Entre para seguir isso  
André Filho

ONE 165 horário

Recommended Posts

2 minutos atrás, pipo disse:

legal ver o One com 4 páginas de comentários..

Arrisco a dizer que se o horário fosse um pouquinho mais viável teria muito mais. Sei que na época do Pride os PBPs eram lotados mas hoje estamos numa época diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, kachorro_loko disse:

images?q=tbn:ANd9GcQhfoi_ustJpci9iAcB1Qf

Perna do Takeru depois da luta... Não sei como chegou até o fim depois de tantos chutes, ainda foi bem no último round. 

Maluco quase amputou a perna do Takeru.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
1 hora atrás, André Filho disse:

Arrisco a dizer que se o horário fosse um pouquinho mais viável teria muito mais. Sei que na época do Pride os PBPs eram lotados mas hoje estamos numa época diferente.

Sem contar que naquela época o evento tava cheio de brasileiros, o que nos fazia ver com mais vontade.

Como eu vi o Joe Rogan falando hoje, aquela foi a época de ouro do MMA.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Sem contar que naquela época o evento tava cheio de brasileiros, o que nos fazia ver com mais vontade.

Como eu vi o Joe Rogan falando hoje, aquela foi a época de ouro do MMA.

Com certeza Andrey, aquela época foi a era das grandes rivalidades que estiveram diretamente ligadas ao desenvolvimento do esporte. As mídias sociais não estavam no nível de hoje o que, consequentemente, fez desse espaço o maior palco para os fãs acompanharem as grandes lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sage desistiu pq ficou sem dois de seus treinadores?? Primeira vez que eu vejo isso acontecendo... Não me parece algo tão difícil de contornar... Será que ele não teria mais ninguém que conhecesse lá pra entrar com ele? Tudo bem que fica improvisado mas sair da luta assim foi algo que eu nunca vi... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, afterforever disse:

Sage desistiu pq ficou sem dois de seus treinadores?? Primeira vez que eu vejo isso acontecendo... Não me parece algo tão difícil de contornar... Será que ele não teria mais ninguém que conhecesse lá pra entrar com ele? Tudo bem que fica improvisado mas sair da luta assim foi algo que eu nunca vi... 

chegaram a oferecer um técnico qualquer (conhecido, mas não do seu team), e ele não aceitou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

chegaram a oferecer um técnico qualquer (conhecido, mas não do seu team), e ele não aceitou

Sei lá não... Eu já lutei e bastava pra mim ter um faixa preta conhecido... O cara tinha alguma treinadores disponíveis e resolveu sair da luta estando saudável,com peso batido e tudo... Ele é lutador desde criança,achei anormal o cara desistir por causa de corner 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso