Leo Pateira

Quem pode parar Fedor Emelianenko?

Quem pode vence-lo?  

611 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

lol .. nogueira já eh Cliente VIP do fedor, ele nem devia mais estar na lista (:

pra mim, um que podeeeeeeee serrrrr ... eh o CC e msm assim to xutando alto ...

de resto ... ninguem!

o kra eh imorrivel msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crocop.

Eu acho que o Shogun um pouco mais forte tambem teria condições..

O minotauro, infelizmente, não tem jogo para ganhar do Fedor.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao existe nenhum...na epoca eu pensei que o Crocop venceria. O croata tem boas 'armas' pra derrotar o Fedor mas nunca vai conseguir vencer a estrategia do russo que anula ele totalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

votei no crocop

mesmo eu achando que fedor é melhor lutador que ele, em esporte como MMA é foda manter um cartel invicto como ele (aquilo ali nem foi derrota)

nao sei como conseguiu manter até agora, nao por falta de qualidade, que ele sobra em cima dos outros, mas porque também envolve sorte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá dificil de alguem derrotar o cara, mas eu acho que o CC faz frente pra ele, e na minha opinião é o unico que pode ganhar dele. Minota já tentou 2 vezes e se deu mal, na minha opinião usou a tatica errada nas 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adversarios que eu gostaria de ver o Fedor enfrentar:

Cro Cop = pra mim numa segunda luta o croata entra como favorito.

se ele soltar seu jogo como no gp e for pra cima acho que ele nocauteia no primeiro round.

outros:

Josh Barnett = É um adversario de respeito, se chegar a pegar o braço dele como o Hunt ja era.

Bob Sapp = Pode vir como um boi louco e o fedor ficar perdido nao conseguir evita-lo e ser massacrado.

Andrei Arlovski = Bom boxe, muito rapido e excelente punch.

De repente na trocação ele consegue acertar o Fedor e aí pode ganhar a luta.

Tim Sylvia = Se até com o Hunt o Fedor teve dificuldades porque nao dar uma chance pro redneck. Talvez o russo nao o levasse tao facilmente para o chao e seria mais dificil de ser finalizado do que o Hunt.

E se ele acertar uma patada pode por o gordinho na lona.

Alistair = Dificil do Fedor queda-lo logo de cara e tem trocaçao perigosa.

se cair nos 100kgs do russo pode complicar.

Shogun = Ja bateu em todo mundo da lhw, (menos no liddell que é de outro evento e a revelaçao Sokoudjou) gostaria que tivesse uma chance.

Arona = se vier bem focado pode por o russo pra baixo e dar trabalho.

Se repetir a atuação antiga ganha a luta.

Paulão Garner = Acho que ele poe o russo pra baixo ja que até o Lindland conseguiu. Tem um jj pressao e finalizador, pode complicar.

Tem chances sim ao meu ver.

nem que todos percam feio eu gostaria de ve-los lutando contra o botijor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o CC não morrer no gás ele tem plenas chances de vencer o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adversarios que eu gostaria de ver o Fedor enfrentar:

Cro Cop = pra mim numa segunda luta o croata entra como favorito.

se ele soltar seu jogo como no gp e for pra cima acho que ele nocauteia no primeiro round.

...

Como CC entraria como favorito contra o Fjodor se o campeao dos pesados tem vencido todas as lutas, lutou machucado e ganhou do CC em uma luta que o proprio CC disse ter sido de um lado so e alem disso ganhou do Minota e Hunt, lutadores que venceram o CC??? CC eh o que tem as melhores chances, mas dai dizer que ele entraria como favorito... sera?

Os outros nao vale a pena comentar muito, porque apesar de todos terem chances de ganhar do Fedor, as razoes colocadas sao no minimo fracas... Exemplo: comparemos a trocacao de Couture e Fedor e lembremos da luta entre Couture x Sylvia... ou Sapp: Fedor ficar perdido??? Claro, Fedor eh um terrivel estrategista, alem do Sapp no chao ser um primor...

e por ai vai...

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao acredito que o Fedor esteja muito acima dos demais nao.

ganha as lutas mas passa sufoco e a derrota ja bateu na porta varias vezes.

É o melhor lutador por enquanto mas nao imbatível.

Se ele fechasse contrato com o UFC aposto que sairia a primeira derrota em menos de 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Talvez o Werdum desse trabalho pro Mestre Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao acredito que o Fedor esteja muito acima dos demais nao.

ganha as lutas mas passa sufoco e a derrota ja bateu na porta varias vezes.

É o melhor lutador por enquanto mas nao imbatível.

Se ele fechasse contrato com o UFC aposto que sairia a primeira derrota em menos de 2 anos.

Nisso eu concordo, Fedor esta acima dos outros, mas nao muito acima, mas disso a dizer que o CC entraria como favorito eh apelar um pouco. O proprio CC disse que a luta foi de um lado so, Fedor lutou machucado, Fedor ganhou de Minota (2 vezes) e Hunt, ambos lutadores que ganharam do CC... Nao consigo ver a logica para dizer que o CC seria o favorito.

Fedor gosta de lutar 1 a 2 vezes por ano e com isso pode permanecer no topo. Se tivesse que lutar 3-4 vezes no ano no UFC e contra top competition, talvez caisse, mas acho que seria ainda mais facil ele continuar calando a boca dos que duvidam dele.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora