Entre para seguir isso  
Bullet

Brock Lesnar vs. Frank Mir

Recommended Posts

tem gente falando que nem o Fedor consegue parar o cara

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nego é muito imediatista mesmo

fedor já lutou com adversário mais pesado que o lesnar, e ganhou relativamente fácil.

pra min o gordinho mata o brock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
....

seria bem parecido com a luta contra o Bob Sapp.

Mas de jeito algum, Lesnar nao eh nenhum Bob Sapp. O Sapp foi um jogador de futebol americano que nao deu certo que aconteceu de lutar MMA. Lesnar foi um excelente wrestler que nao deu certo como jogador de futebol americano.

Tai o cara perfeito para ser campeao do UFC e trazer ainda mais publico americano para o estadio. Os americanos adoram esse amor/odio aos campeoes.

Mir perdeu feio. E nao foi so tamanho nao. Mir eh bem grandinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente no geral ele é fraco ( soca mal , chute ? kkkkkkk que chutes são aqueles pelo amor de deus , parece um robô chutando ) mas queda a hora que quer pois é craque nisso e tem uma força absurda com a qual consegue dominar seus adversários no chão .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que uma luta do Minota (em ótima fase) e Lesnar em nada (tecnicamente) lembraria a luta contra o Sapp. Bob é um cara forte, que não sabe quase nada de luta. Lesnar sabe muito mais que Sapp e é tão forte quanto.

Sapp venceu o Hoost, e nem por isso era um primor técnico.

E é claro que lesnar é bem melhor tecnicamente que Sapp no wrestling, mais não se esqueça que no wrestling força fisica conta tanto quanto a técnica ou até mais.

Nunca vi um wrestler bom, que não forte para o seu peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem gente falando que nem o Fedor consegue parar o cara

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nego é muito imediatista mesmo

fedor já lutou com adversário mais pesado que o lesnar, e ganhou relativamente fácil.

pra min o gordinho mata o brock.

Antes de ate pensar em ver o Lesnar como desafio para o Fedor, eu gostaria de ver Lesnar x Randleman, Coleman... tipo Lesnar contra outro excelente wrestler do tamanho dele e Lesnar contra um trocador dificil de ser derrubado. Ta muito cedo para o Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Lesnar é muito lento na trocação, o promeiro cara que "nao for nulo" de wrestling e souber trocar ele ta na merda, o Mir fez a PIOR MERDA de tentar aquela joelhada la sendo que o Lesnar estava visivelmente perdido naquele momento, podem ver a luta denovo o Lesnar tanto tava sentindo a pressão dos golpes naquele momento que derrubou o Mir e ficou alguns segundos parados do tipo se recuperando... Mir tinha que ter se afastado do clinche ( que dava tranquilamente, tanto que ele conseguiu até dar um semi pulo para a joelhada) e continuar punindo o Lesnar.... o segredo de enfrentar o Lesnar para ele nao colocar ninguem para baixo é NÂO CLINCHAR , ele nem tem a entrada de queda " TAO SINISTRA" ele tem é o jogo de clinche forte... entao se alguem trocar a distancia com ele ja que ele é "explosivo porem previsivel nos golpes" seria mais facil de entrar uma sequencia de socos nele.....

abraço

OBS: Fedor mata o Lesnar.

até

Editado por Sartori

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara passa o primeiro round amarrando a luta no chão e o idiota do juiz não manda levantar , tem horas que o UFC tem cada luta mer@#

Q isso, ele não estava amarrando...ele estava amassando a cara do Mir, tanto que o cara levantou ensanguentado

Cara o Lesnar é muito lento na trocação, o promeiro cara que "nao for nulo" de wrestling e souber trocar ele ta na merda, o Mir fez a PIOR MERDA de tentar aquela joelhada la sendo que o Lesnar estava visivelmente perdido naquele momento, podem ver a luta denovo o Lesnar tanto tava sentindo a pressão dos golpes naquele momento que derrubou o Mir e ficou alguns segundos parados do tipo se recuperando... Mir tinha que ter se afastado do clinche ( que dava tranquilamente, tanto que ele conseguiu até dar um semi pulo para a joelhada) e continuar punindo o Lesnar.... o segredo de enfrentar o Lesnar para ele nao colocar ninguem para baixo é NÂO CLINCHAR , ele nem tem a entrada de queda " TAO SINISTRA" ele tem é o jogo de clinche forte... entao se alguem trocar a distancia com ele ja que ele é "explosivo porem previsivel nos golpes" seria mais facil de entrar uma sequencia de socos nele.....

abraço

OBS: Fedor mata o Lesnar.

até

Na teoria isso tudo funciona.....mas na prática..............................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, vão ficar babando ovo do Gorila Albino?

Sim, o cara é 90% força e 10% técnica. Ele se aproveita de uma brecha da regra da comissão de nevada e é o único lutador do UFC que consegue lutar 20 25 kg mais pesado que o seu adversário.

Pior, o cara faz pouco dos fãs de MMA e esculacha uma das poucas empresas que não tem nada a ver com o business do MMA mas o patrocina (a Bud Light). Ninguém notou que ele cuspiu numa das poucas empresas de grande porte que patrocinam o MMA?

De resto, sinto cheiro de jogada de marketing do DW para chamar novos patrocinadores e mexer com os brios do Fedor.

Em tempo: o Fedor é muito melhor que o Brock mesmo sendo uns 20 kilos mais leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Na boa, vão ficar babando ovo do Gorila Albino?

Sim, o cara é 90% força e 10% técnica. Ele se aproveita de uma brecha da regra da comissão de nevada e é o único lutador do UFC que consegue lutar 20 25 kg mais pesado que o seu adversário.

Pior, o cara faz pouco dos fãs de MMA e esculacha uma das poucas empresas que não tem nada a ver com o business do MMA mas o patrocina (a Bud Light). Ninguém notou que ele cuspiu numa das poucas empresas de grande porte que patrocinam o MMA?

De resto, sinto cheiro de jogada de marketing do DW para chamar novos patrocinadores e mexer com os brios do Fedor.

Em tempo: o Fedor é muito melhor que o Brock mesmo sendo uns 20 kilos mais leve.

Nessa parte negritada você viajou. Lesnar 25 kgs mais pesado que o Mir?

Quanto à palhaçada com a Bud, sim, outras pessoas repararam, eu já comentei isso lá atrás. Fez uma grande merda nessa, e vai tomar um puxão de orelha com certeza, se é que já não tomou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Q isso, ele não estava amarrando...ele estava amassando a cara do Mir, tanto que o cara levantou ensanguentado

Na teoria isso tudo funciona.....mas na prática..............................

Na pratica o unico momento que alguem " nao muito lento" trocou golpes como eu falei com o Lesnar ele se perdeu, ai me vai o meliante e me da uma joelhada voadora dupla sendo que nunca deve ter acertado ela em ninguem nem em treino..... vai entender oq passa na cabeça do cara uma hora dessa né...

Lesnar tem a trocação lenta e apartir do 1 round sempre começa a abaixar a guarda, podem reparar isso..... acho que até o velasquez se nao for igual um doido para cima do Lesnar consegue acertar bons golpes e assim fazer o Brock se perder....

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nessa parte negritada você viajou. Lesnar 25 kgs mais pesado que o Mir?

Quanto à palhaçada com a Bud, sim, outras pessoas repararam, eu já comentei isso lá atrás. Fez uma grande merda nessa, e vai tomar um puxão de orelha com certeza, se é que já não tomou.

Com todo respeito, ouso discordar de você. O Brock corta 10 a 15 Kg para lutar na categoria (ele mesmo já disse em algumas entrevistas e o próprio Joinha disse isso no comentário da luta).

Pois bem, se isso for verdade, o Lesnar luta com 130 a 135 kg, ok? (vamos chamar isso de variante X)

Segundo lugar, a pesagem oficial do Mir foi de 245 pounds, ou 110,25 Kg: 245*0,45=110,25. (vamos chamar isso de variante Y)

Levando em consideração que não é crível que um lutador "corte" peso para ficar 10kg abaixo do limite da categoria, podemos presumir que o peso do Mir na pesagem foi igual ao da luta (não após, porque só de suor e sangue o Mir perdeu uns 10 kg, hehehe), certo?

Logo, se X-Y for menor ou igual a 25 eu falei besteira, se der o contrário dá para perceber que eu não falei tanta bobagem assim.

Façam as contas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como ja disseram fedor mata lesnar 100 +

comparar nivel do mir com fedor, é um absurdo! e cada luta é uma luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na pratica o unico momento que alguem " nao muito lento" trocou golpes como eu falei com o Lesnar ele se perdeu, ai me vai o meliante e me da uma joelhada voadora dupla sendo que nunca deve ter acertado ela em ninguem nem em treino..... vai entender oq passa na cabeça do cara uma hora dessa né...

Lesnar tem a trocação lenta e apartir do 1 round sempre começa a abaixar a guarda, podem reparar isso..... acho que até o velasquez se nao for igual um doido para cima do Lesnar consegue acertar bons golpes e assim fazer o Brock se perder....

abraço

Sei não...acho que o Velasquez não tem punch pra isso. Quem sabe o Carwin....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta horrivel... sofri pra ver ela.

mir entro pra ser saco de pancada... e o lesnar puxo muito ferro na academia pq so uso força...

e pra piorar, ja começam a falar merda querendo por o cara de frente com o fedor...

fala serio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Com todo respeito, ouso discordar de você. O Brock corta 10 a 15 Kg para lutar na categoria (ele mesmo já disse em algumas entrevistas e o próprio Joinha disse isso no comentário da luta).

Pois bem, se isso for verdade, o Lesnar luta com 130 a 135 kg, ok? (vamos chamar isso de variante X)

Segundo lugar, a pesagem oficial do Mir foi de 245 pounds, ou 110,25 Kg: 245*0,45=110,25. (vamos chamar isso de variante Y)

Levando em consideração que não é crível que um lutador "corte" peso para ficar 10kg abaixo do limite da categoria, podemos presumir que o peso do Mir na pesagem foi igual ao da luta (não após, porque só de suor e sangue o Mir perdeu uns 10 kg, hehehe), certo?

Logo, se X-Y for menor ou igual a 25 eu falei besteira, se der o contrário dá para perceber que eu não falei tanta bobagem assim.

Façam as contas...

A questão é que, pra mim, ele não ganha 10 kgs. E da mesma maneira que alguns dizem que ele luta com 130-135 kgs, o Dana disse certa vez que ele pesa uns 125 em OFF.

Acho que todo mundo aqui deve saber o básico: Os caras desidratam pra pesar e depois repõem água e recuperam o peso. O Lesnar parece desidratado pra você nas pesagens? Se não, como diabos o cara vai ganhar 10 kgs de um dia para o outro? Não faz sentido. Tem outros pesados que, pelo shape na pesagem e depois na luta, até dá pra acreditar que ganhem 10 kgs, o Lesnar? Pra mim ganha uns 5 kgs e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso