Entre para seguir isso  
André Filho

A jogada de mestre que salva o UFC 300(Sem cagar o UFC 301)!

Recommended Posts

Das três opções, a menos pior é DDP vs Adesanya, mas qualquer luta que envolva o Chimaev é uma grande palhaçada. Tomara que ele seja porrado logo por alguma dos campeões e o imerecido hype do checheno morra de vez 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do que forem fazer, data que vai ficar vão ter que mexer neste card que está se formando pro UFC 300 caso queiram fazer um evento com um grande impacto de ppv (não estou falando de importância esportiva). Vejo apenas a luta do JJ X Miocic ou a do Mcgregor para realmente o evento vender e se estas lutas não são viáveis de acontecer na data marcada concordo com o vídeo, a alternativa é realocar as datas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fecha o card com o Poatan vs Aspinall e encerra esse assunto do UFC 300.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar Poatan x Aspinal seria melhor o UFC passa planejar super lutas assim pros eventos "centenários" .. O 200 foi AS x Cormier e agora ter Poatan x Aspinal é doidera 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, kachorro_loko disse:

Chimaev pode entrar nos EUA? 

Pelo que me lembro não podia mas mudou de país acho... Sua última foi nos Emirados 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Silverchair disse:

Se rolar Poatan x Aspinal seria melhor o UFC passa planejar super lutas assim pros eventos "centenários" .. O 200 foi AS x Cormier e agora ter Poatan x Aspinal é doidera 

Poatan está treinando  duro pra zorra. 

Algo grande vem aí.

Se vencer o Aspinall ( muito difícil) cara fuça difícil  saber onde o colocar no patamar das lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso vence o Aspinall, pode já ser cunhada a placa dele para o Hall da Fama do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Poatan está treinando  duro pra zorra. 

Algo grande vem aí.

Se vencer o Aspinall ( muito difícil) cara fuça difícil  saber onde o colocar no patamar das lutas

Essa luta não vai ocorrer, mas pensando no imponderável, se ele vence, seria o maior feito singular da história das artes marciais. Isto não o faria o melhor da história do MMA, mas seria o maior feito da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raras vezes discordo do Rabello e essa é uma delas. Adiar o UFC 300 é um tiro no pé. O UFC 300 tem simbolismo para o público. A empresa quer o balanço financeiro no fim do ano melhor que 2023...

Se conseguirem isso, está ótimo. No mais, acho que o Dana vai colocar mais 2 cinturões em jogo, já que não terá aquele "fura bolha" no card.

Talvez Edwards X Muhammad/Rakhmonov e Poatan X Ankalaev ou Aspinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que venha Leon x Belal

 

nada de midiático. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu provavelmente vou anunciar isso, talvez na coletiva de imprensa desse final de semana (17), após a luta (UFC 298)”, declarou Dana em entrevista a Kevin Iole.

 

Temos a data da definição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Acredito que venha Leon x Belal

 

nada de midiático. 

No UFC 200 tivemos Amanda Nunes vs Miesha Tate. O UFC 300 talvez não tenha o main event que merece, mas o card como um todo está infinitamente melhor que o o 200 ou mesmo o 100.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/13/2024 at 8:04 PM, NEGO DÁGUA disse:

Poatan está treinando  duro pra zorra. 

Algo grande vem aí.

Se vencer o Aspinall ( muito difícil) cara fuça difícil  saber onde o colocar no patamar das lutas

Se vencer Aspinal, esquece Jones x Miocic.. Provavelmente o Dana faz Poatan x Jones com apelo do Maior do MMA de Todos os Tempos.

Mas eu disse nem pelo perigo da luta em si mas mais pq dos 3 eventos centenários, 2 teriam lutas improvisadas.

Seria mais fácil o Dana pensar já em algo assim do que um mega card como foi o 100.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso