Bob.Lee

Membros
  • Content Count

    5293
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Bob.Lee

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Pantanal
  1. Comigo também funciona. 30-40 min., só com 500 ml de água. Depois de 1h do término, mando o café da manhã. Emagreci assustadoramente durante 3 semanas.
  2. As coisas da UA são MUITO boas. Ótima qualidade. Vem com força no cenário esportivo e no de filmes (reparem o The Rock nos filmes).
  3. Quem acertar primeiro, ganha. Torcida pro AA, pelo conjunto da obra.
  4. Eu é que vou ficar supresso se o Glover GANHAR. Não precisa nem dominar; ganhar já basta. Sinceramente, o volume de jogo do JJ é absurdo. O giro que ele dá na luta só o Gustavão aguentou. Pra mim, Jones vence até com certa facilidade.
  5. @murilobusta: @DanielNunes23 o Lawler lutou muito e machucou bem o Hendricks mas pra mim o mais justo seria um empate. Mestre Busta e sua posição firme.
  6. ANVISA. Um dos piores órgãos brasileiros. E olha que estamos falando de BRASIl. Pensa na qualidade. Pessoal despreparado. Parece que lá só trabalha aquelas mães preconceituosas.
  7. Eu estou tomando o Oxy e só estou sentindo o efeito caganeira. Gostei muito do Detonate, da Gaspari, mas, ao que parece, ele tinha algo parecido com Meta-anfetamina, por isso foi banido.
  8. Guerreiro. Batalhou por 2 semanas. Que tenha o descanso dos justos.
  9. Eu achei absurdamente melhor que Whey Protein desses simples (GS da ON, p. ex.).
  10. Fui taxado em tudo nesses últimos meses. 180 Dilmas de taxa em 2 Hydro Builder da ON, de aprox. 2 kg; 78 Dilmas de taxa em 2 Carnivor de 2 kg; 68 Dilmas em 2 Creacore; Tudo da HD. Gabaritei. Meu irmão pediu 2 Carnivor da HD. Chegou, sem taxa, 2 Syntha 6, mesmo peso. hehehe
  11. Tudo parado. E ainda pra FODER tudo lesionei minha lombar fazendo terra. Puta merda. Nunca tinha feito terra escutando música para não desconcentrar. Ta aí. Merda. 2 semanas parado.
  12. Concordo com o Winstrol. Faltou ao Cigano o faro de sangue, capitalizar o momento e QUERER finalizar a luta o quanto antes, SEM SE IMPORTAR com o MÉTODO ou PLASTICIDADE do momentum.
  13. TODOS bandidos. Os namorados não eram até o ponto em que pegaram o cara na covardia e ainda bateram no cara desmaiado.