marmanjo

Membros
  • Content Count

    2421
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About marmanjo

  • Birthday 10/02/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Braga

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Portugal

Recent Profile Visitors

7683 profile views
  1. Com essa apresentação não vejo como Dana White vai marcar mais alguma luta para o Shogun... ainda pra mais esta foi a luta principal... Totalmente fora de forma, foi lá só buscar o cheque. 1 minuto e 30 segundos penosos de assistir.
  2. Sim, é óbvio que ele não queria ninguém machucado, tanto é que o Russo estaria sozinho sem o resto da equipe e dentro do ônibus, logo não haveria confrontação real. Se ele não tivesse machucado ninguém seria uma jogada perfeita para criar o hype de uma luta com o Russo na Rússia e vender PPV aos milhões. Correu mal, a brincadeira vai agora ficar cara para ele.
  3. Correu mal essa promoção do Conor. Se não tivesse machucado ninguém seria mais uma jogada perfeita de promoção de uma eventual luta com o kahbib. Correu mal. Dana White não puniu como deveria nas outras confusões, agora só tem que se queixar de si próprio por ter dado cobertura ao McGregor.
  4. GOAT disparado. Já não tem ninguém nos meio-pesados, vai ter de subir se quiser competição a sério
  5. marmanjo

    PBP - UFC 213

    É, o que vai acontecer é o Cormier perde com o JJ outra vez, sobe e pega a cinta de pesados e depois sobe JJ e pega a cinta do Cormier nos pesados. JJ GOAT sem discussão. :D
  6. Mandou bem parceiro, concordo. Acompanho o José Aldo desde os tempos do WEC, sempre com grandes lutas, ele entrava no cage pra arrebentar mesmo! Nos últimos anos com a cinta ele foi sendo mais cauteloso, e nessa última luta ele para mim ganhou os 2 primeiros rounds, mas levou vários golpes do adversário e como já disseram fisicamente não estava como o costume. Acerca do intercâmbio nos EUA, curiosamente antes da luta do Aldo tivemos a Claudia falando que mudou para Albuquerque EUA porque não se podem esperar os mesmos resultados fazendo as mesmas coisas. Mudou de vida porque estava motivada e queria ser melhor. Chegamos a um ponto que o Aldo não quer mais, até o Dédé falou na entrevista antes da luta e deixou subentendido que o Aldo deveria ir para os EUA, parceiros de treino novos, rotinas novas, mas infelizmente ele está numa fase da sua carreira que já tem dinheiro e fama e para mim perdeu aquela vontade de ganhar que tinha. Ele prefere ir lá na hamburgueria dele, jogar um futevolei... e é como você diz, estão sempre chegando caras jovens super motivados tecnicamente e fisicamente excelentes, prontos para tomar a cinta como o Holloway. Está aí o resultado.
  7. Excelente luta, Barboza tem o melhor Thai do UFC, torço muito por ele.
  8. Deu 4 low kicks e nada mais... Não soltou nada de boxe. Espero que o Werdum ganhe ao Overeem para disputar a revanche.
  9. Eu acho que a reivindicação do McGregor faz todo o sentido... um grande grupo de celebridades teve a possibilidade de comprar parte do UFC, o cara também quer essa possibilidade... realmente ele é o melhor vendedor da empresa e o produto é ele mesmo. Ahahah. Excelente lutador mas talvez seja ainda melhor business man
  10. Impossível essa luta acontecer... O UFC não vai pagar para o GSP rescindir o contrato com os sponsers Hayabusa e outros. Sem chance.
  11. https://www.periscope.tv/w/1YpKkAPYNlNJj Não confirmou nada preto no branco... Fiquei sem perceber se o Dana mostrou o dinheiro ou não, mas parece que sim. Alguém que traduza essa entrevista...
  12. Esse contrato com a Reebok foi uma cagada para os lutadores e para os fãs. Aquelas marcas de fight wear sempre faziam coisas novas e patrocinavam vários lutadores, havia dinamismo. Agora se você quiser comprar alguma camiseta show de bola não encontra. Esse negócio da roupa de luta ficou arruinado, só ganhou o UFC. Lamentável.
  13. Fiquei surpreendido com a VanZant so receber isso, luta do main card...