SALINHO 0 Posted May 7, 2009 (edited) Caralho, tópico pra lá de desatualizado... O tópico é antigo, mas ainda está atualizadíssimo. E a pergunta, depois de anos, ainda tem a mesma resposta: O gordinho é IMORRÍVEL. :wub: Edited May 7, 2009 by JOÃO SALINHO Share this post Link to post Share on other sites
Pugilista 0 Posted May 7, 2009 MICRO PROCÓPIO. Como diria um amigo... Share this post Link to post Share on other sites
Thai-Daniel 0 Posted May 7, 2009 o tópico pode ser atual, mas as respostas das enquetes naum... acho q hj em dia o CC nao tem mais chances e eu acredito no Shogun bem treinado pra derrotar o gordinho Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted May 7, 2009 o tópico pode ser atual, mas as respostas das enquetes naum... acho q hj em dia o CC nao tem mais chancese eu acredito no Shogun bem treinado pra derrotar o gordinho O tópico NÃO é atual, é do começo de 2007 Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 7, 2009 Como vc pode dizer que ele não tem gás se nenhuma luta dele durou mais do que 2:11?E apesar de eu achar que ninguem venceria o Fedor, Crocop e Barnett são os que teriam melhores chances. vc viu o estado que o Carwin ficou no fim da luta contra o Napão? ele não conseguia nem dar entrevista.. se isso não for cansaso é oq? Share this post Link to post Share on other sites
nake 0 Posted May 7, 2009 Parar o Fedor? Acho que o Wolverine ou o Superhomem Share this post Link to post Share on other sites
Guest lipe_iori Posted May 7, 2009 Como não tem Anderson Silva e Lyoto, votei no Shogun. Share this post Link to post Share on other sites
Sartori 0 Posted May 7, 2009 Eu acho que não deveria ter sido incluido nenhum atleta que não fosse da categoria HW... E ainda faltou o overrem, que querendo ou nao é um cara que ta em evidencia nos pesados atualmente, para mim Fedor é muito favorito contra qualquer um atualmente. Caralho, agora que eu vi que ressussitaram essa porra.... Share this post Link to post Share on other sites
mephistos 0 Posted May 7, 2009 É impressionante como esse tópico continua atual. Share this post Link to post Share on other sites
Sartori 0 Posted May 7, 2009 É impressionante como esse tópico continua atual. só se for essa parte : Ninguém, Fedor é imorrivel!!! Share this post Link to post Share on other sites
The Last Samurai 0 Posted May 7, 2009 Apesar de achar o Fedor favorito nas duas lutas eu colocaria o Overeem e o Lesnar nessa pesquisa... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Herzizou Posted May 7, 2009 É impressionante como esse tópico continua atual. Ô, super atual. CC - 116 votos Rodrigo Minotauro - 69 votos. Ricardo Arona- 26 votos Paulo Filho- 28 votos Shogun- 76 votos Atualíssimo... Apesar de achar o Fedor favorito nas duas lutas eu colocaria o Overeem e o Lesnar nessa pesquisa... Quando essa pesquisa foi feita Overeem era um saco de pancadas com 15 kgs a menos que tem hoje e quem dissesse que um dia o Lesnar deixaria a WWE pra lutar MMA e seria campeão do UFC provavelmente seria internado no hospício mais próximo... Share this post Link to post Share on other sites
mephistos 0 Posted May 7, 2009 É claro que não dos oponentes, mas do fato de estarem discutido quem ganharia do Fedor até hoje. Peloamor. Share this post Link to post Share on other sites
ciclonesurf 0 Posted May 8, 2009 Ninguém, Fedor é imorrivel!!! Share this post Link to post Share on other sites
The Last Samurai 0 Posted May 8, 2009 :DÔ, super atual. CC - 116 votos Rodrigo Minotauro - 69 votos. Ricardo Arona- 26 votos Paulo Filho- 28 votos Shogun- 76 votos Atualíssimo... :lol: Quando essa pesquisa foi feita Overeem era um saco de pancadas com 15 kgs a menos que tem hoje e quem dissesse que um dia o Lesnar deixaria a WWE pra lutar MMA e seria campeão do UFC provavelmente seria internado no hospício mais próximo... Zizou to ligado q a pesquisa en velha e o q vc falou eh verdade mas se fosse hj independente de eu achar q ganhariam, eu escolheria dos abaixo: Barnett (Pq nunca lutou, mas pra mim do jeito q corre jah tah derrotado antes de lutar... Se lutasse teria chances sim) Arlovski(Pq tava indo bem na luta ate a bomaba, se colocam o Minota insistentemente ele tb tem direito) Mir (Dependendo do resultado da luta X Lesnar se passar deveria ateh pedir pelo Fedor. Pra mim melhorou muito seu stand up, acho q nao tem muito gas) Lesnar (Dependendo do resultado X Mir , q eu acredito q ele (Lesnar)va ganhar, acho q a forca e xplosao desse monstro nao pode ser ignorada, independente de eu gostar ou nao, o cara pode derrubar qualquer um ,inclusive Fedor, o problema eh ele nao ser derrubado 1o) Anderson Silva (Por toda essa polemioca de best p4p, eu casaria na LHW pq seria mais justo, um sobe, outro desce) Overeem ( Pelo q estah lutando atualmente seria uma luta interessante) Lyoto (Dificil pela estrutura e tamanho entretanto se colocaram o Shogun antes o Lyoto atualmente tb merece estar na lista) Minotauro (Coloquei pq queria q ele ganhasse mas realmente nao acredito q ele possa fzr isso mais) Crocop (Coloquei aqui pq fez uma luta boa contra o Russo) Share this post Link to post Share on other sites