Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

Ele é uma porcaria no boxe! Ele não consegue boxear.

Recommended Posts

fedor é completo. um pouco de tudo. O que ele faz todo mundo ta dizendo que é previsivel, igual ao garrincha todos sabia o que ele ia fazer, mesmo assim ninguem conseguia evitar.

Sinopse: Começa a luta AA vai tentar boxear e manter fedor a distancia, Fedor vai vir com aquela rapidez q poucos pesados tem, e vai soltar as patadas, mas tudo na pressão soltou a patada nao pegou ja parte pra derrubar, por onde o AA abrir o fedor termina a luta, ou KO ou finalização, o arsenal do russo é farto. e com uma agravante o fedor é forte quando vai derruba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D gunthug Esse nerd é um verdadeiro otário. Faz o seguinte, pega qualquer boxer deste mundo e coloca no ringue pra lutar vale tudo com o Fedor pra ver quantos segundos ele vai durar.

Pra mim esse Zé Mané e o Arlovsky estão é se cagando de medo.

eu sempre achei que um caminho pra vitória em cima do Fedor é na trocaçao

só nao sei se o AA é o cara que conseguirá aproveitar essa brecha

Então tá complicado, porque nem o Crocop conseguiu se impor sobre a máquina russa na trocação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara babaca, não é desmerecendo o outro que ele irá fortalecer o dele.

Não vejo a hora de ouvir o que esse babaca tem a dizer após a luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele ta querendo transformar essa luta que está morna em uma rivalidade forçada pra atrair o publico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então tá complicado, porque nem o Crocop conseguiu se impor sobre a máquina russa na trocação...

nesse momento o que mais parece gabaritado pra explorar a trocaçao do Fedor é o Alistair

Ta motivado(isso faz a diferença), tem técnica, punch, explosão, rapidez, costuma controlar no inicio, repertório variado com excelentes joelhadas (com a altura do russo, seria um ótimo recurso) e defesa de quedas.

mesmo com aqueles problemas dele, gostaria que rolasse antes do meio do ano, acho uma ótima combinação pra enfrentar o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nesse momento o que mais parece gabaritado pra explorar a trocaçao do Fedor é o Alistair

Ta motivado(isso faz a diferença), tem técnica, punch, explosão, rapidez, costuma controlar no inicio, repertório variado com excelentes joelhadas (com a altura do russo, seria um ótimo recurso) e defesa de quedas.

mesmo com aqueles problemas dele, gostaria que rolasse antes do meio do ano, acho uma ótima combinação pra enfrentar o Fedor.

Realmente acho q seria a melhor luta pro momento

Overeem surpreendeu o Mundo passando o carro encima do Badr Hari

mas com o Fedor o buraco eh mais embaixo, acho que a primeira burduada do fedor o Overeem vai fica todo perdido na luta

mas q seria um Lutao isso Seria, mto melhor q pegar o babyface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o Arlovski e um excelente lutador, e muito rápido e bom no boxe, mas a patada de fedor mesmo qdo pega no braço dói. Eu acho q só o Arona pra ganhar do fedor.. hahahaahahahaha zuera. Mas eu gostaria de ver o Mark Hunt lutar com o Fedor. se ele tiver treinando no chão esse tempo todo, acho q ele faz frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro perder para o Mir????????

Wand ser nocauteado pelo Rampage????????

Ninguem acreditava nisso..... O MMA esta mudando, os mitos estão caindo....

Não duvido que o Arlovsky seja capaz de ganhar do Fedor.....Mas que vai ser muito dificil, isso vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara ta tranquilo, não é ele que vai subir pra tomar porrada

( 3 ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor pode não saber boxear, mas luta MMA que é uma maravilha! hehehe

O próprio Gordinho Sapeca disse "Vou subir pra lutar MMA, não Boxe..."

Se esse treinador não gosta do Boxe do Fedor, que não assista as lutas dele, fique só no boxe mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso