir, segurando a cabeça e socando não sei como o Mir se safou...tava sem ação...

Vai ser foda parar ele...acho que pela força e tamanho n vejo ninguem atualmente em condiçõess, mas claro que luta é luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como dizem por ai, Lesnar é um freak, é um carinha que veio do marmelo e não sabe nada de luta, uma injustiça ele lutar pela cinta. São sábias as palavras que eu concordo plenamente.

Seria injustiça se ele tivesse perdido, a partir do momento que ele luta e ganha o cinturão mostrou que mereceu a chance. E agora depois de uma defesa já é incontestavel que mereceu mesmo, o resto é mimimi.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iniciando a campanha pra trazer o Fedor pro UFC... Esse Lesnar personifica o pior lado de qualquer luta... Despreza a técnica, é pura força bruta, não respeita nenhum adversário nem ninguém...

Na minha visão o único pesado que consegue bater esse gorila é o Fedor, que é sobrehumano... Nenhum outro pesado normal, com 105, 110 kgs vai conseguir vencer esse troglodita de 130...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria injustiça se ele tivesse perdido, a partir do momento que ele luta e ganha o cinturão mostrou que mereceu a chance. E agora depois de uma defesa já é incontestavel que mereceu mesmo, o resto é mimimi.

O Tarantino tava sendo irônico! Não tava falando mal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem falou q ele amarrou a luta ? se viu a cara do MIR qnd o roud acabou ? .... naum tinha q mandar levantar msm .

Vi, mas o problema é que fica uma luta horrível , se fosse um lutador normal ali o Mir sairia com quase nenhum arranhão . Sinceramente não gosto de deste tipo de luta , pra mim é amarrar mesmo , igualzinho o arona fazia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iniciando a campanha pra trazer o Fedor pro UFC... Esse Lesnar personifica o pior lado de qualquer luta... Despreza a técnica, é pura força bruta, não respeita nenhum adversário nem ninguém...

Na minha visão o único pesado que consegue bater esse gorila é o Fedor, que é sobrehumano... Nenhum outro pesado normal, com 105, 110 kgs vai conseguir vencer esse troglodita de 130...

E vence... Então o provável é que o problema esteja na técnica usada por seu oponente e não nele em si!

Editado por Adamastor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o minotauro tivesse ainda no auge....

seria bem parecido com a luta contra o Bob Sapp.

Acho que uma luta do Minota (em ótima fase) e Lesnar em nada (tecnicamente) lembraria a luta contra o Sapp. Bob é um cara forte, que não sabe quase nada de luta. Lesnar sabe muito mais que Sapp e é tão forte quanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Tarantino tava sendo irônico! Não tava falando mal!

Bem que desconfiei, mas se le cada coisa por aqui que eu resolvi acreditar <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão guenta o tranco? rsrs Parabéns pro Gorila, mas não vejo a hora de ele levar um nocaute! Apagar no 8!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não entendo como alguém pode vir falar que o Brock Lesnar não tem técnica alguma, que só possui força bruta e blá blá blá...

Ora, o Sapp é tão ou mais forte que ele e já dançou na mão de muita gente. O Royce, no UFC 3, pesando 79kg, destruiu o gigante hawaiano Kimo de 110kg. "Ah! Mas naquela época ninguém sabia jiu jitsu!". Peraí! mas se o argumento é esse, então vocês concordam que o Gorila Branco então SABE JIU JITSU, ou pelo menos SABE ALGUMA COISA de luta! Se não, o argumento não cabe e ele teria de perder, mesmo sendo muitíssimo forte.

Não adianta chorar, o Brock é bom lutador e provou isso. A força ajuda? Óbivo que sim. Mas, se ele não possuisse técnica, de nada adiantaria. O cara quedou, espremeu, socou e neutralizou o Mir. Isso não é técnica???? E além disso o cara ainda é rápido!

O Mir ainda conseguiu acertar o Lesnar no 2º assalto, mas o cara conseguiu segundos de descanso sobre o corpo do Mir, imobilizado, para voltar à ação. Impressionante.

Outra coisa: essa grosseria toda dele é uma espécie de marketing do tipo inverso. Mas que dá certo. Ninguém estaria falando da cerveja Budweiser (patrocinadora) se o Lesnar não fizesse aquela desfeita com a marca. Acho até que os patrocinadores devem, no fundo, ter gostado. É o típico caso: "falem mal, mas falem de mim também!". Os promotores vão apenas pedir para ele não se exceder nos próximos eventos, porque senão ele pode partir pra porrada com algum fã e aí a coisa fica mesmo séria.

Numa eventual luta entre o Minotauro e o Brock o Nogueira teria de estar muito em forma e treinado para sobreviver nos 3 primeiros rounds e tentar uma finalização no 4º. Mas vai ser difícil. Só o Fedor mesmo.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
TÉCNICA > FORÇA = BULLSHIT

a luta anterior dos dois mostra que vc está errado...

agora depois de um bom período de treino e ter adquirido uma boa base o cara venceu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Tarantino tava sendo irônico! Não tava falando mal!

Valeu <_<

Bem que desconfiei, mas se le cada coisa por aqui que eu resolvi acreditar :D

To querendo ver a reação daqueles que realmente pensam o que eu escrevi :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ganhar desse monstro tem que se movimentar muito no octógono , querer partir no mano a mano com ele é suicídio , pois ou ele derruba e amarra dando seus socos anormais ou o cara leva uma bomba e só acorda no outro dia . Tem que ser do jeito que o Lyoto luta , bate , sai e gira , senão.................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso