Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

Ele é uma porcaria no boxe! Ele não consegue boxear.

Recommended Posts

Convidado Herzizou

Se ele quer chamar a atenção da luta pra ele, está conseguindo, já que o Arlovski treina muito e pouco fala, bem como o Fedor. Resta o Freddie Roach que parece ter gostado da "brincadeira" de criticar o Fedor pela imprensa especializada. Mas interessante esse negócio dele "emular" os movimentos do Fedor nos treinos de boxe do Arlovski.

Fonte: http://fighthype.com/pages/content4099.html

----------------------------------------------------------------------------

Roach_Freddie15r.jpg

Tradução resumida:

"Ele é uma porcaria no boxe! Ele não consegue boxear."

O lendário treinador de boxe Freddie Roach está acostumado a treinar alguns dos maiores campeões do esporte. Sua última e atual empreitada é preparar Andrei "The Pitbull Arlovski" para a luta contra Fedor no Affliction Day of Reckoning.

Essa será a segunda luta na qual Arlovski contará com os treinamentos de boxe e experiência de Freddie Roach, que já treinou nomes como Manny Pacquiao, Oscar de La Hoya e B.Hopkins. Roach e Arlovski estão se preparando fisicamente e mentalmente, e tem a certeza de que na noite da luta será declarado um novo melhor do mundo.

"Acho que muitos perdem para Fedor antes mesmo de entrar no ringue", diz Roach. "Você precisa ter coragem pra lutar com ele, e eu sei que Andrei está pronto e vai dominar"

Roach vem trabalhando junto aos treinadores de Wrestling e Jiu Jitsu de Arlovski em sua academia em Los Angeles, a Wild Card. Andrei treina de manhã cedo focado em corridas e trabalhos de força, para logo após fazer trabalhos de boxe com Roach à tarde. Durante essas sessões de treino vespertinas, Roach tenta imitar vários movimentos de Fedor que ele observou assistindo vídeos de suas lutas. À noite, Roach descansa e observa os treinos de chão de Arlovski.

"Eu assisti as últimas 20 lutas de Fedor e estou cansado dele", diz Roach.

"É fácil imitar os movimentos dele porque ele é previsível. Ele é uma porcaria no boxe. Ele não consegue boxear. Ele consegue socar, mas não boxear. Eu sei que ele é ótimo no chão. Conheço seus movimentos. Ele ganhou a última luta usando os punhos, mas a terminou com uma finalização. Tem certos movimentos dele dos quais podemos tirar vantagem"

"Nós estamos trabalhando num jogo completo. Estaremos preparados se a luta se desenvolver em pé ou acabar no chão. Andrei está muito confiante, e eu também."

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ta tranquilo, não é ele que vai subir pra tomar porrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o que fala! Não pode saber boxear mas derruba todo mundo, kkk essa é pra rir!

Cuidado com o que fala! Não pode saber boxear mas derruba todo mundo, kkk essa é pra rir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo lero lero....

Eu até queria que o Arlovski ganhasse...Sei lá...Queria estar vivo pra ver alguém ganhar do russo algum dia.

Mas esse técnico dele fala muita besteira.Quero ver ele conseguir cumprir essas profecias dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Freddie Rosca já ta enchendo o saco, alguém tem que avisar para ele que o negócio dele é Boxe e não MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Não vamos subestimar galera, calma ai!!

Pensou se o Arlowski nocauteia, pq não? Fedor é humando (apesar deu eu achar que não) rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara ta tranquilo, não é ele que vai subir pra tomar porrada

(2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada contra o Andrey,mas ia ser bem feito ser o Fedor vencer por KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ta crto mas o fato é que a luta é de mma e que ele tem um golpe muito forte e rapido

concordo que ele nao sabe boxear mas no boxe a luta é longa e no mma basta uma patada que entra pra definir a luta

no mma nao tem contagem nem nada.

A diferença é grande.

acho que o fedor vence o arlovsky em pé no mma mas perderia numa luta de boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Concordo, Buda.

Outro porém é que, no mma, mesmo a pancada na guarda dói bastante... quem aceita porrada pra só depois revidar geralmente cai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara ta tranquilo, não é ele que vai subir pra tomar porrada

hahahahahaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso