Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

Ele é uma porcaria no boxe! Ele não consegue boxear.

Recommended Posts

eu já disse e repito o Fedor vai perder essa luta, pode escrever.

Quer apostar comigo que o Fedor va ganhar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente, a estratégia de Andrei será manter a luta em pé (pois seria muito difícil ele conseguir trocar chão com o russo). Desta forma, nada melhor do que tentar “provocar” Fedor para que o mesmo queira provar que sua trocação é melhor do que a de Arlovsky.

Luta difícil para ambos, provavelmente será um combate bem diferente do que foi contra Sylvia.

Se engana quem pensa que esse tipo de declaração é motivada por vaidade, egocentrismo ou excesso de confiança do treinador. Sem dúvida faz parte do planejamento tático que ele e seu atleta estão traçando para o combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Espero que o Fedor defina a luta em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

" Ele é uma porcaria no boxe! Ele não consegue boxear

HAHAHAHAHAAHHEHEHEHEHEEHHAHAHAHAHHIHIHIHIHIHHIHHAHAHAHAH

FEDOR WIN - BY MASSACRE TOTAL - 147 SEGUNDOS DE LUTA !!!!!!!!!!!!!!

:lol: :lol: vammpiredevillgunthuggunthuggunthuggunthuggunthuggunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim, o Arlovski e um excelente lutador, e muito rápido e bom no boxe, mas a patada de fedor mesmo qdo pega no braço dói. Eu acho q só o Arona pra ganhar do fedor.. hahahaahahahaha zuera. Mas eu gostaria de ver o Mark Hunt lutar com o Fedor. se ele tiver treinando no chão esse tempo todo, acho q ele faz frente.

Essa luta ja aconteceu e o Fedor venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certamente, a estratégia de Andrei será manter a luta em pé (pois seria muito difícil ele conseguir trocar chão com o russo). Desta forma, nada melhor do que tentar “provocar” Fedor para que o mesmo queira provar que sua trocação é melhor do que a de Arlovsky.

Luta difícil para ambos, provavelmente será um combate bem diferente do que foi contra Sylvia.

Se engana quem pensa que esse tipo de declaração é motivada por vaidade, egocentrismo ou excesso de confiança do treinador. Sem dúvida faz parte do planejamento tático que ele e seu atleta estão traçando para o combate.

po.. n tinha pensado nisso.. mto boa mesmo! é claro que essa foi a intenção!! ehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certamente, a estratégia de Andrei será manter a luta em pé (pois seria muito difícil ele conseguir trocar chão com o russo). Desta forma, nada melhor do que tentar “provocar” Fedor para que o mesmo queira provar que sua trocação é melhor do que a de Arlovsky.

Luta difícil para ambos, provavelmente será um combate bem diferente do que foi contra Sylvia.

Se engana quem pensa que esse tipo de declaração é motivada por vaidade, egocentrismo ou excesso de confiança do treinador. Sem dúvida faz parte do planejamento tático que ele e seu atleta estão traçando para o combate.

Exatamente,

Esta declaração serve para promover a luta como é bem comu no boxe, chamar a atenção das pessoas que acabam se interessando mais abrindo tópicos nos foruns de mma mundo afora hehehe.

Mas voltando ao Boxe, é claro que ele sabe que no MMA não se se o baile de boxe que se ve nas lutas de boxes propriamente ditas porque o esporte é completamente diferente.

No boxe vc pendula no MMA se pendular demais pode levar um chute,..

No boxe vc troca, se ficar ruim vc clincha, no MMA se ficar ruim ja era cupadi,..

Então é uma luta mais rápida e por isso mesmo deve-se ter mais cuidado,..o Boxe são 12 assaltos é muito aeróbico aquilo, uma maratona e o espírito do atleta é outro completamente diferente não da para comparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado todo mundo vem vendo e analisando as lutas do Fedor, se eh tao previsivel, porque ninguem vence ele entaum?e o mais importante e q ja foi lembrado pelo amigos do PVT, eh uma luta de MMA e não Boxe, e se tratando de MMA quero ver quem tem a moral pra dar aulas ao Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem acho vantajosa essa enfase que o AA tá dando pro boxe, na minha opinião nem é a melhor arte em pé pra quem luta MMA, tirando a maneira correta e uma maior variedades de soco, muita pouca coisa pode ser usado do boxe no MMA, a menos que o lutador domine bem outras artes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q filha da puta esse ROACH vai toma no teu cu.. entra no ringue entao e luta com o FEDOR se o kara é uma porcaria no boxe.

Minotauro perder para o Mir????????

Wand ser nocauteado pelo Rampage????????

Ninguem acreditava nisso..... O MMA esta mudando, os mitos estão caindo....

Não duvido que o Arlovsky seja capaz de ganhar do Fedor.....Mas que vai ser muito dificil, isso vai...

vc nao qr comparar o Minotauro e Wanderlei silva com o Fedor neh ?

o Wanderlei silva ja estava em uma situacao mt complicada antes de perder para o rampage.. ja tinha perdido varias lutas anteriores e tomo 3 nocautes..

o Minotauro todos nos sabiamos q sempre apanhava demais nas lutas para conseguir finalizar.. e um dia poderia acontecer isso.. além do q a luta contra o Tim Sylvia eu nao gostei.. claro q foi uma bela finalizacao.. mas se ele nao tivesse conseguido aquilo no final.. já era.. teria perdido

fora q ele poderia ter sido nocauteado.

e o Emelianenko so vem invicto a carreira dele toda.. só..

Editado por Korean Tigers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"É fácil imitar os movimentos dele porque ele é previsível. Ele é uma porcaria no boxe. Ele não consegue boxear. Ele consegue socar, mas não boxear. Eu sei que ele é ótimo no chão. Conheço seus movimentos. Ele ganhou a última luta usando os punhos, mas a terminou com uma finalização. Tem certos movimentos dele dos quais podemos tirar vantagem"

Na moral eu nem ia comentar mas, quem é esse cara com cara de Nerd falando do Fedor

acompanho o MMA desde o UFC I, ja vi todos os prides

não me interessa se ele ja treinou alguem, nunca ouvi falar neste cara

AA, não vai passar do primei round

Tomara que que Fedor leia esta merda para ele entrar com mais raiva do AA

vou mandar o e-mail para o fedor falando deste nerd

http://fedor.bel.ru/index_eng.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso