Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

Ele é uma porcaria no boxe! Ele não consegue boxear.

Recommended Posts

Esse ''Caçador de Mito'' fala demais..ele que enche o saco do Fedor,e quem vai sofre as consequencias vai ser o AA..

savage_198px.jpg

AA vencer o Fedor = Mito detonado!

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Acho que muitos perdem para Fedor antes mesmo de entrar no ringue", diz Roach. "Você precisa ter coragem pra lutar com ele..."

aí eu acho que ele nao falou besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gosto de secar ninguem, mas dado os ultimos resultados do MMA, o jogo do Fedor a cada dia passa a ser mais estudado por varios tipos de profissionais de ponta, pessoas que conseguem enxergar fraquesas e tirar proveito disso.

O MMA vive um momento diferente desde que o UFC abocanhou essa fatia, esta mais profissional do que nunca. Os tecnicos dos caras de MMA sao muito respeitados em suas respectivas atividades. O AA e um cara muito bom, coloco no mesmo patamar do 49 e Alex com mais jogo de chao.

O Padeiro vai ter que tracar uma estrategia muito boa para confundir o AA e impor seu jogo. Alem disso peso pesado e uma merda, basta acertar uma que a barra de energia do adversario cai pela metade.

Minha opiniao e a seguinte pra essa luta: o primeiro que acertar leva, nao vejo luta para tres rounds. Boto fe em 50% para cada.

Editado por Cocoroca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Psicologia.........vocês queriam que o kra disesse que o lutador dele vai perder ????

Tem mais é que cantar esta mesmo.......e fazer o AA acreditar que é possível........lá encima a conversa é entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Nao gosto de secar ninguem, mas dado os ultimos resultados do MMA, o jogo do Fedor a cada dia que passa a ser mais estudado por varios tipos de profissionais de ponta, pessoas que conseguem enxergar fraquesas e tirar proveito disso. O MMA vive um momento diferente desde que o UFC abocanhou essa fatia, esta mais profissional do que nunca. Os tecnicos dos caras de MMA sao muito respeitados em suas respectivas atividades. O AA e um cara muito bom, coloco no mesmo patamar do 49 e Alex com mais jogo de chao. O Padeiro vai ter que tracar uma estrategia muito boa para confundir o AA e impor seu jogo. Alem disso peso pesado e uma merda, basta acertar uma que a barra de energia do adversario cai pela metade.

Minha opiniao e a seguinte pra essa luta: o primeiro que acertar leva, nao vejo luta para tres rounds. Boto fe em 50% para cada.

Concordo com a parte negritada. E isso só vai colaborar para crescer a reputação do Fedor, bem como seus méritos, em caso de uma boa sequência de vitórias contra lutadores TOP's, que terá começado com o Sylvia. Torço muito para isso, não só por ser fã do gordinho, mas porque todo esporte precisa de um Ídolo desses, com I maiúsculo, que mantenha as esperanças de que alguem ainda pode ser invencível mesmo com a evolução do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com a parte negritada. E isso só vai colaborar para crescer a reputação do Fedor, bem como seus méritos, em caso de uma boa sequência de vitórias contra lutadores TOP's, que terá começado com o Sylvia. Torço muito para isso, não só por ser fã do gordinho, mas porque todo esporte precisa de um Ídolo desses, com I maiúsculo, que mantenha as esperanças de que alguem ainda pode ser invencível mesmo com a evolução do esporte.

Brother, que a parte em negrito aconteca de fato, sou fa do Padeiro. Mas ja assisti a outras lutas do Fedor com menos receio. Essa esta dando um pouco de incerteza. Deve ser pela frequencia que o Fedor vem lutando, se ele viesse em um ritmo de atropelo mais frequente eu acho que estaria mais confiante.

Editado por Cocoroca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que carinha chato.

Mas tá fazendo a fama dele.

Tomara que o Fedor fique louco de raiva e mate o Pitbull.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Freddie Roach não deixa o Fedor em paz, hahahahahahahaha

É como o colega "d sw" disse mesmo, o cara tá aproveitando e falando pelos cotovelos porque não é o dele que tá na reta. Tá se garantindo nas mãos do Leônidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse falatório todo por parte desse cara tá nítido que é pra tentar enfraquecer de alguma forma um dos aspectos mais fortes do russo: o lado mental.

Mas duvido muito que ele consiga. O Fedor tem essa vantagem sobre o Arlovski e penso que é isso que o fará vitorioso nessa luta; ele é mais inteligente. Duvido MUITO que caso esteja levando atraso na trocação ele não mudará alguma coisa. Duvido muito que ele vai entrar no ringue com mentalidade de "provar" alguma coisa pra alguém - até porque ele não precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Freddie, só q a luta é de mma e n boxe. Pesquise mais sobre os maiores campeões de mma e vc verá q o q eles n tem é um boxe afiadíssimo; gomi, minota, randy, wand, Liddell é o q mais se destaca no boxe e por ai vai.

AA é um excelente lutador mas acho q da Fedor por nocaute no 2º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

DEIXA ESSE MANÉ APROVEITAR SEUS 3 MINUTOS DE FAMA ANTES DA LUTA ....

.......................DEPOIS É SÓ MASSACRE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

thumbdowngunthuggunthuggunthuggunthug2handed2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso