Leo Pateira

Quem pode parar Fedor Emelianenko?

Quem pode vence-lo?  

611 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Caralho, tópico pra lá de desatualizado...

O tópico é antigo, mas ainda está atualizadíssimo. E a pergunta, depois de anos, ainda tem a mesma resposta:

O gordinho é IMORRÍVEL. :wub:

Editado por JOÃO SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tópico pode ser atual, mas as respostas das enquetes naum... acho q hj em dia o CC nao tem mais chances

e eu acredito no Shogun bem treinado pra derrotar o gordinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o tópico pode ser atual, mas as respostas das enquetes naum... acho q hj em dia o CC nao tem mais chances

e eu acredito no Shogun bem treinado pra derrotar o gordinho

O tópico NÃO é atual, é do começo de 2007

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como vc pode dizer que ele não tem gás se nenhuma luta dele durou mais do que 2:11?

E apesar de eu achar que ninguem venceria o Fedor, Crocop e Barnett são os que teriam melhores chances.

vc viu o estado que o Carwin ficou no fim da luta contra o Napão? ele não conseguia nem dar entrevista.. se isso não for cansaso é oq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parar o Fedor?

Acho que o Wolverine ou o Superhomem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Como não tem Anderson Silva e Lyoto, votei no Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que não deveria ter sido incluido nenhum atleta que não fosse da categoria HW...

E ainda faltou o overrem, que querendo ou nao é um cara que ta em evidencia nos pesados atualmente,

para mim Fedor é muito favorito contra qualquer um atualmente.

Caralho, agora que eu vi que ressussitaram essa porra....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É impressionante como esse tópico continua atual.

só se for essa parte : Ninguém, Fedor é imorrivel!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de achar o Fedor favorito nas duas lutas eu colocaria o Overeem e o Lesnar nessa pesquisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
É impressionante como esse tópico continua atual.

:rolleyes:

Ô, super atual.

CC - 116 votos

Rodrigo Minotauro - 69 votos.

Ricardo Arona- 26 votos

Paulo Filho- 28 votos

Shogun- 76 votos

Atualíssimo... :chuva:

Apesar de achar o Fedor favorito nas duas lutas eu colocaria o Overeem e o Lesnar nessa pesquisa...

Quando essa pesquisa foi feita Overeem era um saco de pancadas com 15 kgs a menos que tem hoje e quem dissesse que um dia o Lesnar deixaria a WWE pra lutar MMA e seria campeão do UFC provavelmente seria internado no hospício mais próximo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que não dos oponentes, mas do fato de estarem discutido quem ganharia do Fedor até hoje.

Peloamor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D

Ô, super atual.

CC - 116 votos

Rodrigo Minotauro - 69 votos.

Ricardo Arona- 26 votos

Paulo Filho- 28 votos

Shogun- 76 votos

Atualíssimo... :lol:

Quando essa pesquisa foi feita Overeem era um saco de pancadas com 15 kgs a menos que tem hoje e quem dissesse que um dia o Lesnar deixaria a WWE pra lutar MMA e seria campeão do UFC provavelmente seria internado no hospício mais próximo...

Zizou to ligado q a pesquisa en velha e o q vc falou eh verdade mas se fosse hj independente de eu achar q ganhariam, eu escolheria dos abaixo:

Barnett (Pq nunca lutou, mas pra mim do jeito q corre jah tah derrotado antes de lutar... Se lutasse teria chances sim)

Arlovski(Pq tava indo bem na luta ate a bomaba, se colocam o Minota insistentemente ele tb tem direito)

Mir (Dependendo do resultado da luta X Lesnar se passar deveria ateh pedir pelo Fedor. Pra mim melhorou muito seu stand up, acho q nao tem muito gas)

Lesnar (Dependendo do resultado X Mir , q eu acredito q ele (Lesnar)va ganhar, acho q a forca e xplosao desse monstro nao pode ser ignorada, independente de eu gostar ou nao, o cara pode derrubar qualquer um ,inclusive Fedor, o problema eh ele nao ser derrubado 1o)

Anderson Silva (Por toda essa polemioca de best p4p, eu casaria na LHW pq seria mais justo, um sobe, outro desce)

Overeem ( Pelo q estah lutando atualmente seria uma luta interessante)

Lyoto (Dificil pela estrutura e tamanho entretanto se colocaram o Shogun antes o Lyoto atualmente tb merece estar na lista)

Minotauro (Coloquei pq queria q ele ganhasse mas realmente nao acredito q ele possa fzr isso mais)

Crocop (Coloquei aqui pq fez uma luta boa contra o Russo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora