Leo Pateira

Quem pode parar Fedor Emelianenko?

Quem pode vence-lo?  

611 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Eu votei no Barnett, mas a minha opinião é diferente do pessoal ae, eu acredito que o Fedor possa ser a diferença desse esporte e nunca perder, vamos ver...

PS: "Nossa, colocar Wand, Paulão e Arona na votação é pesado em"

Adversarios que eu gostaria de ver o Fedor enfrentar:

Cro Cop = pra mim numa segunda luta o croata entra como favorito.

se ele soltar seu jogo como no gp e for pra cima acho que ele nocauteia no primeiro round.

outros:

Josh Barnett = É um adversario de respeito, se chegar a pegar o braço dele como o Hunt ja era.

Bob Sapp = Pode vir como um boi louco e o fedor ficar perdido nao conseguir evita-lo e ser massacrado.

Andrei Arlovski = Bom boxe, muito rapido e excelente punch.

De repente na trocação ele consegue acertar o Fedor e aí pode ganhar a luta.

Tim Sylvia = Se até com o Hunt o Fedor teve dificuldades porque nao dar uma chance pro redneck. Talvez o russo nao o levasse tao facilmente para o chao e seria mais dificil de ser finalizado do que o Hunt.

E se ele acertar uma patada pode por o gordinho na lona.

Alistair = Dificil do Fedor queda-lo logo de cara e tem trocaçao perigosa.

se cair nos 100kgs do russo pode complicar.

Shogun = Ja bateu em todo mundo da lhw, (menos no liddell que é de outro evento e a revelaçao Sokoudjou) gostaria que tivesse uma chance.

Arona = se vier bem focado pode por o russo pra baixo e dar trabalho.

Se repetir a atuação antiga ganha a luta.

Paulão Garner = Acho que ele poe o russo pra baixo ja que até o Lindland conseguiu. Tem um jj pressao e finalizador, pode complicar.

Tem chances sim ao meu ver.

nem que todos percam feio eu gostaria de ve-los lutando contra o botijor.

Bob Sapp amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk q q isso ahuahuahuhahu, Paulo Filho, Ricardo Arona com quase o dobro do Josh Barnett :angry: :) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia, barnett, arlovski, brock, mir... napao é bom tbm... esses eu acho q têm mais chance... mas é claro q eu acho q o fedor é favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zizou to ligado q a pesquisa en velha e o q vc falou eh verdade mas se fosse hj independente de eu achar q ganhariam, eu escolheria dos abaixo:

Barnett (Pq nunca lutou, mas pra mim do jeito q corre jah tah derrotado antes de lutar... Se lutasse teria chances sim)

Arlovski(Pq tava indo bem na luta ate a bomaba, se colocam o Minota insistentemente ele tb tem direito)

Mir (Dependendo do resultado da luta X Lesnar se passar deveria ateh pedir pelo Fedor. Pra mim melhorou muito seu stand up, acho q nao tem muito gas)

Lesnar (Dependendo do resultado X Mir , q eu acredito q ele (Lesnar)va ganhar, acho q a forca e xplosao desse monstro nao pode ser ignorada, independente de eu gostar ou nao, o cara pode derrubar qualquer um ,inclusive Fedor, o problema eh ele nao ser derrubado 1o)

Anderson Silva (Por toda essa polemioca de best p4p, eu casaria na LHW pq seria mais justo, um sobe, outro desce)

Overeem ( Pelo q estah lutando atualmente seria uma luta interessante)

Lyoto (Dificil pela estrutura e tamanho entretanto se colocaram o Shogun antes o Lyoto atualmente tb merece estar na lista)

Minotauro (Coloquei pq queria q ele ganhasse mas realmente nao acredito q ele possa fzr isso mais)

Crocop (Coloquei aqui pq fez uma luta boa contra o Russo)

pq? ele é mais alto que o Fedor e lutava antigamente na HW

Temos que lembrar do Carwin e do cigano tmb

Editado por tico_bahiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado queixo de aço ou QDA
Fedor continua imorrível, so o samuray para vencê-lo

Visite meu siteg]

UM ERREI PÔ..

tumblr_krjsmtk4MZ1qa6pmco1_500.jpg

SERIA ESSE ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao amigo "queixo..." não sei se foi ironia a imagem do Samurai Jack, mas se não foi o Samurai que o amigo se refere é o Rickson, que disse que demoraria mais pra finalizar o Fedor do que o Lesnar (kkkkk, é a idade, é a idade...).

Agora sobre a enquete, Fedor é imorrivel! Só o tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que a enquete é de 2007, mas com o passar do tempo tem alguns nomes que perderam tanto o sentido de estarem ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gilberto Mendes
ppunkk

Ô, super atual.

CC - 116 votos

Rodrigo Minotauro - 69 votos.

Ricardo Arona- 26 votos

Paulo Filho- 28 votos

Shogun- 76 votos

Atualíssimo... ;)

Cara isso é incrivel e mostra a dimensão do russo no mundo das lutas.

Li o topico inteiro e fiquei estupefato como tudo no mundo das lutas é variável e muda, menos o fato do Fedor ser invencível e o melhor do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

Votei no Paulão "Doritos" Filho, mestre Paulão disse que queria enfrentar o Fedor, e acredito que com sua nova suplementação by Elma Chips ele é o cara pra fazer o serviço!

WAR

Snacks-Doritos.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado queixo de aço ou QDA
Visite meu siteg]

UM ERREI PÔ..

tumblr_krjsmtk4MZ1qa6pmco1_500.jpg

SERIA ESSE ?

Ao amigo "queixo..." não sei se foi ironia a imagem do Samurai Jack, mas se não foi o Samurai que o amigo se refere é o Rickson, que disse que demoraria mais pra finalizar o Fedor do que o Lesnar (kkkkk, é a idade, é a idade...).

Agora sobre a enquete, Fedor é imorrivel! Só o tempo!

Foi irônico em relação ao Machida , mas quanto às declarações Rickson ,ele quer difundir o mma no humorismo.

Editado por queixo de aço ou QDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora