Entre para seguir isso  
Bullet

Brock Lesnar vs. Frank Mir

Recommended Posts

Não queria que o Fedor assinasse com o UFC para poder dar ums sobrevida ao Affliction mas não vejo a hora dele entrar no octogon e acabar com a marra do Lesnar.

Um russo, gordinho, com cara de padeiro, quietinho vai deixar um americano falador, cheio de marra dormindo no octogon.

È a unica esperança para os que prezam a tecnica e querem ver o crescimento do esporte.

É mesmo, o Brock na hora de comprimentar vai ficar fazendo gracinha cara de mau e tudo mais, o Fedor vai ficar só com aquele olhar dele.

Fedor ganha a luta e só da aquele risinho. E o Dana vai chorar pra colocar o cinturão no Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A questão é que, pra mim, ele não ganha 10 kgs. E da mesma maneira que alguns dizem que ele luta com 130-135 kgs, o Dana disse certa vez que ele pesa uns 125 em OFF.

Acho que todo mundo aqui deve saber o básico: Os caras desidratam pra pesar e depois repõem água e recuperam o peso. O Lesnar parece desidratado pra você nas pesagens? Se não, como diabos o cara vai ganhar 10 kgs de um dia para o outro? Não faz sentido. Tem outros pesados que, pelo shape na pesagem e depois na luta, até dá pra acreditar que ganhem 10 kgs, o Lesnar? Pra mim ganha uns 5 kgs e olhe lá.

Concordo com vc...se ele ganha 5 kg é muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A questão é que, pra mim, ele não ganha 10 kgs. E da mesma maneira que alguns dizem que ele luta com 130-135 kgs, o Dana disse certa vez que ele pesa uns 125 em OFF.

Acho que todo mundo aqui deve saber o básico: Os caras desidratam pra pesar e depois repõem água e recuperam o peso. O Lesnar parece desidratado pra você nas pesagens? Se não, como diabos o cara vai ganhar 10 kgs de um dia para o outro? Não faz sentido. Tem outros pesados que, pelo shape na pesagem e depois na luta, até dá pra acreditar que ganhem 10 kgs, o Lesnar? Pra mim ganha uns 5 kgs e olhe lá.

Mantendo a serenidade...

Acho bom dar uma olhada na estrevista do Márcio Pimentel na Tatame. No Judô nenguinho perde 10 kg para lutar 2 horas depois, imagine 24 horas antes. Desidratação é foda... Você engana muito a balança. E outra se você me disser que na foto da pesagem o Mir é "só" 10 kg mais leve que o Lesnar eu paro agora de discutir...

No mais, mesmo qe fosse uma diferença de "meros" 15 kg, já é coisa para cacete.

EDIT: Em tempo, há uma certa incoerência em dizer que o Lesnar ganhe 15 após pesar. Quer dizer que o Thiago Alves consegue perder 10% de sua massa só para lutar na categoria 77Kg (ele supostamente pesa 90kg) e o Lesnar, que pesa pelo menos 40 kilos a mais, nâo consegue?

Enfim, torço que o Fedor dê um armlock no Lesnar e dê uma de babalu: só solte após o juiz implorar para que o faça...

Editado por Bushi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coleman venceu na decisão.

Se o minotauro tivesse ainda no auge....

seria bem parecido com a luta contra o Bob Sapp.

Sonha, Minotauro vai ter que lutar bem mais do que na época que ele tava no auge, Lesnar não é Coleman, não. O cara tá afim de aprender JJ, contratou o Comprido pra treinar ele..Bem diferente do Coleman, que nunca se deu esse luxo..

Minotauro mesmo no auge não tinha jogo pra ganhar do Gorila, vai derrubar como auqele animal??? Na trocação, apesar de menos técnica, a velocidade e punch dão total vantagem ao americano..

E a diferença entre velocidade e punch não é pouca não, é muita mesmo...

Acho que o estilo do Minotauro ficou ultrapassado pros padrões de hoje..

Sapp venceu o Hoost, e nem por isso era um primor técnico.

E é claro que lesnar é bem melhor tecnicamente que Sapp no wrestling, mais não se esqueça que no wrestling força fisica conta tanto quanto a técnica ou até mais.

Nunca vi um wrestler bom, que não forte para o seu peso.

Couture ta de bom tamanho?? bem mais fraco fisicamente que os seus adversários, porém a técnica dele faz a diferença..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sonha, Minotauro vai ter que lutar bem mais do que na época que ele tava no auge, Lesnar não é Coleman, não. O cara tá afim de aprender JJ, contratou o Comprido pra treinar ele..Bem diferente do Coleman, que nunca se deu esse luxo..

Minotauro mesmo no auge não tinha jogo pra ganhar do Gorila, vai derrubar como auqele animal??? Na trocação, apesar de menos técnica, a velocidade e punch dão total vantagem ao americano..

E a diferença entre velocidade e punch não é pouca não, é muita mesmo...

Acho que o estilo do Minotauro ficou ultrapassado pros padrões de hoje..

Couture ta de bom tamanho?? bem mais fraco fisicamente que os seus adversários, porém a técnica dele faz a diferença..

No auge ele tinha jogo sim. Quem disse que ele precisava derrubar?? A guarda dele falava por ele. Só que agora ele contratou o Dórea e cismou que é lutador de boxe......aí é flórida!!!!

Ainda treina com o Bitteti que até agora eu não entendi pra que que ele serve ali............aí fica complicado mesmo.

Mas na época da BTT, ele tinha jogo pra ganhar do Lesnar sim.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mantendo a serenidade...

Acho bom dar uma olhada na estrevista do Márcio Pimentel na Tatame. No Judô nenguinho perde 10 kg para lutar 2 horas depois, imagine 24 horas antes. Desidratação é foda... Você engana muito a balança. E outra se você me disser que na foto da pesagem o Mir é "só" 10 kg mais leve que o Lesnar eu paro agora de discutir...

No mais, mesmo qe fosse uma diferença de "meros" 15 kg, já é coisa para cacete.

EDIT: Em tempo, há uma certa incoerência em dizer que o Lesnar ganhe 15 após pesar. Quer dizer que o Thiago Alves consegue perder 10% de sua massa só para lutar na categoria 77Kg (ele supostamente pesa 90kg) e o Lesnar, que pesa pelo menos 40 kilos a mais, nâo consegue?

Enfim, torço que o Fedor dê um armlock no Lesnar e dê uma de babalu: só solte após o juiz implorar para que o faça...

Ja foi falado várias vezes que o Lesnar pesa 125 kgs em OFF, é o peso normal dele sem se entupir de bomba.

E sobre o cara n ter tecnica chega a ser engraçado, o maluco se interna numa fazendo só para treinar, só faz isso o dia inteiro...ta evoluindo assustadoramente..e nem vem me dizer que é só força..a para com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No auge ele tinha jogo sim. Quem disse que ele precisava derrubar?? A guarda dele falava por ele. Só que agora ele contratou o Dórea e cismou que é lutador de boxe......aí é flórida!!!!

Ainda treina com o Bitteti que até agora eu não entendi pra que que ele serve ali............aí fica complicado mesmo.

Mas na época da BTT, ele tinha jogo pra ganhar do Lesnar sim.....

Ta e como ele ia fazer guarda com o Lesnar, que provavelmente ia querer lutar em pé??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta e como ele ia fazer guarda com o Lesnar, que provavelmente ia querer lutar em pé??

Cara, acho meio difícil ele querer levar a luta em pé, já que ele se sente confortável no gnp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, acho meio difícil ele querer levar a luta em pé, já que ele se sente confortável no gnp.

contra o Minotauro ele iria se sentir em casa lutando empé, devido a diferença de velocidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
contra o Minotauro ele iria se sentir em casa lutando empé, devido a diferença de velocidade...

Mas nós estávamos falando do Minotauro no auge, na BTT....aquele era veloz.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Não tem essa de "parecer" desidratado, com o Mir gordo, o Lesnar era ainda sim notavelmente maior.

Em questão de massa muscular é covardia, na composição de pernas os dois são uma pouco mais equivalentes, mas ainda sim o Lesnar é maior, e é um conjunto de musculos que não se denota tanto 2 ou 3kg de diferença como por exemplo em um biceps, caixa toráxica etc.

Fora a ossatura de Shrek que o cara tem, o que foi dito e que se pode provar até por vídeo é o tamanho por exemplo das mãos do cara, já que foi necessário um novo tipo de luva, e justamente por isso se deduz que toda a ossatura do cara é maior, mesmo com a suposta equivalência de altura, só isso já pode dar uma boa vantagem de peso pro cara.

Agora no meio da luta, não lembro ao certo o momento, ambos estão esgrimando, o braço do Shrek estava no mínimo 3 ou 4 cm maior que o do Mir, sendo que ontem a diferença não era tão gritante.

Que ele desidrata não há dúvida, a dúvida é o quanto ele pesa na hora da luta, independente de bla bla bla que "já é sabido", "já foi discutido" etc

Sobre o Minota, já foi ... com o queixo de adamantium ele tinha alguma chance, agora todo arrebentado, sem aquela assimilação de golpes e sem a mobilidade que tinha antes, prevejo uma desgraça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Lesnar realmente veio para ficar...

A força supera a técnica, até esta se desenvolver mais uma vez e superar aquela... e assim por diante. É o que eu chamo de evolução...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não dá pra dizer que o Lesnar é zero de tecnica... o cara tem lá seus méritos alem da força descomunal....

Eu acho ótimo pro UFC ter um idolo americano e polêmico, isso vai ajudar ainda mais o UFC em publicidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha visto alguém bater tão forte com tão pouco distancia como o Lesnar. Ficar por baixo deste cara é uma encrenca séria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso