Entre para seguir isso  
Moicano79

Jon Jones admite enfrentar Poatan: "Maior luta que o UFC pode fazer"

Recommended Posts

Jon Jones tá certo, já fez muito em sua carreira, sempre haverá um oponente novo e perigoso pra enfrentar, mas.. irá agregar em quê pra ele? 

Lembro do documentário CHOKE do Rickson Gracie (excelente, recomendo), que ele falou de um dos seus possíveis adversários: "ele é só um cara grande, e esses caras grandes a gente vê um a cada esquina".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que em tese seria mais fácil pro Jones se este levar pro chão, mas aí é que mora o perigo, o Polaco que diziam ter um ótimo Jiu-jitsu não finalizou.

Eu tô meio gagá então me Corrigam se eu estiver errado, o estilo de luta do Jones é controlar a luta, dominar até o adversário pedir arrego. Eu não vejo o Poatan pedindo arrego, só se for finalizado, mas o Jones tem um arsenal bom de finalizações? É que de cabeça só me lembro da guilhotina no Lyoto.

Acho que castigando, na pancada, como o Jones fez com o Shogun não vai rolar com o Poatan, e não sei se o Jones consegue passear no chão a ponto de finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Acho que em tese seria mais fácil pro Jones se este levar pro chão, mas aí é que mora o perigo, o Polaco que diziam ter um ótimo Jiu-jitsu não finalizou.

Eu tô meio gagá então me Corrigam se eu estiver errado, o estilo de luta do Jones é controlar a luta, dominar até o adversário pedir arrego. Eu não vejo o Poatan pedindo arrego, só se for finalizado, mas o Jones tem um arsenal bom de finalizações? É que de cabeça só me lembro da guilhotina no Lyoto.

Acho que castigando, na pancada, como o Jones fez com o Shogun não vai rolar com o Poatan, e não sei se o Jones consegue passear no chão a ponto de finalizar.

o polaco n é nem bom de jiu jitsu... o Jones é areia d+ no MMA p o Poatan... mas p o Poatan é uma baita luta e oportunidade se perder já era esperado... se ganhar vira lenda e o bolso é cheio independente do resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Jones está fugindo do Aspinall como o diabo foge da cruz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Acho que em tese seria mais fácil pro Jones se este levar pro chão, mas aí é que mora o perigo, o Polaco que diziam ter um ótimo Jiu-jitsu não finalizou.

Eu tô meio gagá então me Corrigam se eu estiver errado, o estilo de luta do Jones é controlar a luta, dominar até o adversário pedir arrego. Eu não vejo o Poatan pedindo arrego, só se for finalizado, mas o Jones tem um arsenal bom de finalizações? É que de cabeça só me lembro da guilhotina no Lyoto.

Acho que castigando, na pancada, como o Jones fez com o Shogun não vai rolar com o Poatan, e não sei se o Jones consegue passear no chão a ponto de finalizar.

Aquele Jones que lutou contra o OSP, Smith, Marreta e Reyes eu acho que o Poatam dava uma luta boa. Agora o Jones que lutou contra o Gane com senso de urgência na área mais fraca do oponente eu acredito que dominaria o brasileiro.

Obs: Não sabemos como o Jones vai voltar depois daquela lesão, porém Jones é Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Acho que em tese seria mais fácil pro Jones se este levar pro chão, mas aí é que mora o perigo, o Polaco que diziam ter um ótimo Jiu-jitsu não finalizou.

Eu tô meio gagá então me Corrigam se eu estiver errado, o estilo de luta do Jones é controlar a luta, dominar até o adversário pedir arrego. Eu não vejo o Poatan pedindo arrego, só se for finalizado, mas o Jones tem um arsenal bom de finalizações? É que de cabeça só me lembro da guilhotina no Lyoto.

Acho que castigando, na pancada, como o Jones fez com o Shogun não vai rolar com o Poatan, e não sei se o Jones consegue passear no chão a ponto de finalizar.

Nessa eu estou com você. Ninguém conseguiu segurar o brasileiro no chão. O Jan, já vi finalizando e acho que tem bom chão. E mesmo que o Jones tente levar para o chão, corre o risco de tomar uma no processo. Lembrando como o Jones saiu machucado da luta contra o Gustafson e o aperto contra o Marreta. E acho que não entraria fácil como entrou contra o Gane. Sei não, o favoritismo é do americano, mas não acho que vá ter vida fácil. Poatan é inteligente demais no approach e, apesar do Jones ser bem melhor no conjunto, não sei se conseguirá uma entrada como o Adesanya conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Acho que em tese seria mais fácil pro Jones se este levar pro chão, mas aí é que mora o perigo, o Polaco que diziam ter um ótimo Jiu-jitsu não finalizou.

Eu tô meio gagá então me Corrigam se eu estiver errado, o estilo de luta do Jones é controlar a luta, dominar até o adversário pedir arrego. Eu não vejo o Poatan pedindo arrego, só se for finalizado, mas o Jones tem um arsenal bom de finalizações? É que de cabeça só me lembro da guilhotina no Lyoto.

Acho que castigando, na pancada, como o Jones fez com o Shogun não vai rolar com o Poatan, e não sei se o Jones consegue passear no chão a ponto de finalizar.

E olha que o Shogun foi "forjado a ferro e fogo" aguentando muita pancada na cb, e pediu para parar. Jones é diferente. Ele joga nos pontos fracos do adversário, é muito agressivo, contundente. Gnp, pisões no joelho, cotoveladas.. Na luta com o Vitor ele cai por cima, e tranquilamente passa a guarda de um faixa preta, prende o braço do Vitor, desce o cotovelo e encaixa a chave de braço que quase arranca o ombro do Vitor fora. E a guilhotina do Lyoto..? Jones brutaliza. Não tem como saber como o Poatan vai se portar numa situação dessa de sufoco por baixo com um cara tipo o Jones. O Jones não vai trocar com o Poatan, ele sabe do risco. Ele vai manter a distância, pisar no joelho, esticar o braço, e esperar a melhor oportunidade para derrubar e ai castigar ou pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, masterblaster disse:

Nessa eu estou com você. Ninguém conseguiu segurar o brasileiro no chão. O Jan, já vi finalizando e acho que tem bom chão. E mesmo que o Jones tente levar para o chão, corre o risco de tomar uma no processo. Lembrando como o Jones saiu machucado da luta contra o Gustafson e o aperto contra o Marreta. E acho que não entraria fácil como entrou contra o Gane. Sei não, o favoritismo é do americano, mas não acho que vá ter vida fácil. Poatan é inteligente demais no approach e, apesar do Jones ser bem melhor no conjunto, não sei se conseguirá uma entrada como o Adesanya conseguiu.

Situação  similar a Jones vs Ngannou  porém o Brasileiro  muito mais técnico  e inteligente  lutando.

Ufc queria um ogro  vs técnica?

Achou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, FlavioRJ disse:

E olha que o Shogun foi "forjado a ferro e fogo" aguentando muita pancada na cb, e pediu para parar. Jones é diferente. Ele joga nos pontos fracos do adversário, é muito agressivo, contundente. Gnp, pisões no joelho, cotoveladas.. Na luta com o Vitor ele cai por cima, e tranquilamente passa a guarda de um faixa preta, prende o braço do Vitor, desce o cotovelo e encaixa a chave de braço que quase arranca o ombro do Vitor fora. E a guilhotina do Lyoto..? Jones brutaliza. Não tem como saber como o Poatan vai se portar numa situação dessa de sufoco por baixo com um cara tipo o Jones. O Jones não vai trocar com o Poatan, ele sabe do risco. Ele vai manter a distância, pisar no joelho, esticar o braço, e esperar a melhor oportunidade para derrubar e ai castigar ou pegar.

Concordo  100% com tudo e não  duvido do Jones se arriscar em pé  antes de quedas não  seria fácil  nas é  o Jones. 

Pena o Poatan  ser tão verde  no MMA  mas é  descartável  primeiro  em  absurdamente  melhor em pé com.algo que é preciso para matar o Jones  boxe e one punch ele tem os dois .

Será um jogo de gato e raro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido mais do Poatan. O cara é capaz de tudo. Se o casarem contra um Urso é arriscado ele tombar o urso kk. Mas Jones vindo determinado a derrubar é indigesto demais. Acho que n daria pra o Brasileiro. 

O negão era tão vaidoso que aceitava trocar com striker por puro ego. Na segunda luta com o Gustafsson ele provou que o primeiro aquele primeiro encontro foi o dia do suéco. Nem se esforçou pra derrubar o Reyes; o Marreta sem joelho, caindo sozinho e ele deixando levantar... Se essse Jon Jones vaidoso resolvesse aparecer, o Poatan teria totais condições de chocar o mundo. Agora, como falei: aparecendo o Jon Jones wrestler, o caldo ia azedar... Nem o Cormier segurou ...

E outra...  suspeito que a besta n cairia tão feio qt caso fosse acertado- o uper limpo que ele assimilou do Reyes- sem nem fazer careta- foi uma coisa surreal. O Jones sequer chegou a demonstrar ter sentido algo. Mas tbm tem o fator X do brasileiro- o  cara tem estrela... Sei não hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Não duvido mais do Poatan. O cara é capaz de tudo. Se o casarem contra um Urso é arriscado ele tombar o urso kk. Mas Jones vindo determinado a derrubar é indigesto demais. Acho que n daria pra o Brasileiro. 

O negão era tão vaidoso que aceitava trocar com striker por puro ego. Na segunda luta com o Gustafsson ele provou que o primeiro aquele primeiro encontro foi o dia do suéco. Nem se esforçou pra derrubar o Reyes; o Marreta sem joelho, caindo sozinho e ele deixando levantar... Se essse Jon Jones vaidoso resolvesse aparecer, o Poatan teria totais condições de chocar o mundo. Agora, como falei: aparecendo o Jon Jones wrestler, o caldo ia azedar... Nem o Cormier segurou ...

E outra...  suspeito que a besta n cairia tão feio qt caso fosse acertado- o uper limpo que ele assimilou do Reyes- sem nem fazer careta- foi uma coisa surreal. O Jones sequer chegou a demonstrar ter sentido algo. Mas tbm tem o fator X do brasileiro- o  cara tem estrela... Sei não hein...

concordo com tudo menos em relação a segunda luta do gustaffson, aquele gustaffson infelizmente já era o gustaffson das últimas lutas... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ querendo queimar o leão novo, Que apareceu na floresta.

numa luta, JJ não ia substimar ou lutar meia bomba. Ia entrar pra derrubar e pegar. E acho que ele pegaria o alex sem muitas dificuldades…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, masterblaster disse:

Nessa eu estou com você. Ninguém conseguiu segurar o brasileiro no chão. O Jan, já vi finalizando e acho que tem bom chão. E mesmo que o Jones tente levar para o chão, corre o risco de tomar uma no processo. Lembrando como o Jones saiu machucado da luta contra o Gustafson e o aperto contra o Marreta. E acho que não entraria fácil como entrou contra o Gane. Sei não, o favoritismo é do americano, mas não acho que vá ter vida fácil. Poatan é inteligente demais no approach e, apesar do Jones ser bem melhor no conjunto, não sei se conseguirá uma entrada como o Adesanya conseguiu.

Gustafson tinha uma movimentação incrível pra entrar em queda. 

Poatan é um dos caras que mais jogam plantados que eu já vi. Perfeição pro jones quedar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Gustafson tinha uma movimentação incrível pra entrar em queda. 

Poatan é um dos caras que mais jogam plantados que eu já vi. Perfeição pro jones quedar. 

Mas em compensação jogar plantado faz o punch dele ainda mais absurdo, e pode pegar o Jones na entrada. Com certeza o Jones é favorito, mas não duvido que a mão de brasileiro vá entrar em algum momento. E para mim a luta do Jones contra o Gane não serve como parâmetro, pois a despeito do Jones se apresentar de forma excelente, não vi o Gane com a reação das outras lutas. Mas claro, só estou especulando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso