nake 0 Posted April 14 O Fato é que o Justin perdeu a luta faltando 1s do primeiro round, dali pra frente foi no sacrificio com aquele nariz afundado Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted April 14 Max, gaethje e wanderlei são os lutadores mais empolgantes de todos os tempos. Share this post Link to post Share on other sites
PancadaF8 0 Posted April 14 Just now, Rucci said: Acho que ele não ganha nada descendo. Não dá para fazer melhor do que já fez nos leves. Continua nessa categoria e com o resumo dele ele arruma um atalho pro Islam. Pra mim essa luta já habilita ele a furar a fila. acho que na categoria do leve ele não vai muito longe. Venceu um top, mas não passa do Poirier, Arman, charles... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 14 Agora, NEGO DÁGUA disse: Lembrei do Patricio Pitbull que estava no corner do Daico, não tem como alegar este acima de 66 desse calibre. A ele ganhou do Chardle o Max teve essa performance avassaladora e depois o grande finale contra o Justin Gaethje Eu sou fã do Patrício mas não tem como o nível é diferente. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted April 14 8 minutos atrás, André Filho disse: Segunda vez que ele chama pro centro pra trocar soco a primeira foi contra o Ricardo Lamas nunca esqueci. ele faz toda vez, fez com aldo, Allen zumbi koreano... Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted April 14 Agora, nake disse: O Fato é que o Justin perdeu a luta faltando 1s do primeiro round, dali pra frente foi no sacrificio com aquele nariz afundado Só mostra como é brabo...aquele rodado que pegou metade do calcanhar no ossinho do nariz.....puta azar kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted April 14 1 minuto atrás, Maracatu disse: Justin precisa pensar em apoentadoria...vai ficar sequelado se ja nao esta.... A mão pesada dele já não está mais funcionando ,mas perdeu de um lutador melhor q ele até aí normal Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 14 Se o Max lutasse contra o Makhachev seria um estilo totalmente diferente, seria muito zebra. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted April 14 1 minuto atrás, nake disse: O Fato é que o Justin perdeu a luta faltando 1s do primeiro round, dali pra frente foi no sacrificio com aquele nariz afundado também penso assim, todo golpe ele sentia por conta do nariz afundado, foi muito guerreiro Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted April 14 Holloway vs Topuria é lutao demais. Os melhores boxers do UFC se enfrentando. Não acho que lutar contra Makachev faça sentido, pela furada de fila, e também pelo fato que a diferença de força será gigante. Uma coisa é pegar um cara mais forte que vai só trocar, outra é pegar um outro mais forte ainda com um grappler de elite. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted April 14 Essa luta agora é um anticlímax da porra .. depois de um lutao desse... Só justifica pelo fato de serem chinesas, mercado grande.. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 14 1 minuto atrás, André Filho disse: Eu sou fã do Patrício mas não tem como o nível é diferente. UFC é UFC não existe nada parecido uma exceção é DJ pq foi rei no próprio UFC e saiu o resto não da. Ele falar que o melhor pena da história? Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted April 14 1 minuto atrás, PancadaF8 disse: acho que na categoria do leve ele não vai muito longe. Venceu um top, mas não passa do Poirier, Arman, charles... Cara, pensa em termos de legado. Ele não tem como arrumar nada melhor do que o que já fez nos penas. Se arrisca tentar o título dos leves com um atalho merecido depois dessa performance, ganhando ou perdendo ele sai muito maior. Se ganha, tanto faz se perde na primeira defesa, o feito já seria muito maior. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted April 14 2 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: Max, gaethje e wanderlei são os lutadores mais empolgantes de todos os tempos. Insanos, essa é a palavra Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted April 14 1 minuto atrás, bigby disse: também penso assim, todo golpe ele sentia por conta do nariz afundado, foi muito guerreiro Bota guerreiro nisso lutar com o nariz quebrado indo pra trocação todo tempo, só mostra quanto guerreiro ele é. Share this post Link to post Share on other sites