Ice blue 0 Posted April 16, 2007 Ricardo Arona! Sim. ele mesmo... acho que ele consegue derrubar o fedor sim....e la em baixo arona vai dominar o gordinho... finalizar ou vençer por pontos! Share this post Link to post Share on other sites
marmanjo 0 Posted April 16, 2007 Verdade, e quando menos se imagina. Podem me esculachar, mas acho que o Barnett seria um tipo de adversário que pelas características daria muito trabalho ao Fedor. Eu concordo... até acrescentaria o Quinton Jackson, o Fedor não é muito bom a evitar os slams, Randleman conseguiu, este também conseguiu levantar o Fedor... e o Rampage aguenta muita porrada. Barnett também seria muito foda. Share this post Link to post Share on other sites
IvanK 0 Posted April 16, 2007 Não vejo (não consigo) o Fedor sendo finalizado por ninguém, então acho que quando cair (um dia deve cair, é humano, mesmo que não pareça =D) será pra um striker. Entre todos os conhecidos do mma a maior chance é certamente do CC, mas fiquei com o "imorrível" mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted April 16, 2007 Concordo com a 1ª parte, mas creio que o UFC, Fedor (adaptado, ou seja, 2 ou 3 lutas) seria mais letal que no Pride. é que no UFC eles sempre buscam os melhores, um atras do outro pra lutar contra o campeao. fariam novas contrataçoes até que um top pegaria o fedor. Share this post Link to post Share on other sites
Woad 0 Posted April 16, 2007 votei no cro cop minotauro não vence, o jogo dele é muito passivo, não tem punch pra nocautear e finalizar o fedor é meio imbaçado shogun eu também nao vejo ele vencendo o fedor, tenho a impressão q o fedor vai da um calor legal nele na trocação, e chão por chão por mais q o do shogun seja bom o do fedor também é quem ai voto no Paulo filho, pelo amor de deus né huauhauhahuahuahua tem q ser muito lunático pra acredita q o paulão ganha do fedor Share this post Link to post Share on other sites
MaCeT 0 Posted April 16, 2007 votei no cro cop minotauro não vence, o jogo dele é muito passivo, não tem punch pra nocautear e finalizar o fedor é meio imbaçado shogun eu também nao vejo ele vencendo o fedor, tenho a impressão q o fedor vai da um calor legal nele na trocação, e chão por chão por mais q o do shogun seja bom o do fedor também é quem ai voto no Paulo filho, pelo amor de deus né huauhauhahuahuahua tem q ser muito lunático pra acredita q o paulão ganha do fedor votaram no wanderlei , pq não pode votar no paulão???? eu votei na ultima opção fedor invencivel. Share this post Link to post Share on other sites
SALINHO 0 Posted April 16, 2007 Voçês ainda me matarão de rir. :ph34r: Share this post Link to post Share on other sites
bushigordo 0 Posted April 16, 2007 nenhum destes, nem amarrando os pés e as mãos do fedor. nem pezão, nem draggo, nem lyoto, nada. infelizmente o homem tá anos luz na frente ... assim como rickson grace mandava nas décadas passadas. Share this post Link to post Share on other sites
SALINHO 0 Posted April 16, 2007 nenhum destes, nem amarrando os pés e as mãos do fedor. nem pezão, nem draggo, nem lyoto, nada. infelizmente o homem tá anos luz na frente ... assim como rickson grace mandava nas décadas passadas. Começou bem, acabou mal. :ph34r: Share this post Link to post Share on other sites
edf 0 Posted April 16, 2007 Votei no Cro Cop, mais eu acho que o Hunt merecia mais uma chance contra o gordinho chegou a umas posições que quase o fez conseguir o improvavel - Finalizar o Fedor. :ph34r: ;) Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted April 16, 2007 Começou bem, acabou mal. :ph34r: ;) Share this post Link to post Share on other sites
Woad 0 Posted April 16, 2007 votaram no wanderlei , pq não pode votar no paulão???? eu votei na ultima opção fedor invencivel. realmente quem vota no wanderlei também nao tem o minimo senso, nem o wanderlei + o paulão contra o fedor eles naum ganhariam.. uhahuauhahuahu vamos ser realistas né, se o fedor nao caiu na trocação pro hunt e pro cro cop e pra vários outros pesados q enfrentaram ele pro wanderlei q ele naum vai cai né, a maior chance da luta seria o fedor ir pra trocação e nocautear brutalmente o wanderlei q nem o cro cop fez, é triste mas é a realidade.. em pé o wanderlei perde no chão eu nem menciono... dos lightheavyweight o único q daria um certo trabalho pro fedor é o Shogun, o resto perde e perde feio, das categorias abaixo de light heavyweight ninguem ameaça o trono do fedor e entre os heavyweight creio q só Cro Cop, Josh Barnett, Randy Couture e quem sabe daqui a uns 3 anos o fabricio werdum poderiam dar trabalho ao gordinho.. Mark Hunt deu muita sorte naquela luta, o padeiro tava num péssimo dia e o mark hunt num ótimo, e mesmo assim deu fedor, numa outra luta o fedor ganha sem maiores dificuldades Share this post Link to post Share on other sites
hramer 0 Posted April 16, 2007 Votei no Minota, pois depois de ver suas últimas lutas e a última do Minota eu acredito que hoje o Minota levava o bracinho do Fedor pra casa, tipo a luta do crocop, dura e emocionante. Share this post Link to post Share on other sites
Adamastor 0 Posted April 16, 2007 Ninguém. E teve gente que conseguiu votar no Wanderlei... Share this post Link to post Share on other sites
Guest PrideVT Posted April 16, 2007 pra ganhar do fedor só 2 lutadores de uma vez no rinque, pra ganhar do fedor só 2 lutadores de uma vez no rinque, Share this post Link to post Share on other sites