Leo Pateira 0 Posted April 16, 2007 Votei no Crocop, acreditei que ele poderia vencer na primeira,e continuo acreditando!! Share this post Link to post Share on other sites
brazilianshiva 0 Posted April 16, 2007 Votei no CC, mas acho que qualquer um ai pode vencer uma luta contra o Fedor, improvavel, mas pode, sao todos tops. A pergunta seria melhor "Quem tem melhores chances da parar o Fedor Emelianenko?" Share this post Link to post Share on other sites
Yaztipan 0 Posted April 16, 2007 acho q CC eh o unico q pode chegar perto mas n acho q chega a ganhar...minotauro finalizou o cc quando o chao do cara tava mt mais fraco q ta agora, ou seja, se n dah com CC mt provavel q nao d com o fedor. abraco Share this post Link to post Share on other sites
Poderoso Thor 0 Posted April 16, 2007 ninguem contra o fedor é favorito, mas votei no shogum por acreditar que ele teria uma pequena chance por ser o lutador mais versatil Share this post Link to post Share on other sites
Sequelado Man 0 Posted April 16, 2007 O Fedor ficou numa posição contra o Hunt, que "quase" foi finalizado, imagino se o Hunt tivesse um pouquinho mais de talento no chão, levaria o braço do russo para casa. Nas duas últimas lutas do Fedor apesar de ter vencido achei-o meio displicente. Talvez até por estar com a auto-estima elevada, de estar mais confiante do que nunca, e até achar que não pode ser derrotado. Votei no Minotauro, não diria que ele pode parar o Fedor, mas merece mais uma oportunidade para tentar. Share this post Link to post Share on other sites
juliojr 0 Posted April 16, 2007 Eu acho que o Randy Couture pode dar muito trabalho ao russo e ate vence-lo. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Jiujitsu-forever Posted April 16, 2007 Paulo Filho. Share this post Link to post Share on other sites
davimo 0 Posted April 16, 2007 Ninguém, Fedor é imorrivel!!! hehuhehuheuhe mas acho q quem tem mais chances eh o CROCOP XD~ masssssssssssssssssssssssssssssssss fedor n eh humano o puto ganha heuheuhhee. XD Share this post Link to post Share on other sites
Fabio Alemão 0 Posted April 16, 2007 mirko...e olhe lá! Share this post Link to post Share on other sites
marcelow 0 Posted April 16, 2007 hoje nao tive oq fazer, e tava passando um especial do fedor online, onde assistimos ao vivo.. e votei em q ele é imorrivel pelo menos por enquanto mas se tem alguem q pode para-lo é o CroCop mais ninguem Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted April 16, 2007 (edited) Da lista, na minha opinião, em ordem: 1- Mirko Crocop 2- Rodrigo Minotauro / Josh Barnett 3- Mauricio Shogun 4- Randy Couture O resto eu acho q não tem chances relevantes!! Edited April 16, 2007 by FCB Share this post Link to post Share on other sites
Ivan Canello 0 Posted April 16, 2007 Hj em dia...dificil. Share this post Link to post Share on other sites
critical1979 0 Posted April 16, 2007 shogun tranquilo Share this post Link to post Share on other sites
Pro-Wrestling_Master 0 Posted April 16, 2007 JOSH BARNETT! Share this post Link to post Share on other sites