Leo Pateira

Quem pode parar Fedor Emelianenko?

Quem pode vence-lo?  

611 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Votei no Minotauro tambem acho que ele merece uma chance outros dois atletas que acho que terião chances mas não foram citados é o Werdum e o Antonio Pezão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem me esculachar, mas acho que o Barnett seria um tipo de adversário que pelas características daria muito trabalho ao Fedor.

___Ali___

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente o Fedor vem tomando muitas quedas

Essa so nao foi para baixo por causa das cortas, se fosse no Pride teria aqueles auxiliares para dar uns tapinhas quase de imediato

Acho que o Minotauro melhorando a parte de quedas e o CC com mais confianca e partindo para cima poderiam ganhar sim

Tem o Barnett e o Couture

Ou derrepente pode aparecer outro Cumpadi Washington nos pesos pesados hehe

To com o Ivan

Acho que uma hora a casa cai para o Russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: :lol: FEDOR é IMORRÍVELLLL :lol: :lol: :lol:

Pra parar ele,só a :lol: MÃE dele mesmo,acho que ele não bateria na própria MÃE...No máximo finalizava a véiiiinha... :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que votou no Wand!?

Sou fã dele, mas por favor, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém falou do Arona...apostaria no Fedor mas acho q o brasileiro faria no mínimo uma luta dura, e continuo pensando isso mesmo depois de ter perdido do Hélio de la Peña...

E tirando ele o Shogun, Couture e Cro Cop...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Minota...mas acho que quem pode dar "trabalho" para o Fedor...é o Barnett por incrivel que pareça, ele tem um jogo de chão que pode complicar para o Fedor...Barnett por sinal é o menos votado por equanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu votei no Minotauro por ser a esperança a última que morre... mas sinceramente, acho que só com uma calibre .50, e teria que ser de longe e não errar o tiro, senão já éra. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro Cop. Minotauro não vence o Fedor pelo fato de ser muito mais fraco fisicamente do que o padeiro. Nem tem punch p/ nocautear e tbm não consegue finalizar. O Cro Cop pode vencê-lo na trocação. Por mais manjado que seja a arma do Cro Cop, ela é fatal. O Barnett, ao meu ver, tbm tem jogo p/ ganhar do Fedor. É o típico oponente chato! Até o Minota o cara quase finaliza! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu votei no Shogun, pq acho um dos mais completos no MMA e pq eles ainda ñ c enfrentaram ... (claro q isso depois d algum tempo do Shogun na categoria acima, com umas 2 lutas d experiencia...)

Eu acreditava q o Minota poderia vencer, mais depois das 3 lutas vi q isso é muito difícil d acontecer... acreditava q o Crocop poderia vencer, mais depois daquela luta em q o Crocop bate, bateu e no final só fugio, vi q é um kra q da pega, mais difícil d vencer o Fedor ... Acreditava q o Arona poderia vencer, pois acho q o jogo do Fedor ñ casa com o dele, mais depois d algunas derrotas do Arona, acho q ele ñ aguentaria o castigo ... D resto acho q da Fedor sem problemas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

só um mata cobra na sorte do bob sapp para o fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Shogun porque acredito que tem chances se a luta for para o chão, o JJ dele tá muito bom.

O CC luta de igual para igual, mas e se a luta for para o chão?

De pé, o Fedor vai ficar encurtando a distância a luta inteira, complicando bastante para o CC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora