Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

Ele é uma porcaria no boxe! Ele não consegue boxear.

Recommended Posts

Técnica de Boxe o falastrão pode até ensinar agora ensinar o Arlosvisky a ter queixo duro isso só nascendo de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, esse gosta de falar... acharia muito engraçado se o Fedor nocauteasse o Arlovski, no boxe.

Porra 24 de janeiro acho que vou estar na praia, vou perder essa luta? pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, esse gosta de falar... acharia muito engraçado se o Fedor nocauteasse o Arlovski, no boxe.

Porra 24 de janeiro acho que vou estar na praia, vou perder essa luta? pqp!

Cara, e de que jeito nós aqui do Brasil vamos poder ver o Affliction? O Premiere Combate não transmite o evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

bullshit....

esse cara só fala merda.....não vou dizer q minha confiança no fedor é 100%

pq na ultima luta do nossso BJJ , ele perdeu . então agora naum vou mais dizer nada do tipo....

mas q o AA vai peder vai....

Warrrrrrrrr Shogun............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Cara, e de que jeito nós aqui do Brasil vamos poder ver o Affliction? O Premiere Combate não transmite o evento...

Streams ao vivo, como sempre. Não é o ideal, mas melhor que nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

so tem um porem, mma nao é boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem cara de tudo, menos treinador de boxe. E nunca vi alguém gostar de falar tanta besteira. Que Fedor faça ele baixar a bola.

E puta que pariu, agora que me dei conta. Dia 24 de janeiro eu provavelmente não poderei ver esse evento. PQP PQP PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh parece q tah chegando perto pro FEDOR perder ...espero q ele nw entre nessa conversinha dessa pessoa q tah kerendo se aparecer mais q a luta em si !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí com 30 segundos de luta entra uma bomba do Fedor e fim de luta. O peixe morre pela boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu até concordo com o cara, mas mma é uma coisa completamente diferente do boxe... acho que é só uma pressão pro fedor aceitar a luta em pé

no boxe por exemplom, bloquear um soco com uma luva de 10, 14 ou de até 18 onças é fácil... quero ver bloquear com uma luva de mma hahahhahah só se for com muita sorte, com o ante braço mesmo

no mma não há tanto espaço para erros. na trocação, quase sempre ganha quem acha o queixo do outro primeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho 101% d confiança na vitória do Fedor...pode até não ter um boxe bonito, mas a mão é um tijolo!!!!

e outra, o AA c/ aquele queixo "duro como um pudin", não aguenta um dos cruzados do Fedor!!!!

o Fedor ganha ainda no 1° round...o AA vai ir p/ cima do Fedor muito afoito, querendo mostrar o seu boxe "superior" e o Fedor vai acertar aquele cruzado bem no meio das idéias do Leônidas...daí já era, mais um p/ o cartel do russo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse ''Caçador de Mito'' fala demais..ele que enche o saco do Fedor,e quem vai sofre as consequencias vai ser o AA..

Hahahahahaha, pior que parece mesmo.

Mas sobre a luta, lógico que o Fedor é favorito, mas um pombo sem asa sempre é uma possibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá na cara que ele tá falando isso para ver se o Fedor entra no ringue com uma outra postura.

Acho díficl colar isso com o russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso