Entre para seguir isso  
Bullet

Brock Lesnar vs. Frank Mir

Recommended Posts

Nos pesados do UFC o Lesnar tá sobrando.... se ele pegar o minota então... vai matar o minotauro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMA_ROCK

Acho cedo pra falar que seria uma luta dificil pro fedor.

O russo eh bem mais forte fisicamente que o Mir, com as maos mais tecnicas pesadas, extremamente rapido, e se vira melhor dentro da guarda.

vencer um ex-aposentado lutador de 45 anos e um overrated que ganhou do minota em franca decandencia nao faz do lesnar mais perigoso pro fedor do q o barnett.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais engraçado é o choro de quem não gosta do Lesnar. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Campeão de antipatia pelo público presente.... :D

É algo q ele carrega do seu passado. Faz parte do jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Fedor vai ganhar do Lesnar via meteoro do pégasus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei triste demais, detesto qualquer lutador com uma atitude idiota, mas no caso do Lesnar eu nem me importo com isso, o que é triste pra mim é ver um cara tão bom lutador qto o Mir apanhando de um cara que só tem o wrestling e sua monstruosidade. Posso ter uma opinião equivocada e atrasada sobre isso, mas acho que um cara como esse em nada ilustra o esporte mma, só faz encher os bolsos dos donos e dele.

Enfim, só lamento pelo Mir, muito mais lutador e incapaz de parar um monstro.

Abs

[2]

No momento nada mais me interessa do que ver Minotuaro x Lesnar, onde Lesnar nega o toque das luvas² e acaba arrebentado no final da luta.

E ao contrário do que muitos disseram, pra mim o mino tem muita chance contra o ogro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me lembrou Sapp x Hoost. Alguem tem alguma duvida que Mir eh muito mais lutador que o Lesnar? So questao de evitar as patadas mesmo, nao sobra nada no Lesnar alem disso, dominancia corporal. Acho ruim pro esporte ate pela atitude dele que ainda eh de WWE

onde eu assino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
Acho que, pra ganhar do Lesnar, o cara tem que ter bom Wrestling, boa trocação e ter mãos rápidas. Pode ser o Carwin ou o Velasquez.

sUAHSUAHSUAS ganhei o dia

edit: chorem haters, Mir mais lutador? SUHASUHAUSHA

Editado por lipe_iori

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

Na boa??? Torço pro Minotauro não lutar contra esse cara, não seria outro Sapp na vida dele, seria o fim da carreira do Minotauro, ele como nosso idolo e eterno campeão do jeito que é torço p n pegar esse cara pq ia ser o fim...o cara é insano e o Minotauro tem que pensar na sua integridade acima de tudo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho cedo pra falar que seria uma luta dificil pro fedor.

O russo eh bem mais forte fisicamente que o Mir, com as maos mais tecnicas pesadas, extremamente rapido, e se vira melhor dentro da guarda.

vencer um ex-aposentado lutador de 45 anos e um overrated que ganhou do minota em franca decandencia nao faz do lesnar mais perigoso pro fedor do q o barnett.

Não acho cedo falar que seria uma luta difícil pro Fedor, pelo que o Brock Lesnar mostrou já dá para ter uma ideia que o Fedor iria passar um mau bocado numa eventual luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TÉCNICA > FORÇA = BULLSHIT

Já houve um tempo em q consideravam o Sapp invencível, só pela força dele. E de fato, ganhou de quase todos os tops do k1 na época. Até que foram estudando e descobrindo brechas, e depois foi um passeio.

Claro que o Lesnar não pode ser comparado diretamente ao Sapp, até porque, ao contrário do primeiro, ele tem experiencia em wrestling. Mas talvez sua soberania não seja tão longa.

Só técnica já naum faz mais um campeão, como era no início do UFC, vide Royce e Ruas. São um conjunto de qualidades.

Lutadores tops e mais completos também encontrarão as brechas no jogo do Lesnar, q pode se tornar corriqueiro.

Aí veremos o gigante cair também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me lembrou Sapp x Hoost. Alguem tem alguma duvida que Mir eh muito mais lutador que o Lesnar? So questao de evitar as patadas mesmo, nao sobra nada no Lesnar alem disso, dominancia corporal. Acho ruim pro esporte ate pela atitude dele que ainda eh de WWE

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ricardao dominancia corporal???? o Gsp amassa todo mundo no GNP, que vc ta falando meu irmao???? MIr levou uma surra, e levou uma aula de quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso