Subzero

Membros
  • Content Count

    1686
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Subzero

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Com todo respeito ao Cigano, o ponto final seria o que?
  2. Sou fã incondicional do Hunt, jamais torço contra ele, porque esse maluco vai pra trocação franca e não tá nem aí, aguenta porrada como poucos e já aplicou nocautes sensacionais. As batalhas que ele travou contra o Jerome Lebanner no K1 são memoráveis. Com o Hunt no octógono, se o outro lutador não quiser amarrar é garantia de boa luta. Quanto ao Pezão, foi um guerreiro, só lamento pelas desnecessárias desculpas pós luta, coisa que o Hunt, mesmo com dois dedos quebrados, não fez. Ainda, se o juiz não interrompe a luta no quinto round, acho que o Pezão tinha rodado.
  3. Subzero

    Struve tem maxilar quebrado

    Se o Nelson tomar uma patada no Hunt naquela pança ele vomita o almoço na hora.
  4. Subzero

    Foto: Struve divulga tomografia da mandíbula quebrada por Hunt

    Hunt é um dos meus lutadores favoritos, desde a época do K1. Esse cara travou batalhas épicas, como essas lutas insanas contra o Lebanner. Lembro dele tomar um chute alto do Crocop de canhota na cabeça (aquele mesmo que colocou um monte de gente pra dormir) numa luta do K1, se levantar e sair andando como se nada tivesse acontecido. Hunt tem um queixo mítico, mão pesada, é técnico e adora uma trocação franca. Se esses pesados do UFC insistirem em trocar com ele vão beijar a lona um por um, incluindo os tops. Levando pra baixo, a vitória virá com certa facilidade, mas se cismar de trocar tá fudido.
  5. Subzero

    Struve tem maxilar quebrado

    Se esses pesados do UFC insistirem em trocar com o Hunt vão cair um por um, sem dó nem piedade. Hunt é campeão do K1, casca grossa na trocação, queixo duríssimo e tem uma marreta em cada mão. O negócio contra ele é entrar nas pernas rapidinho, levar pra baixo e usar o jiu jitsu, nada de ficar lá em cima querendo fazer gracinha de que pode sair na mão, porque não pode. Quatro já apagaram porque cismaram que podiam trocar com ele, quem será o próximo?
  6. Subzero

    Mark Hunt vs. Sean McCorkle no UFC 119

    Sou fã do Mark Hunt! Sei que ele não é mais o mesmo, vem perdendo lutas bobas, mas quando estava no auge era foda, partia pra trocação franca, dava a cara pra bater, mão pesadíssima e queixo de aço, o bicho era praticamente impossível de nocautear. Jamais vou esquecer das batalhas sagrentas contra o Lebanner no K1 e da surra que ele aplicou no Crocop (quando o croata estava no auge) no Pride, da vitória sobre o Wanderlei, também no auge. Sei que ele não vai fazer sucesso no UFC por não ter chão, mas sou capaz de apostar que pelo menos ele vai colocar alguns pra dormir com seus socos poderosos. GO HUNT!!!
  7. Subzero

    Mir pretende aposentar Minotauro e vingar-se de Lesnar

    Como é bom ver esse Mir levar pancada até sangrar... Tomou um pau violento do Carwin mas parece que já esqueceu. E se pegar o Lesnar novamente, vai tomar outra surra sem precedentes.
  8. Subzero

    Dana White de olho em streams ilegais

    Estou morrendo de pena do Dana Bicha White. Nem vou mais procurar na internet os vídeos das lutas para baixar... Modo irônico ON.
  9. Subzero

    Comprido:"Aposto meu emprego em Brock Lesnar"

    Resta saber quando essas falhas vão lhe custar uma derrota, porque até agora ele vem passando o carro em todo mundo, só perdeu a primeira luta que fez no UFC, ainda assim não foi na trocação. Eu não acho que o Lesnar precisa ser um top na trocação para se dar bem no UFC. Como a força física, resistência e preparação que tem, extrema facilidade de botar pra baixo e excelente werstling, já é páreo duro pra qualquer um. E pra complicar ainda mais as coisas o monstro tem evoluido no jiu jitsu...
  10. Resumindo, morreu no gás. :D O Carwin deu uma de Overeem, começa num ritmo avassalador, dá a entender que vai massacrar o adversário no primeiro round, e no segundo já entra no ringue com dois palmos de língua pra fora da boca. E os méritos são do Lesnar, que aguentou a pressão e virou a luta. O Carwin gastou o gás achando que iria acabar a luta ali mesmo, mas se enganou. Se o gorila albino continuar lutando com tamanha determinação, haja manga pros haters.
  11. Subzero

    Entrevista Royler Gracie

    "Você vê aí esse fenômeno, mas ele nunca lutou com um cara do calibre do Werdum." :lol: :lol:
  12. Eles beberam a urina pura ou tinha uns bolinhos de merda pra acompanhar?
  13. Subzero

    Dana White: "Fedor é uma farsa"

    O Fedor é uma farsa. Bom mesmo são Sylvia e Arlovsky, há pouco tempo atrás campeões do UFC. O Dana Pink tá parecendo aquele macaquinho que ficou o dia todo tentando pegar uma linda fruta que estava na galha mais alta e fina de uma árvore, e quando viu que não conseguiu pegá-la disse: "ah, tá podre mesmo". O Fedor perdeu para o Werdun da mesma forma que GSP perdeu para Serra, Anderson Silva perdeu para uma chinezinho, Minotauro perdeu para Barnnett...Não sei deixem iludir, Fedor continua sendo um grande lutador e o mais temido do MMA mundial. Invencível ninguém é, todos perdem um dia e é claro que o dia dele teria que chegar, mas isso não pode tirar dele tudo que construiu ao longo de sua carreira. Eu penso que Lesnar e Carwin seriam dois adversários duros para o Fedor (na verdade eles são páreo duro pra qualquer lutador do mundo), mas ainda assim o padeiro teria boas chances de vencer. O Dana falava essa mesma merda na época do Sylvia e do Arlovsky e enquanto o Fedor não aceitar suas imposições e ir lutar no UFC ele vai continuar falando.
  14. Subzero

    Crocop vs Minota