Entre para seguir isso  
Bullet

Brock Lesnar vs. Frank Mir

Recommended Posts

E eu não vi o MIRnino apanhar do cara que a galera aqui não botou fé! HAUSHuahsuahus

MMA ROCK vlw mesmo mano!

Brock Destroyer!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesanar nao e fake, o cara e um animal e tem personalidade, atropelou o Mir e eu ganhei a aposta!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mané que DESTRUIU um suposto top HAHAHA

CHORA

Suposto pra vc, pra mim eh um excelente top sim. Meritos do Lesnar que anulou o jogo de um otimo lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é preciso ser jiujitero para se dar bem em MMA, basta saber neutralizar, não tem Jiu-jitsu que salve contra um cara desses, onde a mão do cara pega trucida! e tinha nego aqui dizendo que o Lesnar da soquinhos, é assim como o Lyoto, ta na hora dos lutadores começarem a se preparar para o estilo Lesnar de lutar, que é diferente da maioria dos lutadores de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas o meteoro de pegasus do Fedor pd parar Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMA_ROCK
Campeão de antipatia pelo público presente.... :D

mostrou o dedo medio pra plateia inteira :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que, pra ganhar do Lesnar, o cara tem que ter bom Wrestling, boa trocação e ter mãos rápidas. Pode ser o Carwin ou o Velasquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei triste demais, detesto qualquer lutador com uma atitude idiota, mas no caso do Lesnar eu nem me importo com isso, o que é triste pra mim é ver um cara tão bom lutador qto o Mir apanhando de um cara que só tem o wrestling e sua monstruosidade. Posso ter uma opinião equivocada e atrasada sobre isso, mas acho que um cara como esse em nada ilustra o esporte mma, só faz encher os bolsos dos donos e dele.

Enfim, só lamento pelo Mir, muito mais lutador e incapaz de parar um monstro.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mir falou que pretendia ganhar a luta em pé e treinou pra isso, foi uma boa idéia visto que no começo do 2º round ele acuou legal o Lesnar, por outro lado isso não adianta visto que o Lesnar queda ele sempre, e parece que não treinou muito chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda... ainda tomou uma boa cotovelada do Mir e uma joelhada voadora que pegou bem, mas passados uns segundos estava recuperado. Fedor tem um grande desafio pela frente. Ou antes o Bobby Lashley, outra besta que me pareceu mais rápido um pouco que o Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembrou Sapp x Hoost. Alguem tem alguma duvida que Mir eh muito mais lutador que o Lesnar? So questao de evitar as patadas mesmo, nao sobra nada no Lesnar alem disso, dominancia corporal. Acho ruim pro esporte ate pela atitude dele que ainda eh de WWE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara levou e pronto parabens!!! tbm acho acho o mir um grande lutador,mas dessa vez nao deu.fica pra proxima!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TÉCNICA > FORÇA = BULLSHIT

Começando a concordar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso