Entre para seguir isso  
Bullet

Brock Lesnar vs. Frank Mir

Recommended Posts

A forca bruta e a mao pesada foram os fatores que definiram a luta velho. Que show de quedas vc ta falando??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so retribuindo a risada

Po Ricardao, tanto na primeira como agora o Lesnar levou o Mir pro Chao do jeito que quis, se vc acha o cara tao limitado assim, assista a luta dele contra o HH e O Couture, nao sou fan do Lesnar apenas torci pra ele, dizer que o cara nao tem talento e no minimo loucura da sua parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei triste demais, detesto qualquer lutador com uma atitude idiota, mas no caso do Lesnar eu nem me importo com isso, o que é triste pra mim é ver um cara tão bom lutador qto o Mir apanhando de um cara que só tem o wrestling e sua monstruosidade. Posso ter uma opinião equivocada e atrasada sobre isso, mas acho que um cara como esse em nada ilustra o esporte mma, só faz encher os bolsos dos donos e dele.

Enfim, só lamento pelo Mir, muito mais lutador e incapaz de parar um monstro.

Abs

Comentário estranho esse em negrito. Mais lutador e incapaz? O Lesnar tem atitudes idiotas, como mostrar o dedo pra platéia, apesar de fazer parte de seu temperamento e personagem. Mas isso teve alguma influência no resultado da luta? Não!

Anulou completamente o jogo do Mir e mostrou que a 1ª luta entre eles, em que saiu derrotado foi por falta de malícia, por estar cru na época e não necessariamente que o Mir era melhor. Venceu por TKO incontestável! E pra quem deixa a birrinha por não gostar dele tomar conta da própria opinião, Lesnar não tá lutando telecatch, tá lutando MMA, ao seu estilo, feio, chato, mas brutal e eficiente! Se tem um lutador que pode vencê-lo, que vá e VENÇA, pq ficar de chorinho e comentário bobo de que esse é melhor, aquele mata ele não resolve. Tem de subir no 8 e VENCER!

É difiícil, mas na torcida pro padeiro assinar com o UFC! Desse eu não duvido de nada!

ps: Acho que alguém com boa trocação e mão de pedra, poderia vencer o Lesnar e bem! Quem seria, são outros 500

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que beleza, UFC 100, evento histórico, e um gorila albino manda a platéia tomar no cu! Lindo isso viu. Vou falar a verdade, ele lutou certinho, fez o que tinha que ter feito mas é um imbecil completo e me envergonha demais ter um cara desses como campẽao do maior evento de MMA. Esse cara acha que está no WWE ainda, não se tocou que ali no UFC ele não representa um personagem e que, ao contrario do publico do WWE, aqui ninguém gosta dessas ceninhas e de falta de respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que lembrar que os pesados é onde tem muito nego top fora do UFC. E o que fode, muito nego com pouco ritmo de luta, ainda mais em alto nível.

Dúvido que acontece algo do gênero em outras categorias.

Pessoal tem que descobrir o ponto fraco destes bombados gigantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda mesmo... o cara parece imbatível

Por outro lado, acho que o Leshlay tem plenas condições de batê-lo, é outro gigante e parece mais ágil... será que entra no UFC logo?

negócio é fazer a categoria HW até 107kg e criar a categoria Monsters Weight acima disso para essas bizarrices lutarem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comentário estranho esse em negrito. Mais lutador e incapaz? O Lesnar tem atitudes idiotas, como mostrar o dedo pra platéia, apesar de fazer parte de seu temperamento e personagem. Mas isso teve alguma influência no resultado da luta? Não!

Anulou completamente o jogo do Mir e mostrou que a 1ª luta entre eles, em que saiu derrotado foi por falta de malícia, por estar cru na época e não necessariamente que o Mir era melhor. Venceu por TKO incontestável! E pra quem deixa a birrinha por não gostar dele tomar conta da própria opinião, Lesnar não tá lutando telecatch, tá lutando MMA, ao seu estilo, feio, chato, mas brutal e eficiente! Se tem um lutador que pode vencê-lo, que vá e VENÇA, pq ficar de chorinho e comentário bobo de que esse é melhor, aquele mata ele não resolve. Tem de subir no 8 e VENCER!

É difiícil, mas na torcida pro padeiro assinar com o UFC! Desse eu não duvido de nada!

ps: Acho que alguém com boa trocação e mão de pedra, poderia vencer o Lesnar e bem! Quem seria, são outros 500

Boa garoto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete, que espécie de animal é essa ??!

Lesnar é osso duro pra qualquer um. Ogro de forte, excelente condicionamento, muito rápido. Pena foi o showzinho dele depois da luta.

Espero que o UFC traga reforços, n sei se tem alguém que pode batê-lo na organização. Não precisa nem ser o Fedor, acho que caras como o Overeem, Barnett e o Aleks tem boas chances. hehe, ou deixa logo entrar dois LHW's contra ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Po Mir, cadê o JJ

Só treinou em pé parece.. não conseguiu fazer nada no chão.

Quero ver quem vai postar q '' So JJ salva'' Lesnar pode vir do WWE mais e mtu raçudo.

Achei legal a maneira como ele dominou o MIR pra ficar batendo na cara dele no primeiro round , nunca tinha visto dominar daquele jeito.

Agora a evoluaçao do Lesnar e descomunal , comparado com a primeira luta deles , parece outro lutador ....

LESNAR x SHANE já !!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po Ricardao, tanto na primeira como agora o Lesnar levou o Mir pro Chao do jeito que quis, se vc acha o cara tao limitado assim, assista a luta dele contra o HH e O Couture, nao sou fan do Lesnar apenas torci pra ele, dizer que o cara nao tem talento e no minimo loucura da sua parte.

Nao, eu nao falei isso, eh obvio que o cara nao eh galinha morta, ele eh um campeao de wrestling da mais alta qualidade. So acho que eh sim limitado a isso e uma forca absurda e acho uma merda que ele ganhe de um cara extremamente tecnico como o Mir. Assim como o Anderson o Lesnar nao quer nem saber de ter uma postura de campeao em um esporte em ascencao que ainda tem que se provar a cada evento. Isso eh o que nao acho legal quando um cara como ele vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Shane agora.

Pra mim pode ser ele o cara a derrubar o Lesnar... É só não cair de costas no chão.. hauahua :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. nao achei o Lesnar tão MONSTRO assim como vocês tao falando!!!

Não sei se vocês perceberam mas o MIR foi pro arrebenta, queria ir trocar com o gorila, que é mais pesado e tem mais envergadura.. oque é tremenda de uma burrice... tanto que a queda que surgiu a intervenção do juiz foi o MIR tentando dar uma joelhada que na minha opniao foi burrice...

O Mir nao entrou com uma boa estratégia,faltou um planejamento melhor, o gigante acabou por cima e faturou a bolada :D

Editado por ¯¯²--- LeO ---²¯¯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estava preparando o "soh o JJ salva" :S

e o Mir nos 1-2min de trocacao ganhou o lesnar. mas a força e o wrestling dele fazem a diferença, ficou bem na meia guarda, ai eh foda ficar levando soco de um cara dakeles em cima de voce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade, talvez um Velasquez ou Carwin deem um trabalho pro Lesnar mas nao vejo mais ninguem na verdade. Torcia pro Mir ser esse cara pela tecnica dele

Acredito mais no Carwin, acho que o Velasquez tem pouco punch, como pôde ser visto na sua luta contra o Congo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor vá pro UFC !!

Doido pra ver um luta do gordinho com o Lesnar.

Lesnar mandou mal demais mostrando o dedo pro público. Ser marrento é uma coisa, ser burro é outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lesnar inventou uma nova tecnica no primeiro round: o gravata 'n pound :D

Deu uma gravata no Mir com o braço esquerdo e socou a cara dele com o direito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso