Entre para seguir isso  
André Filho

ONE 165 horário

Recommended Posts

20 minutos atrás, afterforever disse:

Não sei comparar bem mas acho os dois muito eficientes em ataques diversificados... No ADCC o Kade deixou o Mica meio que na defensiva,foi anulando... Acho que nunca vi o Mica tão sobre pressão...mas são dois garotos né,vão evoluir mais ainda .... Tem o Tye tbm que é quase tão bom quanto o irmão 

O Tye é mais completo que o Kade. Pega gente mais gabaritada e é muito bom no pano também. São 2 fenômenos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, afterforever disse:

Holzken acho que deve destruir já no primeiro round, evitando chegar no round de MMA 

Deu a lógica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Último Imperador disse:

O Tye é mais completo que o Kade. Pega gente mais gabaritada e é muito bom no pano também. São 2 fenômenos. 

Mica,Tye e Kade são jovens monstros 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Hags disse:

Hahaha

Tem um reality de competição física no Netflix bem bacana que ele participa. Tem de tudo: atleta olímpico, fisiculturista, influencer fitness, crossfiteiro, etc.....e ele. É bizarro como a galera respeita ele e é bizarro mesmo o shape pra idade. 

Pô, acabei perdendo, e tô acordo desde às 5 mesmo. Desencanei do Combate, achei que não valesse mais.

Qual nome?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
13 horas atrás, afterforever disse:

Sexyama viu estrela... Que ideia maluca colocar um senhor com o Holzken que é um matador e está bem em forma ainda... Poderiam ter escolhido alguém mais velho que fosse tbm do kickboxing... Wayne Parr talvez

JWP tá aposentado, com praticamente a mesma idade do Sexyama (JWP tem 47 e o Akiyama 48), sem contar que a última luta do australiano foi justamente contra o Holzken numa luta que deu dó… teve 2 ou 3 KDs até o TKO com chute alto, mas desde o primeiro movimento era perceptível a diferença de força, velocidade, reflexo… a técnica até estava lá, mas o corpo não respondia.

 

 

edit: o JWP fez mais uma luta depois do Holzken e se aposentou em seguida. Foram 4 derrotas nas últimas 4 lutas.

Editado por Ralf Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Sage que desistiu na hora porque dois dos seus treinadores tiveram problemas com visto. 

Entendo que isso afeta as questões psicológicas e técnicas. Todavia, faltou profissionalismo da parte dele.  O evento tinha que entregar essa luta conforme amplamente divulgado e vendido. 

Mandou mal o menino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ralf Logan disse:

JWP tá aposentado, com praticamente a mesma idade do Sexyama (JWP tem 47 e o Akiyama 48), sem contar que a última luta do australiano foi justamente contra o Holzken numa luta que deu dó… teve 2 ou 3 KDs até o TKO com chute alto, mas desde o primeiro movimento era perceptível a diferença de força, velocidade, reflexo… a técnica até estava lá, mas o corpo não respondia.

 

 

edit: o JWP fez mais uma luta depois do Holzken e se aposentou em seguida. Foram 4 derrotas nas últimas 4 lutas.

Sim,eu acompanho o JWP,só o citei pq ele tem a idade próxima do Akiyama e está já decaindo de nível tbm...Holzken contra esses dois dois cruel,sem chance nenhuma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, smd disse:

E o Sage que desistiu na hora porque dois dos seus treinadores tiveram problemas com visto. 

Entendo que isso afeta as questões psicológicas e técnicas. Todavia, faltou profissionalismo da parte dele.  O evento tinha que entregar essa luta conforme amplamente divulgado e vendido. 

Mandou mal o menino. 

Quando falaram que foi problema com corner eu imaginei isso, que não puderam comparecer... Mas feio demais hein,o cara desistir estando em condições de lutar.... Poderia chamar alguém disponível pra entrar no corner.... Todos que já vi nessa situação improvisava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Qual nome?

"A Batalha dos 100".

É mais entretenimento do que um estudo real sobre o físico humano, obviamente, mas eu curti. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

images?q=tbn:ANd9GcQhfoi_ustJpci9iAcB1Qf

Perna do Takeru depois da luta... Não sei como chegou até o fim depois de tantos chutes, ainda foi bem no último round. 

Editado por kachorro_loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, kachorro_loko disse:

images?q=tbn:ANd9GcQhfoi_ustJpci9iAcB1Qf

Perna do Takeru depois da luta... Não sei como chegou até o fim depois de tantos chutes, ainda foi bem no último round. 

Caralho, nível Aldo x Faber.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Sim,eu acompanho o JWP,só o citei pq ele tem a idade próxima do Akiyama e está já decaindo de nível tbm...Holzken contra esses dois dois cruel,sem chance nenhuma...

Foi mal, interpretei errado… tinha entendido que vc sugeriu Holzken vs JWP de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal ver o One com 4 páginas de comentários..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ONE 165: Sage Northcutt desiste, então Shinya Aoki vence John Lineker no peso absoluto

 
28 de janeiro de 2024, 12h30 horário do leste dos EUA
 

ONE 165: Sage Northcutt desiste, então Shinya Aoki vence John Lineker no peso absoluto

Depois de uma circunstância bizarra em Tóquio, Shinya Aoki finalizou John Lineker no primeiro round em uma luta que Lineker enfrentou com apenas algumas horas de antecedência. Esse é o final, mas a forma como chegou lá parece única até para o MMA.

Aoki (48-11) estava definido para enfrentar Sage Northcutt (12-3) em uma luta de 170 libras no ONE 165. A luta foi a luta de MMA mais cotada em um card que, como a maioria do ONE, oferecia confrontos em disciplinas além do MMA. Mas pouco antes da luta, Northcutt desistiu devido a “circunstâncias imprevistas” envolvendo seus corners.

Sem nenhum peso meio-médio disponível para lutar contra Aoki naquele momento, Lineker (37-11), que recentemente lutou na categoria até 135 libras, se preparou para uma chance no peso aberto no que provavelmente teria sido o status de lenda instantânea no MMA se ele tivesse vencido . Mas aos três minutos do primeiro round, o mago do jiu-jitsu Aoki emocionou seus fãs no Japão com uma finalização cara a cara.

Northcutt postou no Instagram após sua retirada e disse que seus corners tiveram “problemas de visto de última hora” e que esses dois treinadores estavam voltando para os Estados Unidos. Northcutt disse que ONE ofereceu outra opção de escanteio para ele, mas ele não queria lutar sem sua equipe principal.

Northcutt não entrou em detalhes sobre quando seus corners tentaram chegar ao Japão, mas independentemente de quando eles estavam tentando chegar lá, não conseguiram, e isso levou à sua decisão.

“Sinto muito a todos os meus fãs e ao meu oponente Shinya Aoki por não lutar esta noite”, postou Northcutt no Instagram. “Houve alguns problemas de visto de última hora com dois dos meus treinadores e eles estão voltando para os EUA agora. Um campeonato se ofereceu para ajudar, me dando um treinador campeão mundial de Jiu Jitsu como substituto, mas não ter meus treinadores com quem treinei todo o camp comigo para competir contra o indiscutivelmente o maior artista de finalização de MMA do mundo de todos os tempos não foi. será o melhor para mim. Obrigado Chatri e One Championship por tentarem o seu melhor para fazer as coisas funcionarem no último minuto. Mais uma vez peço desculpas a Shinya e a todos que estavam sintonizados. Eu sei que One 165 é um cartão incrível com um talento incrível de classe mundial que todos ainda irão gostar.

 

 

Northcutt deveria lutar contra Aoki sob a bandeira ONE em 2021, mas desistiu devido ao COVID-19. Ainda não se sabe se ONE tentará travar uma luta Aoki-Northcutt pela terceira vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso