dias 0 Posted April 16, 2007 Minotauro, caindo por cima. Share this post Link to post Share on other sites
Suricati 0 Posted April 16, 2007 hj em dia o Crocop tem mais chances do que nunca. do resto ai da lista acho q ñ dá não. Share this post Link to post Share on other sites
magnun 0 Posted April 16, 2007 Tem gente que votou no Wand!? Sou fã dele, mas por favor, né? pior foi um q votou no mini-me ... acho q o Shogun tem chances o Wand tmb ... sabe por que? pq eu acho q o fedor chegou em um nivel tao bom q em situações "normais" ele nao perde pra ninguem ... entao atualmente acho q soh uns mata cobras lokos msm pra derrubá-lo. Rodrigo Minotauro - Sinceramente acho q naum dah pro minota nao, o jogo dele ta caindo e levou moh sofuco do barnett nas 2 lutas ... depois que ele quiz virar boxer, seu jogo no mma nao é mais tao bom. Josh Barnett - Até q gosto das lutas dele, mas ele num aguenta porrada na cara naum ... do Fedor entao hehe ... Ricardo Arona - Depois da ultima luta acho q naum tem chances ... exceto se o Fedor pegar uma dengue ... :lol: Paulo Filho - Ele é da 83, naum aguenta 3 min com o Fedor. Wanderlei Silva - Por ser da categoria de baixo acho q o Wand tem chances, pq se o Fedor entrar displicente, periga tomar um cascudao na kbeça... jah q o Fujita qse quase conseguiu ... Mauricio Shogun - Acho o Shoguno melhor da atualidade (93), e um dos mais completos no geral, mas falta punch, se aumentar, acho q derruba o padeiro ... Randy Couture - puts levou pra decisao com o geleia ... acho q ele nao ganha de nunhum dos top5 do finado Pride ... Mirko Crocop - Acho o segundo melhor atualmente do Hw, mas acho q ele naum ganha do Fedor, pq rola uma certa rivalidade com certeza numa eventual luta II o Fedor tracará uma estrategia infalivel dnovo, e é aquela questao, em pé o Fedor aguenta o CC mas no chao o CC num aguenta o padeiro. Share this post Link to post Share on other sites
The_Man 0 Posted April 16, 2007 Simplesmente não votei, porque achei o tópico uma bosta, e vou dizer por que. Sempre que um top vence, alguém lança essa porcaria desse tópico: Quem poderá vencer o poderoso Fedor? Já lançaram esta pergunta sobre o Wand (antes do Hunt), sobre o Gomi (antes do Marcus Aurélio), e antes até da mala do Tim Sylvia. O fato é que não seria com Lindland que ele seria parado. Tem que tentar mesmo outros top da categoria, como o Minota e o Crocop, e cada um deles, de 10 lutas contra o russo, pode ser que ganhem uma. Mas é preciso que ele esteja num dia ruim, ou que seja o dia do oponente, simples assim. Enquetezinha de merda! Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted April 16, 2007 Simplesmente não votei, porque achei o tópico uma bosta, e vou dizer por que. Sempre que um top vence, alguém lança essa porcaria desse tópico: Quem poderá vencer o poderoso Fedor? Já lançaram esta pergunta sobre o Wand (antes do Hunt), sobre o Gomi (antes do Marcus Aurélio), e antes até da mala do Tim Sylvia. O fato é que não seria com Lindland que ele seria parado. Tem que tentar mesmo outros top da categoria, como o Minota e o Crocop, e cada um deles, de 10 lutas contra o russo, pode ser que ganhem uma. Mas é preciso que ele esteja num dia ruim, ou que seja o dia do oponente, simples assim. Enquetezinha de merda! Share this post Link to post Share on other sites
whale 0 Posted April 16, 2007 hahauuahauhauhauhauhiuhaiuahuah :lol: Share this post Link to post Share on other sites
rgf16 0 Posted April 16, 2007 SEM DUVIDA! O HOMEM É IMORRÍVEL!!! Share this post Link to post Share on other sites
Cronos 0 Posted April 16, 2007 Votei em nenhum... O lance do Fedor é que o cara é muito eficiente tanto no chão quanto na trocação, sempre destacamos a inteligência do cara, mas tb é fácil traçar estratégias tendo bons recursos. Luta é luta, um mata-cobra sempre pode entrar, mas ele simplesmente não vacila, parecia uma fortaleza contra o CC, contra o Minota fez o jogo justinho, usando os takedowns e não ficando colado na guarda, tentando passá-la, correndo o risco de deixar um bracinho, só ficou marretando com o seu poderoso GnP, tem raça e tranquilidade pra reverter situações complicadas (lembrem-se das lutas contra Fugita, Randelman, Hunt...). Quem poderia coloca-lo pra baixo? Arona? Imagina ele trocando com o Fedor... putz... Paulão? É um bicho forte pacarai mas tá na 83kgs. O Shogun é o mais completo, mas falta força e experiência entre os pesados. Quem sabe um dia, né? Share this post Link to post Share on other sites
The_Man 0 Posted April 16, 2007 Hehehe, desculpem se pareci enfurecido assim, não foi a intenção. Share this post Link to post Share on other sites
the loco 0 Posted April 16, 2007 nessa ultima o fedor se preocupou até em fz bonito, só um soquinho durante toda luta. Share this post Link to post Share on other sites
guilherme_ling ling 0 Posted April 16, 2007 Arona teve 10 votos? Paulão teve 8? Esse mundo tá virado Fedor eh imatável... num tem. - Miutos consegiuram derrubá-lo e pregá-lo no chão... - Muitos jah o fizeram sangrar... - Alguns jah passaram sua guarda... - Alguns jah consegiuram tirá-lo do chão... MAS TODOS CAÍRAM PERANTE ELE... FEDOR X CHUCK NORRIS JÁ!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Robson 0 Posted April 16, 2007 ¨Antoniooo Rodrigoooo Nogueiraaa¨ Share this post Link to post Share on other sites