Entre para seguir isso  
Bullet

Brock Lesnar vs. Frank Mir

Recommended Posts

Convidado zekaio
Na minha visão o Mir só venceu o Minotauro, porque o mesmo tá numa curva descendente na carreira; E no primeiro combate entre os dois, o cru, Lesnar foi vencido pela inexperiência... ...a tal categoria dos pesados do UFC, pra mim continua fraca.

Mir so venceu o minota pq o msm estava visivelmente debilitado , ele ficou doente poucas semanas antes da luta ... Mir naum eh estas maravilhas naum , mas querendo ou naum e um faixa preta BJJ , e o peso do lesnar e o modo como ele imobilizou o Mir , deu pra ver como ele evoluiu ... Pra mim uma luta contra o fedor naum seria diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar tem técnica sim, noção boa de todos os fundamentos e tals no mínimo.. e é gigante, muito forte! sem dúvidas está entre os primeiros mundo.. fedor que se cuide. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho melhor fechar a categoria pesado e decretar o Brock como campeão eterno. Pois, se nem o Fedor tem a minima chance quem tera?

O cara vence o Mir e virá o melhor lutador do mundo. Qto imediatismo. Lembro que antes da luta tinha gente dizendo que o Mir podia venceu o Fedor. Pq? Pq havia passado por cima do Minota. Se o Brock perde pro Carwin amanhã, o Carwin virá imbativel e assim vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mir saiu estragado DEMAIS, achei que o Herb Dean demorou muito pra parar o combate na sequência final do Lesnar.

Uma coisa que tem que ser dita é que o Lesnar queimou muitas etapas no MMA e ainda conseguiu bons resultados, lutador com 5 lutas na carreira normalmente ainda não enfrentou nenhum TOP, ele já enfrentou 3 (1 duas vezes) e um outro duríssimo (Herring), ou seja, em termos de vitórias relevantes ele tá MUITO a frente de um povo que a galera exalta aqui como ótimos pesados. Aleks, 49, etc... Lesnar é de verdade, qualque rum que enfrenta-lo tem as mãos cheias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei q o mir ia vencer q era soh qeustao de tempo pra ele pegar ou da o ko.... ai do dana o cara nas grades vira de costas q locura ... ele msm admitiu q cometeu ''um erro idiota''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Po, pra mim me passa a impressão de que no dia da luta, o Lesnar está muito maior do que na pesagem, eu acredito que ele deva recuperar uns 10 kgs!!

O Joinha na transmissão do Premiere falou que o Brock deveria estar do dia da luta com uns 15 kgs acima, é claro que Joinha não é o dono da verdade, mas o cara ta lá direto e tem várias coisas que ele já viu com os próprios olhos, e acredito que isso possa ser uma dessas.

Num sei por q o espanto ...tiago perde qse 10kg , pra pesar e ganha tipo 8-9 kg pra luta , pensando proporcionalmente lesnar consegue tranquilo ta no 8 com 130-135kg. E ele realmente parece bem mais seco no dia da pesagem do q no dia da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mir deveria ter assistido Minotauro x Sapp, onde o minota apesar de tudo se defende muito bem do gnp do Sapp, tinha que ter colocado o na na virilha pra manter a distancia

Editado por tico_bahiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar ainda nao sabe levar porrada e isso é fato, o problema é que tem que aparecer um trocador "frio" para trocar com ele, eu comentaria cro cop, mas como se o Lesnar botar ele uma vez para baixo " JA ERA" e ele nao é mais o mesmo de antigamente ( nao por enquanto, esta lento na minha opiniao) eu acho que a nova geraçao como velasquez etc seriam melhores contenders ( mesmo nao tendo muito punch)

Agora eu Concordo que o Lesnar é jogo duro para qualquer um e desde a primeira luta dele contra o Mir eu falei que ele tinha um enorme potencial ( fui um dos poucos na epoca que falava isso)

Enfim, vamos ver como vai ficar...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o lesnar pode ser derrotado sim

quando ele levou um soco e duas joelhadas no começo do segundo round eu achei que ele ficou meio mal ali

existem outros caras grandes e com o mesmo jogo que ele como o carwin,o velasques e o lashley que ta surgindo e é um animal de forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli

LESNAR precisa enfrentar tops da categoria pra provar alguma coisa, como fedor, barnett, overrin

so ta pegando lutadores medianos , nao se cria com TOPS dos pesados nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico contente com a vitoria do brock

a categoria precisava de sangue novo e agora o zilla esta consolidado como um top

na luta, fiquei com medo dele ser finalizado,

nao esperava que ele fosse encarar o gnp

esperava que ele mantivesse a luta em pé e vencesse no boxe mas

aconteceu o contrario

Mir levou a melhor na pouca trocaçao que teve e o brock soube pesar bem, nao dar chances pro Mir

e massacra-lo nas marretadas

mostrou que tem wrestling

mostrou que sabe fazer gnp

mostrou evoluçao no chao

precisa continuar a tentar afiar mais o boxe

os chutes foram muito toscões, que foi aquilo :unsure:

dei risada do Lesnar mandando o publico se fuder, kkkkkkkkkkkkk

ps: ciclonesurf deve ter ficado triste...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho que o lesnar pode ser derrotado sim

quando ele levou um soco e duas joelhadas no começo do segundo round eu achei que ele ficou meio mal ali

existem outros caras grandes e com o mesmo jogo que ele como o carwin,o velasques e o lashley que ta surgindo e é um animal de forte

Aliás eu não duvido que o Lashley já esteja nos planos do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta mais previsível do século... sinceramente não sei como alguém poderia se enganar a ponto de imaginar que Frank venceria.

Sobre a luta, Mir demonstrou uma guarda sensacional - apesar da força do Lesnar. E se perguntar para o Mir qual foi sua estratégia e ele responder sinceramente, dirá o seguinte: "não tinha estratégia nenhuma, não tinha plano de luta algum. Apenas achei que era mais lutador e que o venceria de qualquer jeito".

Foi isso que pareceu. Não consigo ver o Mir como grande lutador e torci por ele apesar de saber que suas chances eram mínimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A luta mais previsível do século... sinceramente não sei como alguém poderia se enganar a ponto de imaginar que Frank venceria.

______krokop_____ :unsure:

Aliás, Herring >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A luta mais previsível do século... sinceramente não sei como alguém poderia se enganar a ponto de imaginar que Frank venceria.

Sobre a luta, Mir demonstrou uma guarda sensacional - apesar da força do Lesnar. E se perguntar para o Mir qual foi sua estratégia e ele responder sinceramente, dirá o seguinte: "não tinha estratégia nenhuma, não tinha plano de luta algum. Apenas achei que era mais lutador e que o venceria de qualquer jeito".

Foi isso que pareceu. Não consigo ver o Mir como grande lutador e torci por ele apesar de saber que suas chances eram mínimas.

Putz o Mir perdeu, mas não venha querer desmerecer o cara não, ele evoluiu muito e ja digo que sua trocação ta perigosa, mas ele falhou muito na sua guarda, o Brock é forte, mas ele tinha as armas pra se defender na guarda, tinha que pelo menos tentar colocar os pes na virilha do Brock pra afastar ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso