Leo Pateira

Quem pode parar Fedor Emelianenko?

Quem pode vence-lo?  

611 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Votei no CC até porque concordo com uma pessoa que fez um comentário que dizia que achava ele lutou as últimas lutas meio displicente. Então, numa vacilada pode entrar uma patada de canhota do CC e aí já era. Na luta com o Hunt ele deu mole com o braço, talvez porque saiba que o Hunt é fraco de chão. Nessa luta com o lindland, achei ele meio bonzinho demais, pois mesmo quando estabilizou a montada não amassou (achei um pouco estranho isso). De qualquer forma, até o presente momento tá complicado de encontrar alguém que realmente tenhamos convicção de que fará uma luta dura, pois o cara tá foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Verdade, e quando menos se imagina.

Podem me esculachar, mas acho que o Barnett seria um tipo de adversário que pelas características daria muito trabalho ao Fedor.

também acho isso...ele pode surpreender o Fedor, o Minota é uma prova disso...todo cuidado é pouco para Barnett vs Minota III

Editado por Hapkido_Taekwondo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Silva pode derruba com uma patada!!!!!!!!!!!!

Barnett, é mais agressivo o Minota no chão, e pode surpreender o Fedor no chão

Shogun, apesar do peso, tem grandes chances tbm no chão contra o Fedor!!!!!!!!!!!!

CC, não precisa nem falar

De resto.... fuyou

Editado por Hapkido_Taekwondo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o Cro Cop tem chances

ta melhorando meuito seu jogo, treinando BJJ com o Corleta e Judo com o Nastula.

em pé não precisa nem falar queo cara é fera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avalon

Depois do surgimento do Djavan, começo a acreditar que quem vai botar o Fedor para dormir está treinando em algum local desconhecido mesmo por que o jogo de todos esses lutadores citados o Fedor já conhece e ou os venceu ou é no minimo bizarro, como Fedor vs Paulão Filho... é meia apelação... o Arona não dá para ele, o Wandeco... já foi provado que colocar um top como o Wand lutando contra um cara mais pesado é prejuizo para a carreira do lutador... acho que o cara que vai destronar o Fedor está fora da midia por lutar em eventos menores ainda, o proprio Fedor já colocou que existem muitos caras fortes desconhecidos, o Djavan eh prova disso.

Mas da lista eu ficaria com Josh Barnett, por que o cara é bruto e parece que seria uma briga feia com o Fedor, eles ainda não lutaram certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

votei no shogun, meu sonho era ver essa derrota pro shogun em breve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, o Fedor é o lutador a ser batido no momento mas de invencível ele naum tem nada.

Para ser sincero, eu nunca vi um lutador q eu olhasse e achasse invencível. CC, Mino ou Barnett

podem muito bem vencê-lo. Em relação a middle naum creio q algum consiga vencer o Fedor, nem Shogum, nem Arona, nem Quiñones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao acredito que o Fedor esteja muito acima dos demais nao.

ganha as lutas mas passa sufoco e a derrota ja bateu na porta varias vezes.

É o melhor lutador por enquanto mas nao imbatível.

Se ele fechasse contrato com o UFC aposto que sairia a primeira derrota em menos de 2 anos.

eh imagine se estivesse intao. isahiusahsaihisau

ganha mas passa sufoco ? pqp

mas nem quando ele tomo aquele mata cobra do japa e ficou grogue ele passou sufoco ...

se fosse outro qualquer jah tinha espatifado no chão.

mas o treinamento dele de fica rodando olhando po dedo funcionou usahusahasuhsauhsa

doki _|_

ASIUOHSAOUIHS :lol: bj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como CC entraria como favorito contra o Fjodor se o campeao dos pesados tem vencido todas as lutas, lutou machucado e ganhou do CC em uma luta que o proprio CC disse ter sido de um lado so e alem disso ganhou do Minota e Hunt, lutadores que venceram o CC??? CC eh o que tem as melhores chances, mas dai dizer que ele entraria como favorito... sera?

Nisso eu concordo, Fedor esta acima dos outros, mas nao muito acima, mas disso a dizer que o CC entraria como favorito eh apelar um pouco. O proprio CC disse que a luta foi de um lado so, Fedor lutou machucado, Fedor ganhou de Minota (2 vezes) e Hunt, ambos lutadores que ganharam do CC... Nao consigo ver a logica para dizer que o CC seria o favorito.

vc nao entendeu.

eu disse que ele entraria como favorito pra mim que sou torcedor dele e acredito nele e nao que o resto do mundo o considere favorito.

Eu acredito no cc como favorito e que vai nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus!

A única chance real de vencer o gordinho eh por TKO. Num tem, a estratégia eh meter a porrada do jeito que der, derrubar, sei lá, mas o lance eh abrir um corte no olho do padeiro e rezar pro juíz interromper a luta.

Lógico que um highkick ou uma na ponta do queixo derruba, mas eh 1 chance só.

- Crocop não tem jogo pro Fedor. É derrubado facilmente e o padeiro não nega trocação;

- Minota não tem jogo pro Fedor. É derrubado facilmente, é mais fraco, não consegue derrubar (não fica por cima) e perde na trocação;

- Barnett morre de medo de levar soco na cara. Pode até derrubar e cair por cima, mas finalizar num vai, e corre o sério risco de ser nocauteado de pé. (seria nocauteado com certeza, pra falar a verdade)

Dos médios todo mundo leva atraso.

Com o Wanderlei ia ser tesão, porradaria da braba, Fedor podia derrubar o Wandeco, seria interessante mesmo :lol:

Shogun também ia ser massa, mas ele é mais fraco físicamente, acho que o Fedor também cairia por cima.

Aroninha pelo que apresentou contra o Sokodjou tah foda pro lado dele. :lol:

Sokodjou ia ser derrubado e dificilmente derrubaria o gordines. Ele ainda é metido a striker, ia se fuder redondo.

Liddell levaria 5 socos enquanto dava 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar dos descrentes, o Minoutauro é o unico que pode vence o Fedor, ele foi o que mais enfrentou o Fedor até agora e conhece o jogo dele melhor que ninguem, se o Minoutauro nao vence o Fedor na proxima luta ninguem mais vence.

TOdo mundo acha que o CroCop ganha do Fedor porque é melhor em cima e agora ta treinando no chao, como se fosse virar finalizador de uma hora pra outra, para mim na primeira luta o Fedor so nao venceu antes porque ele queria ganha do CC no jogo dele: trocaçao, e foi o que ele fez.

Barnett nao tem chance alguma, Fedor ganha como quiser.

Wand: ......... cara é foda mas o Fedor mata ele...

Shogun: como falaram antes o contra o SHogun seria uma boa luta mas o Fedor é realmente muito mais forte, entao nao nao daria para o SHogun nao, mas nao seria nenhum massacre.

COuture: bah.. pela 100000000 vez, o pessoal que ve alguem morre no ringue.. bah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacson do Torto não deixaria o Fedor sair vivo da luta.

Mas como ele não está podendo agora, acredito no Wand, no Shogun e no Crocop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim com certeza o CroCop é o que mais tem chances, o Barnett também seria uma boa, ele é muito forte e o jogo dele complicaria para o Fedor, acho que mais até que o Minotauro.

Quanto ao Shogun, fala sério galera, pensem com o cérebro, ele não complica para o Fedor de maneira alguma. Qualquer um dos tops heavyheight que o Shogun pegar vai perder, olha a lista aí: Werdum, CroCop, Minotauro, Fedor, Barnett.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

josh barnett...

eh um cara forte, pesado, que sabe trocar...tem boa envergadura...

boa defesa de quedas...

e derruba bem...

tem uma certa chance na trocacao, pois tem a mao pesada...

e se cair por cima do fedor, pode finalizar, assim como o minotauro passou apuros com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao acredito que o Fedor esteja muito acima dos demais nao.

ganha as lutas mas passa sufoco e a derrota ja bateu na porta varias vezes.

É o melhor lutador por enquanto mas nao imbatível.

Se ele fechasse contrato com o UFC aposto que sairia a primeira derrota em menos de 2 anos.

Concordo com a 1ª parte, mas creio que o UFC, Fedor (adaptado, ou seja, 2 ou 3 lutas) seria mais letal que no Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora