Leo Pateira

Quem pode parar Fedor Emelianenko?

Quem pode vence-lo?  

611 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Ricardo Arona!

Sim. ele mesmo... acho que ele consegue derrubar o fedor sim....e la em baixo arona vai dominar o gordinho... finalizar ou vençer por pontos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, e quando menos se imagina.

Podem me esculachar, mas acho que o Barnett seria um tipo de adversário que pelas características daria muito trabalho ao Fedor.

Eu concordo... até acrescentaria o Quinton Jackson, o Fedor não é muito bom a evitar os slams, Randleman conseguiu, este também conseguiu levantar o Fedor... e o Rampage aguenta muita porrada. Barnett também seria muito foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo (não consigo) o Fedor sendo finalizado por ninguém, então acho que quando cair (um dia deve cair, é humano, mesmo que não pareça =D) será pra um striker. Entre todos os conhecidos do mma a maior chance é certamente do CC, mas fiquei com o "imorrível" mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a 1ª parte, mas creio que o UFC, Fedor (adaptado, ou seja, 2 ou 3 lutas) seria mais letal que no Pride.

é que no UFC eles sempre buscam os melhores, um atras do outro pra lutar contra o campeao.

fariam novas contrataçoes até que um top pegaria o fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

votei no cro cop

minotauro não vence, o jogo dele é muito passivo, não tem punch pra nocautear e finalizar o fedor é meio imbaçado

shogun eu também nao vejo ele vencendo o fedor, tenho a impressão q o fedor vai da um calor legal nele na trocação, e chão por chão por mais q o do shogun seja bom o do fedor também é

quem ai voto no Paulo filho, pelo amor de deus né huauhauhahuahuahua tem q ser muito lunático pra acredita q o paulão ganha do fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

votei no cro cop

minotauro não vence, o jogo dele é muito passivo, não tem punch pra nocautear e finalizar o fedor é meio imbaçado

shogun eu também nao vejo ele vencendo o fedor, tenho a impressão q o fedor vai da um calor legal nele na trocação, e chão por chão por mais q o do shogun seja bom o do fedor também é

quem ai voto no Paulo filho, pelo amor de deus né huauhauhahuahuahua tem q ser muito lunático pra acredita q o paulão ganha do fedor

votaram no wanderlei , pq não pode votar no paulão????

eu votei na ultima opção fedor invencivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nenhum destes, nem amarrando os pés e as mãos do fedor.

nem pezão, nem draggo, nem lyoto, nada. infelizmente o homem tá anos luz na frente ... assim como rickson grace mandava nas décadas passadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nenhum destes, nem amarrando os pés e as mãos do fedor.

nem pezão, nem draggo, nem lyoto, nada. infelizmente o homem tá anos luz na frente ... assim como rickson grace mandava nas décadas passadas.

Começou bem, acabou mal. :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Cro Cop, mais eu acho que o Hunt merecia mais uma chance contra o gordinho chegou a umas posições que quase o fez conseguir o improvavel - Finalizar o Fedor. :ph34r: ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

votaram no wanderlei , pq não pode votar no paulão????

eu votei na ultima opção fedor invencivel.

realmente quem vota no wanderlei também nao tem o minimo senso, nem o wanderlei + o paulão contra o fedor eles naum ganhariam.. uhahuauhahuahu

vamos ser realistas né, se o fedor nao caiu na trocação pro hunt e pro cro cop e pra vários outros pesados q enfrentaram ele pro wanderlei q ele naum vai cai né, a maior chance da luta seria o fedor ir pra trocação e nocautear brutalmente o wanderlei q nem o cro cop fez, é triste mas é a realidade.. em pé o wanderlei perde no chão eu nem menciono...

dos lightheavyweight o único q daria um certo trabalho pro fedor é o Shogun, o resto perde e perde feio, das categorias abaixo de light heavyweight ninguem ameaça o trono do fedor e entre os heavyweight creio q só Cro Cop, Josh Barnett, Randy Couture e quem sabe daqui a uns 3 anos o fabricio werdum poderiam dar trabalho ao gordinho.. Mark Hunt deu muita sorte naquela luta, o padeiro tava num péssimo dia e o mark hunt num ótimo, e mesmo assim deu fedor, numa outra luta o fedor ganha sem maiores dificuldades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Minota, pois depois de ver suas últimas lutas e a última do Minota eu acredito que hoje o Minota levava o bracinho do Fedor pra casa, tipo a luta do crocop, dura e emocionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PrideVT

pra ganhar do fedor só 2 lutadores de uma vez no rinque,

pra ganhar do fedor só 2 lutadores de uma vez no rinque,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora