Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Alex Poatan fala e lutar o UFC Rio é diz que não pretende subir para os pesados

Recommended Posts

Não vi o vídeo ainda.

Mas a pouco tempo atrás diziam que o Poatan não tinha potência pra bater de frente com os pesados.

Mas parece que ele quebrou o Record de soco mais pesado do UFC tomando o lugar de Francis Ngannou.

E olha que ele nem fez aquele jogo de quadril e tronco pra gerar mais potência, se ele tivesse um boxe um pouco melhor, teria o soco ainda mais pesado.

 

https://tatame.com.br/poatan-ngannou-maquina-revela-maior-potencia-golpe/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti o vídeo aqui porque tinha achado que o título da matéria era click bait mas não...ele realmente tá sondando a possibilidade de lutar no UFC Rio...eu gosto disto mas ao mesmo tempo me preocupa, toda vez que um lutador fica falando muito de próxima luta, próximos passos mostra que ele não tá focado 100% no próximo desafio e isto é bem perigoso no mundo da luta, ainda mais neste nível que ele tá.

Espero estar errado e que no Sábado ele nocauteie no 1R e peça o Aspinall no Rio...minha filha nasceu Quinta, to focado nela mas se isto acontecer eu dou um jeito de ir pro Rio assistir esta luta...rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lutar no Rio já o coloco  no panteão das lendas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele for esperto, caso vença Jamal, deve tentar cavar uma luta contra o Aspinall. Só tem a ganhar: grana, fama, a possibilidade de cravar definitivamente seu nome como o maior feito esportivo em artes marciais na história. Se ele perder, ninguém vai culpa-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouco tempo de uma luta pra outra.... Sobre não subir eu acho normal,ele não virou um meio pesado tão grande... Precisaria forçar muito pra subir de peso bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

Eu assisti o vídeo aqui porque tinha achado que o título da matéria era click bait mas não...ele realmente tá sondando a possibilidade de lutar no UFC Rio...eu gosto disto mas ao mesmo tempo me preocupa, toda vez que um lutador fica falando muito de próxima luta, próximos passos mostra que ele não tá focado 100% no próximo desafio e isto é bem perigoso no mundo da luta, ainda mais neste nível que ele tá.

Espero estar errado e que no Sábado ele nocauteie no 1R e peça o Aspinall no Rio...minha filha nasceu Quinta, to focado nela mas se isto acontecer eu dou um jeito de ir pro Rio assistir esta luta...rsrsrsrs

Parabéns pela filha João, Deus a abençoe e a toda sua família. Não tem nada melhor nesse mundo. Muitas felicidades para vocês! Grande notícia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que meio pesado é o limite dele mesmo, por mais que ele tenha potência e físico, o grappling exigiria muita força 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Eu assisti o vídeo aqui porque tinha achado que o título da matéria era click bait mas não...ele realmente tá sondando a possibilidade de lutar no UFC Rio...eu gosto disto mas ao mesmo tempo me preocupa, toda vez que um lutador fica falando muito de próxima luta, próximos passos mostra que ele não tá focado 100% no próximo desafio e isto é bem perigoso no mundo da luta, ainda mais neste nível que ele tá.

Espero estar errado e que no Sábado ele nocauteie no 1R e peça o Aspinall no Rio...minha filha nasceu Quinta, to focado nela mas se isto acontecer eu dou um jeito de ir pro Rio assistir esta luta...rsrsrsrs

parabéns! só não vai falar q colocou o nome dela de kimura! (zuera a parte, muita saúde pra ela e sua família!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, masterblaster disse:

Parabéns pela filha João, Deus a abençoe e a toda sua família. Não tem nada melhor nesse mundo. Muitas felicidades para vocês! Grande notícia!

Obrigado @masterblaster e @siso_! Primeiro UFC que ela vai assitir com o pai! O Poatan e o Charles tem que fazer frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso