Leo Pateira

Quem pode parar Fedor Emelianenko?

Quem pode vence-lo?  

611 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Convidado The Killer

O Mat Serra é o cara pra ganhar do Fedor. Eu explico porque:

Mat Serra ganho do

GSP ganhou do

Frank Trigg ganhou do

Misaki que ganhou do

Hendo que ganhou do

Belfor que ganhou do

Wand que ganhou do

Rampage que ganhou do

Arona que ganhou do

Sakuraba que ganhou do

Renzo que ganhou do

F. Shamrock que ganhou do

Tito Ortiz que ganhou do

Matsuchenko que ganhou do

Pedro Rizzo que ganhou do

Kossaka que ganhou do

Fedor.

Conclusão: o Mat Serra é o cara que vai derrotar o Fedor. :o

:lol: :lol:

Viva ao Matt Serra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mat Serra é o cara pra ganhar do Fedor. Eu explico porque:

Mat Serra ganho do

GSP ganhou do

Frank Trigg ganhou do

Misaki que ganhou do

Hendo que ganhou do

Belfor que ganhou do

Wand que ganhou do

Rampage que ganhou do

Arona que ganhou do

Sakuraba que ganhou do

Renzo que ganhou do

F. Shamrock que ganhou do

Tito Ortiz que ganhou do

Matsuchenko que ganhou do

Pedro Rizzo que ganhou do

Kossaka que ganhou do

Fedor.

Conclusão: o Mat Serra é o cara que vai derrotar o Fedor. :o

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Muito boa

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kd o Mark Hunt na votacoa? da mais uma chance pro maluco ai treinar mais, quero ver, fica salgado pro padeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kd o Mark Hunt na votacoa? da mais uma chance pro maluco ai treinar mais, quero ver, fica salgado pro padeiro

Hahaha, o Hunt ficou marcado aqui no PVT depois que saiu aquela reportagem que ele treina menos que os outros e curte ficar no PS2...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

Hahaha, o Hunt ficou marcado aqui no PVT depois que saiu aquela reportagem que ele treina menos que os outros e curte ficar no PS2...

eu lembro... soh acho estranho ele treinar menos q os otros, e ter mais gas q eles pra aguentar todos os rounds de um combate q vai pra decisao, com akele peso todo.

ele chega inteirasso nos ultimos rounds, soh ver as lutas contra wanderlei e crocop, e olha q foram duas lutas bem corridas. sem contar q ele foi campeao do K-1. sera q essa informaçao procede ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera faz a pergunta já sabendo a resposta:

Giant "KIMURA" Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria essa galera da categoria de baixo..

uma coisa é certa.. se Fedor vencer o Barnett eu ja começo a perder as esperanças que existe alguém que possa derrota-lo..

o 49 é carta fora do baralho..

o Monson não tem chances, mais como vem de várias vitórias tem um certo apelo, mais pra mim não demonstra muito perigo, já que não tem um Wrestling top e é lento.

AA, merecia outra chance, e pra mim é um cara super perigoso, só peca no queixo.

o Overeem pra mim tem chances, lutando no Japão ele entra muito forte e vem mostrando que é TOP dos pesados (na minha opinião)

o CC apesar de ta "acabado" acho que daria uma boa luta, o croata se motiva em ter o Russo como adversário.

Pezão pra mim não tem credencial e ta a um nivel abaixo.

Napão, vem de derrotas, ta no fim da fila, mais é um cara que no gás se torna perigoso por que é muito forte.

Carwin, acho que não arrumaria muita coisa, por que acho que ele comparado ao Russo é lento e não tem gás, mais podia dar uma boa luta.

Minotauro, apesar de não vim de boas apresentações, e ja ter perdido 2x, é sempre muito perigoso, mais acho que diante de tarem em organizações diferentes e o Minota não ser visto mais como TOP 2, essa luta é bem dificil de rolar..

Lesnar, pode ter o cinturão do UFC, mais não concordo que ele tenha curriculo, mais tem apelo.

Mir, prefiro nem comentar, não tem nivel e pra mim a luta contra o Minota foi um enorme fatalidade.

Werdum, não acho que o brasileiro tenha tecnica pra conseguir algo com o Russo, nem no chão. Era o tipo de luta que preferia nem ver.

pra mim o Fedor vencendo essa lta contra o Barnet ele pode se aposentar e COM CERTEZA não precisaria provar mais nada contra ninguém, mesmo a gente tendo que escutar o Danna falando que o Lesnar venceria o Russo e o Overeem soltando algumas piadas.

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia o Lesnar ter alguma chance em razão de sua força (um golpe acertar ect), mas no geral atualmente não acredito que nenhum lutador tenha chance. Aliás todos têm por golpes de sorte.

Abraço

The best of Emilianenko

http://emilianenko.blogspot.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixe

topico de MAIS de 2 anos atras

pqpppppppppp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carwin, acho que não arrumaria muita coisa, por que acho que ele comparado ao Russo é lento e não tem gás, mais podia dar uma boa luta.

Como vc pode dizer que ele não tem gás se nenhuma luta dele durou mais do que 2:11?

E apesar de eu achar que ninguem venceria o Fedor, Crocop e Barnett são os que teriam melhores chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém vence o gordinho. Só numa sorte. E perde a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, tópico pra lá de desatualizado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora