Entre para seguir isso  
Bullet

Brock Lesnar vs. Frank Mir

Recommended Posts

A questão é que, pra mim, ele não ganha 10 kgs. E da mesma maneira que alguns dizem que ele luta com 130-135 kgs, o Dana disse certa vez que ele pesa uns 125 em OFF.

Acho que todo mundo aqui deve saber o básico: Os caras desidratam pra pesar e depois repõem água e recuperam o peso. O Lesnar parece desidratado pra você nas pesagens? Se não, como diabos o cara vai ganhar 10 kgs de um dia para o outro? Não faz sentido. Tem outros pesados que, pelo shape na pesagem e depois na luta, até dá pra acreditar que ganhem 10 kgs, o Lesnar? Pra mim ganha uns 5 kgs e olhe lá.

Po, pra mim me passa a impressão de que no dia da luta, o Lesnar está muito maior do que na pesagem, eu acredito que ele deva recuperar uns 10 kgs!!

O Joinha na transmissão do Premiere falou que o Brock deveria estar do dia da luta com uns 15 kgs acima, é claro que Joinha não é o dono da verdade, mas o cara ta lá direto e tem várias coisas que ele já viu com os próprios olhos, e acredito que isso possa ser uma dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora tão dizendo que o Lesnar é melhor doq o Fedor... puta que pariu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Po, pra mim me passa a impressão de que no dia da luta, o Lesnar está muito maior do que na pesagem, eu acredito que ele deva recuperar uns 10 kgs!!

O Joinha na transmissão do Premiere falou que o Brock deveria estar do dia da luta com uns 15 kgs acima, é claro que Joinha não é o dono da verdade, mas o cara ta lá direto e tem várias coisas que ele já viu com os próprios olhos, e acredito que isso possa ser uma dessas.

Léo, isso é o básico a fisiologia, Ele lutaria com 135, ou seja, mais de 10% do seu peso se fizesse algma desidratação. me explica como ele comeria e ABSORVERIA 10 Kgs de peso?

Ele n caga, n mija? :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Lesnar realmente veio para ficar...

A força supera a técnica, até esta se desenvolver mais uma vez e superar aquela... e assim por diante. É o que eu chamo de evolução...

Força > Técnica ?

Não não... eu discordo... nao podemos falar que o Lesnar venceu só na força, ele sabe usar bem o seu peso e tamanho em cima dos oponentes.. e o Mir pecou ao tentar dar aquela joelhada com meio pulo e acabou caindo pra traz deixando o Brock em cima dele.

Cara o Lesnar é muito lento na trocação, o promeiro cara que "nao for nulo" de wrestling e souber trocar ele ta na merda, o Mir fez a PIOR MERDA de tentar aquela joelhada la sendo que o Lesnar estava visivelmente perdido naquele momento, podem ver a luta denovo o Lesnar tanto tava sentindo a pressão dos golpes naquele momento que derrubou o Mir e ficou alguns segundos parados do tipo se recuperando... Mir tinha que ter se afastado do clinche ( que dava tranquilamente, tanto que ele conseguiu até dar um semi pulo para a joelhada) e continuar punindo o Lesnar.... o segredo de enfrentar o Lesnar para ele nao colocar ninguem para baixo é NÂO CLINCHAR , ele nem tem a entrada de queda " TAO SINISTRA" ele tem é o jogo de clinche forte... entao se alguem trocar a distancia com ele ja que ele é "explosivo porem previsivel nos golpes" seria mais facil de entrar uma sequencia de socos nele.....

abraço

OBS: Fedor mata o Lesnar.

até

Eu tive exatamente a mesma opnião que a sua após a luta... até postei (acho que ta na pag 4 ou 5) falando algumas coisas que você disse..Vi um Mir assustando o Lesnar EM PÉ e tentando dar uma joelhada totalmente desnecessária que resultou na posiçao em que o Lesnar terminou a luta batendo.

Mas muitas pessoas estão idolatrando o Lesnar e eu nao to achando ele tudo isso não :chuva:

Editado por ¯¯²--- LeO ---²¯¯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Se tudo correr bem deve rolar Lesnar vs carwin, essa eu vou sentar no sofá e assistir com sorriso na cara. Lutao.

Força > Técnica ?

Não não... eu discordo... nao podemos falar que o Lesnar venceu só na força, ele sabe usar bem o seu peso e tamanho em cima dos oponentes.. e o Mir pecou ao tentar dar aquela joelhada com meio pulo e acabou caindo pra traz deixando o Brock em cima dele.

Eu tive exatamente a mesma opnião que a sua após a luta... até postei (acho que ta na pag 4 ou 5) falando algumas coisas que você disse..Vi um Mir assustando o Lesnar EM PÉ e tentando dar uma joelhada totalmente desnecessária que resultou na posiçao em que o Lesnar terminou a luta batendo.

Mas muitas pessoas estão idolatrando o Lesnar e eu nao to achando ele tudo isso não :chuva:

O Lesnar é um cara duro a ser batido, pq sobretudo ele é um atleta man. Agora, concordo com o Sartori, mas po outro lado a trocação do mir tbém é lenta.

Mas de uma maneira doida, o UFC arranjou um problema, como vai ser essa de ter um campeão impopular?

Tah certo q o Spider tem lah seus desafetos mas passa ao largo da rejeição do Brockzila. UFC deve estar rezando pro carwin vencer o Velasquez e ganhar do homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Léo, isso é o básico a fisiologia, Ele lutaria com 135, ou seja, mais de 10% do seu peso se fizesse algma desidratação. me explica como ele comeria e ABSORVERIA 10 Kgs de peso?

Ele n caga, n mija? :chuva:

Pois é. Sempre ouvi dizer e aqui no fórum mesmo que o Lesnar pesava entre 122 e 125 kg. O limite da divisão é 120 kg, então cortava 2 kg pra lutar e obviamente que repunha fácil! Agora ganhar muito peso, tipo uns 10 kg, até a hora da luta acho improvável, uma vez que o atleta repõe o que perdeu desidratando. "Repor" o que não perdeu acho difícil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, da onde que tiraram que o Lesnar não tem técnica? Ele não tem uma técnica refinada igual ao do Minota ou Couture, mas tem técnica sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o Mir??? É esse o cara que iria finalizar o "grandalhão que só tem força e tamanho"??? Olha o passeio que o cara tomou, pqp, foi um verdadeiro MASSACRE!

Vou resumir o que achei da luta com a seguinte imagem:

Camioneta%20esmagada.jpg

Se tudo correr bem deve rolar Lesnar vs carwin, essa eu vou sentar no sofá e assistir com sorriso na cara. Lutao.

O Lesnar é um cara duro a ser batido, pq sobretudo ele é um atleta man. Agora, concordo com o Sartori, mas po outro lado a trocação do mir tbém é lenta.

Mas de uma maneira doida, o UFC arranjou um problema, como vai ser essa de ter um campeão impopular?

Tah certo q o Spider tem lah seus desafetos mas passa ao largo da rejeição do Brockzila. UFC deve estar rezando pro carwin vencer o Velasquez e ganhar do homem.

Cara, mas se você pensar por outro lado, um campeão rejeitado pelo público também vende pay per view a bessa, porque todo mundo quer ver ele perder. Eu por exemplo cansei de ficar acordado até 1:30h da manhã (em vão...) pra ver se o Mike Tyson perdia uma luta...

A verdade é que o campeão pode ser querido ou odiado, qualquer um dos dois casos dá retorno financeiro, ele só não pode ser morno.

TÉCNICA > FORÇA = BULLSHIT

Olha, infelizmente tá difícil discordar de você, principalmente depois que vimos o Bob Sapp colocar o Hoost pra dormir duas vezes no K1, o mesmo Bob Sapp dando um calor terrível no então campeão do Pride, Rodrigo Minotauro, e agora o Lesnar dando pau no Couture (ex-campeão do UFC), dando pau no Heath Herring (faixa preta de jiu jitsu e lutador experiente) e no Frank Mir (outro ex-campeão do UFC, muito bom de jiu jitsu).

A única coisa que temos que considerar, no caso do Lesnar, é o seguinte: além da força, ele tem um wrestling de primeira e derruba quem quiser quando bem quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior q o cara sobrou mesmo, deu dó do Mir, porem muito boa a entresvista do Mir no final.

To curioso pra saber se rola uma multa pro Lesnar pelas m3r$##$ que ele falou, pq arrumar patrocínio mesmo sendo o Dana não

deve ser uma tarefa das mais fáceis.

A esperança agora é o Carwin.

OBS : jaja aparecem entrevistas do Paulão e Arona dizendo como vencer o Lesnar :chuva:

Editado por RlCK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só acho que aquela joelhada no clinch custou muio caro ao mir... não tinha necessidade

esse lesnar é estupidamente forte. a diferença entre ele e o mir foi gritante. derrubou, estabilizou e amassou o mir sem correr riscos. um animal

contra o lesnar o negocio é cair pra dentro mesmo pq em cima ele é muito lento, mas se deixar esse bixo cair por cima é compliccado, muito complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se tudo correr bem deve rolar Lesnar vs carwin, essa eu vou sentar no sofá e assistir com sorriso na cara. Lutao.

O Lesnar é um cara duro a ser batido, pq sobretudo ele é um atleta man. Agora, concordo com o Sartori, mas po outro lado a trocação do mir tbém é lenta.

Mas de uma maneira doida, o UFC arranjou um problema, como vai ser essa de ter um campeão impopular?

Tah certo q o Spider tem lah seus desafetos mas passa ao largo da rejeição do Brockzila. UFC deve estar rezando pro carwin vencer o Velasquez e ganhar do homem.

poderiam usar essa desculpa pra baixarem a guarda e trazer o gordinho. Fedor, o salvador :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Força > Técnica ?

Não não... eu discordo... nao podemos falar que o Lesnar venceu só na força, ele sabe usar bem o seu peso e tamanho em cima dos oponentes..

Po, mas também isso é o mínimo né...

É o mínimo de técnica que diferencia o cara de um Giant Silva, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se deixem enganar, o Lesnar quedaria o Carwin com extrema facilidade e o amassaria no ground ao pound, da mesma forma que fez com o Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mermão, ficar por baixo do Lesnar é suicídio. O cara aprendeu a pesar bem o corpo, manter o quadril distante e abaixado, esgrimando muito bem, batendo forte em curta distância.

A solução é trocar e sair. Não dá pra clinchar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Não se deixem enganar, o Lesnar quedaria o Carwin com extrema facilidade e o amassaria no ground ao pound, da mesma forma que fez com o Mir.

N sei man, n se pode dizer com tanta propriedade. Carwin é da mesma escola e esteriótipo do Lesnar. E na trocação o Carwin é mais justo. Acho lutão demais. 50% pra cada lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso