Entre para seguir isso  
Bullet

Brock Lesnar vs. Frank Mir

Recommended Posts

Convidado zekaio
Camarada clone, você tá muito enganado. Nem os maiores fãs do Anderson Silva podem negar que ele é o campeão menos popular do UFC, porque isso é um fato. Os eventos nos quais ele fez a luta principal foram os que menos venderam PPV's. E isso foi antes das 2 últimas sofríveis "lutas".

O Dana inclusive já deu entrevistas nesse sentido, de que o Anderson é um lutador formidável mas difícil de "marketear", primeiro por não falar inglês, depois por não ter esse carisma natural que caras como o GSP tem (a primeira parte foi o Dana que falou, a segunda sou eu que tô falando mesmo, ele NÃO É carismático).

O Forrest terá TODA a torcida a favor dele, Anderson tomará vaias sinistras na pesagem e na luta, isso é claro como a água, ainda mais depois das duas últimas lutinhas que fez.

Duvida? Quer apostar? Ou simplesmente salve meu post que a gente conversa daqui a umas semanas..

Se a torcida naum tiver do lado dele , e vaiar ele d msm jeito q fizeram com o lesnar depois dele deformar a cara do MIR , e vo achar bom do msm jeito , qnd nego comecar a vaiar ele e olharem pro griffin todo ensaguentado , ai entao Anderson mostrara o dedo pra torcida e depois vai tirar onda com o patrocinadar , eu iria achar mtu melhor ele fazer isso do q ficar tentando se justificar prum bando de ignorante q num sabe o q eh MMA , e pra um abando de brasileiro com espirito de vira latas ... Mas infelizmente nuam eh isso q vai acontecer, e nunca ira acontecer , pois a torcida naum ira vaia ele e pq o Anderson e um verdadeiro campeao em todos os aspectos dentro e fora do 8 , melhor lutador de MMA disparado , e com certeza naum ira tomar vaias msm indo lutar com o lutador mais popular dos EUA e seu post esta salvo aki e dpois da luta agent conversa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar é foda pro Fedor.

Acho que o Kongo teria boas chances se não fosse tão nulo no Wrestling.

Queria ver um bom trocador contra o Lesnar ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai, Lesnar ja é realidade e os haters vão ter que engolir o cara.

Não gosto de sua postura arrogante e imbecil, mas sempre vi futuro nele como lutador. Dificil vai ser arrumar alguém pra tirar essa cinta dele no UFC, a diferença de força pesa muito a favor do Brock. Fiquei curioso de ver ele contra o Carwin...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pode ser piada achar que o minota vence o lesnar atualmente... é so ver as 3 ultimas lutas do minota no ufc... fraquissimas, tava tomando um atraso legal do sylvia, o pessoal vive achando que o minota é o mesmo da era dourada do pride.... duvido que o minota aguente um round tomando as marretadas do lesnar, esse jogo do minota de apanhar,apanhar e depois finalizar é falho contra um cara tão forte, rápido e com gás como o lesnar. Se o proprio mir tirou o minota pra nada, imagine o gorilla branco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha torcida é para o Mirko dar uma guinada na carreira dele e tomar essa cinta do UFC, que acho que vai para na mão do Carwin logo logo, mas nem sou louco de menosprezar o Lesnar que ganhou muito meu respeito e tmb o Cain que passa uma grande vontade de vencer no seu olhar e tmb ta no páreo, correndo por fora tão Minota, Couture e Cigano, no meus sonhos vejo o Mirko no pareo tmb e seria muito massa se o "Trash machine" incomodasse tmb

Editado por tico_bahiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carwin pode tomar essa cinta...

O minota, só se fosse o minota do pride, de alguns anos atras... infelizmente hoje não o vejo tomando essa cinta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse lesnar é um monstro de forte... e o pior é que ele esta evoluindo cada vez mais no MMA.

como diz o wallid: "tempo ruim o tempo todo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O lesnar na minha opiniao foi trazido pra fazer isso msm , isso vende no EUA , essa atitude dele por aki e mtu feia mais por la vai vender mtu PPV ... popular ou impopular vende do msm jeito. Agora naum entendi pq a torcida vaiou ele....

tambem acho

pro Lesnar nao tem essa de ficar babando ovo de publico, porque pagam meu salario, ai, ai, ai, etc...

se bobear na proxima ele manda todo mundo se foder de novo e ainda fala

"vao se foder !! vcs sao meus escravos !! venham me vaiar, venham e lotem a arena pra encher meus bolsos de dinheiro ! vcs sao lixo !! " :rolleyes:

e ainda assim capaz do publico lotar pra ver o gorila albino em açao outra vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, agora este topico vai ser usado pra meter pau no anderson silva como todos muitos outros.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha galera, tenho uma opinião formada sobre o Lesnar, respeito o cara pelo fato dele ter a coragem de largar o WWE que dava dinheiro a ele sem precisar ele se expor a pancadas, respeito tambem por ele ser um atleta de verdade, treina duro, não é mais uma criança, tem 32 anos e mesmo assim ta encarando isso como desafio, está procurando apurar sua tecnica, realmente luta mais pesado que todos os outros da categoria, mais acho rapido para o peso dele, não acho que está luta o consagrou como fenomeno do MMA, mas cada um usa a arma que tem, não vi o GSP usar uma tatica diferente contra o Pitbull, embora saiba que não tem como comparar a tecnica de gsp tanto na trocação quanto no chão com a tecnica de Lesnar, mais tambem não tem como comparar a força de Lesnar rs,rs, acho que Lesnar tem que usar as armas que tem, e conseguiu impor seu jogo ao MIR, (MIR este que por sua vez estava muito mais condicionado e melhor fisicamente do que quando lutou com o Minota a uns meses atrás, pra não deixar duvidas que é certeza que estava mais duro), acho que Lesnar entrou preocupado pra aquela luta, a espressão dele era de um lutador imaturo que é o que ele é, tem apenas 5 lutas no MMA, em compesação nunca vi ninguem melhorar tanto em tão pouco tempo, não acho Lesnar melhor do que Fedor, que Minota ou que qualquer um destes, só acho que hoje dos nomes que se tem no UFC no peso o unico que pode conseguir segurar ele é o Carwin, que tem uma pancada muito dura e é um bom wrestler tambem, fora isso a unica coisa que acho é que pra ganhar de Lesnar tem que se usar uma tatica e tecnica bastante apurada e esquecer chão, pois a força conta muito e ele ta apredendo a anular o jogo, algo tipo Anderson Silva e Lyoto, embora ache realmente que tem que ser uma versão vitaminada dos mesmos, porque coma diferença depeso basta ele chegar perto e soltar o peso que cai, a juelhada de MIR foi um erro, mas Lesnar ja tava com as mãos passando a linha de cintura, a queda seria inevitavel, quanto a reação de Lesnar, não acho certa, mas imagino o que passa na cabeça dele, ele dando a vida pelo esporte, isolado, treinando, para chegar lá ficar ouvindo coisas do tipo é um freak, não é lutador, só usa força etc..., vamos pra frente que se ele passar de Carwin terá Cigano ou Crocop, passando destes o UFC vai ter que expor algum extra terrestre para bater nele, ai só Fedor, mesmo assim não seria facil para o padeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pode ser piada achar que o minota vence o lesnar atualmente... é so ver as 3 ultimas lutas do minota no ufc... fraquissimas, tava tomando um atraso legal do sylvia, o pessoal vive achando que o minota é o mesmo da era dourada do pride.... duvido que o minota aguente um round tomando as marretadas do lesnar, esse jogo do minota de apanhar,apanhar e depois finalizar é falho contra um cara tão forte, rápido e com gás como o lesnar. Se o proprio mir tirou o minota pra nada, imagine o gorilla branco...

Infelizmente concordo, acho que Minota x Lesnar seria como uma reprise do que vimos o Brock fazer sabado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
tambem acho

pro Lesnar nao tem essa de ficar babando ovo de publico, porque pagam meu salario, ai, ai, ai, etc...

se bobear na proxima ele manda todo mundo se foder de novo e ainda fala

"vao se foder !! vcs sao meus escravos !! venham me vaiar, venham e lotem a arena pra encher meus bolsos de dinheiro ! vcs sao lixo !! " :rolleyes:

e ainda assim capaz do publico lotar pra ver o gorila albino em açao outra vez

uhauahuha.... Eh e a maior verdade , qnt mais polemico e o cara seja pro lado bom ou naum , vende mtu por la ... pode ter certeza q ele sabe o q ta fazendo , e proxima luta dele vai ta lotada , Aposto q o Dana ficou rindo atoa com akela atitude do Brock , ele so vacilou em colocar o patrocinador no meio , pode ser q o Dana tenha dado um puxao de orelha por isso , mas akela teatro dele foi marketing puro , sabe mtu bem o q ta fazendo , e se vaiarem ele vai fazer dnovo , e vai vender mais PPV ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente concordo, acho que Minota x Lesnar seria como uma reprise do que vimos o Brock fazer sabado.

O Lesnar quebra o Minotauro ao meio, a diferença fisica entre ambos é gritante, e não to nem falando de força e peso que isso obvio, mas de agilidade e explosão. O Minota fisicamente está precario, lento, sem explosão, sem força... Infelizmente.

E o Lesnar poderia escolher onde ganharia, na trocação ou no chão fazendo a mesma coisa que fez com o Mir.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha torcida é para o Mirko dar uma guinada na carreira dele e tomar essa cinta do UFC, que acho que vai para na mão do Carwin logo logo, mas nem sou louco de menosprezar o Lesnar que ganhou muito meu respeito e tmb o Cain que passa uma grande vontade de vencer no seu olhar e tmb ta no páreo, correndo por fora tão Minota, Couture e Cigano, no meus sonhos vejo o Mirko no pareo tmb e seria muito massa se o "Trash machine" incomodasse tmb

Verdade, também pensei no Cro cop quando vi o Mir esboçar aquele sufoco no Lesnar com a trocação. Acho que um Cro cop no auge, com aquela boa movimentação, excelente defesa de quedas e trocação afiada seria o cara para bater o monstro, mas infelizmente o croata de hoje está lento, chuta pouco e na descendente. Mas seria muito bo se o Cro cop conseguisse se superar, chegar a um contender e pegasse e nocauteasse o Lesnar, seria um consagração inesperada, mas vamos sonhando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o CC páreo pro gigantão não. O CC de hoje ia ficar sem saber o que fazer na 1ª investida do Lesnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso