Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

Ele é uma porcaria no boxe! Ele não consegue boxear.

Recommended Posts

Po, alguem manda esse maluco calar a boca e ir se fud###...Porra..que cara chato...cala a boca e vai treinar o Andrei que por sinal, vai pagar a conta dessa porra...

O Andrei tem boxe de 1º né ? Rizzo e Sylvia que o digam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é uma figura conhecida no boxe, só está promovendo o combate !!!!!!!!

Nos EUA o q Fredie Roach fala vale 100 vzs mais o q Arlovsky fala, simples assim !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal é Boxe ou MMA ? Esse Freddie Roach é um brincalhão mesmo, o Fedor usa a sua trocação para Minar o Adversario para depois levar para o chão é claro que o Russo tem a mão pesada e se nego nao aguenta acaba nocauteado mesmo. É por isso que me amarro em MMA pq é a mistura de Artes e no momento Fedor é o que melhor utiliza as Artes...Troca bem, tem um bom Wrestling e um chão muito perigoso !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
Ele quer instigar o Fedor a traçar uma estratégia à base de Boxe contra o Arlovski... a questão é? Será que o padeiro vai cagar para essas declarações e continuar com a sua estratégia inicial, ou será que ele vai ficar mordido e tentará vencer o oponente no boxe, mesmo sabendo que a única chance do Arlovski é mantendo a luta em pé?

Quem viver, verá....

Eu acho que o padeiro é imune a isso, vai chegar com aquela cara de bonzinho e fazer o que for preciso pra acabar rapidamente com a luta, agindo nos pontos fracos do jogo do AA.... que não são poucos, na minha opinião.

Pensei a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nooooosa!!! Acho que depois dessa o Fedor não vai consguir mais dormir...

Huahuahua... cala a boca Freddie Roach!!

Fedor não vai entrar nessa pilha não... ele vai lá fazer o jogo dele... MMA. Se tiver que trocar, vai trocar, se puder quedar e desenvolver o chão, vai mandar bem tbm... simplesmente o cara é completo. Disputa qquer "etapa" do jogo... quem viver, verá!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara ta tranquilo, não é ele que vai subir pra tomar porrada

VERO!

HAHAHAHA

Ele esqueceu de um pequeno detalhe, a luta vai ser em MMA e não boxe.

Outra verdade! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Sylvia o discurso era parecido...

MMA nao eh Boxe e quem tem a pedrada mais forte, nao quem boxeia melhor leva vantagem, pela espessura das luvas, um bem dada machuca e derruba...

Torco por uma luta boa e ainda nao sei por quem, acho q os dois seriam interessantes de sairem vencedores por diferentes motivos.

Agora q seria engracado o Fedor acertar umas a "la Sylvia fight " seria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blah!!!!

ele ta achando que essas palavrinhas irão abalar o Fedor... tão bobinho esse Freddie...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Técnica de Boxe o falastrão pode até ensinar agora ensinar o Arlosvisky a ter queixo duro isso só nascendo de novo.

P mim a luta acaba com o Fedor acertando aquele queixo de vidro do AA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III

o que é a pura verdade...

e ele tá falando exatamente sobre boxe, que é o que ele entende 1500 vezes a mais do que todos os usuários do portal.

nego pergunta a ele sobre o boxe do fedor ele vai falar q eh bom soh pra agradar neguinho? pára...

e sobre querer aparecer... faz me rir. a mídia q ele tem no boxe é 200x maior do q qq mídia q ele ganhe atacando fedor (sites especializados em MMA e só)

Editado por BobCharlton III

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roach não mentiu, mas também não disse uma palavra relevante à luta em si, por tratar-se de uma luta de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, somando tudo que o Fedor oferece na trocação ele não é nada fraco.

É rápido, explosivo e tem uma patada fortíssima.

Sua guarda não é das piores, contra o Crocop parecia uma fortaleza.

Pra ter trocação eficiente em MMA não tem que ser um bailarino. Tem que meter porrada e se defender, ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ô luta especulada!

Parecem q os americanos ODEIAM o Fedor.

Querem a cabeça do padeiro de QUALQUER JEITO!

Eles ainda vão se render!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara curtiu falar mal do Fedor mas não adianta esse tipo de papo o Fedor nem liga, vai amassar o Andrei de qq jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso