Entre para seguir isso  
André Filho

[Enquete]PBP - UFC 296 - Edwards x Covington - Pantoja x Royal

PBP - UFC 296 - Edwards x Covington - Pantoja x Royal  

11 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Duas brasileiras integraram a lista de atletas premiados pelas performances no UFC 296, realizado neste sábado (16), em Las Vegas (EUA). Inseridas no card preliminar, Karol Rosa e Ariane Lipski faturaram os desejados US$50 mil (cerca de R$247 mil) por suas atuações. Josh Emmett e Shamil Gaziev encerram a relação de premiados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ravi disse:

Perdi uma noite de sono por causa de uma luta merda daquela .  Tomar no cu 

Tem que ser uma luta muito foda... senão eu assisto a gravação... não entro em internet pra não pegar spoiler e é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Jonny Hendrix e lawler foram excessão 

Quantas defesas o Hendrix fez? Eu realmente não lembro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:

Quantas defesas o Hendrix fez? Eu realmente não lembro 

Só uma contra o lawler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Axiotis disse:

Tem que ser uma luta muito foda... senão eu assisto a gravação... não entro em internet pra não pegar spoiler e é isso.

Esse evento vale a pena assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Axiotis said:

Tem que ser uma luta muito foda... senão eu assisto a gravação... não entro em internet pra não pegar spoiler e é isso.

Onde tu assiste a gravação ? Tô querendo fazer um esquema desse só que na internet sempre da spoiler

 e no fight pass?   Acho q vou assinar .  Acabado hoje tem mais idade p perder noite de sono não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edwards pecou no excesso de confiança p terminar com uma luta perfeita.  Tinha q ter mantido a luta em pé no último round e cozinhar até o fim.  A vitória perfeita não era um nocaute rápido, era exatamente um domínio amplo de 25 minutos no ql Colby não consigo atingi-lo uma única vez.  Uma luta assim não há margem alguma pra futura revanche mesmo com sequência de vitórias do americano.  É quase uma carta de despedida pra outra categoria de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Edwards pecou no excesso de confiança p terminar com uma luta perfeita.  Tinha q ter mantido a luta em pé no último round e cozinhar até o fim.  A vitória perfeita não era um nocaute rápido, era exatamente um domínio amplo de 25 minutos no ql Colby não consigo atingi-lo uma única vez.  Uma luta assim não há margem alguma pra futura revanche mesmo com sequência de vitórias do americano.  É quase uma carta de despedida pra outra categoria de peso.

Uma vitória perfeita não impede uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Uma vitória perfeita não impede uma revanche.

Colby vai ter muita dificuldade de arranjar outro title shot, levando-se em conta o cenário atual dos meio médios. Não passa pelo Shavkat, não passa pelo Durinho e provavelmente não passa pelo Belal, só se derem o Thompson pra ele ter um caminho mais fácil e não tenho certeza se ele passa por ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rucci disse:

Colby vai ter muita dificuldade de arranjar outro title shot, levando-se em conta o cenário atual dos meio médios. Não passa pelo Shavkat, não passa pelo Durinho e provavelmente não passa pelo Belal, só se derem o Thompson pra ele ter um caminho mais fácil e não tenho certeza se ele passa por ele. 

Mas o que mais importa é a questão comercial/financeira.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Uma vitória perfeita não impede uma revanche.

Verdade, assim como um resultado apertado não garante uma revanche imediata como TJ x Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Andrey disse:

Mas o que mais importa é a questão comercial/financeira.

 

 

Verdade, a conversa do Colby sobre o pai do Edwards aumentou muito o PPV. Se o Edwards pegar o Belal, ele não vai receber a metade, somando todos os ganhos!

É muito risco pegar o Belal…. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, André Filho disse:

Verdade, assim como um resultado apertado não garante uma revanche imediata como TJ x Cruz.

Nem um reinado absoluto, como o Aldo que chegou campeão do maior evento de penas da epoca, foi o primeiro campeão pena do UFC e tinha defendido o o cinturão várias vezes…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, ravi disse:

Onde tu assiste a gravação ? Tô querendo fazer um esquema desse só que na internet sempre da spoiler

 e no fight pass?   Acho q vou assinar .  Acabado hoje tem mais idade p perder noite de sono não 

Mma core sempre tem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/17/2023 at 11:33 AM, junior-sjc disse:

Depois de tanto tempo inativo, o Colby não é nem sombra do lutador de 3 ou 4anos atrás.

Um Colby mais jovem e com mais ritmo venceria esse Edwards do auge 

Mas a verdade é que o Colby está muito mal. E essa foi a queda derradeira dele ali no top da divisão. Vai virar porteiro 

Tudo normal. Ciclo do esporte 

Irmão, não acho que o Colby de anos atrás venceria Edwards. Concordo que ele decaiu, mas o jogo não casa. Colby tinha gás e pressão insanas, mas ele não é bom em manter os adversários no chão e ele também não tem habilidade para nocautear ou  finalizar. Edwards há muito vem apresentando uma ótima defesa de quedas, sendo um cara que levanta com facilidade. A única forma de o Colby vencer essa luta seria incorporando um Merab Dvashivilli style, afogando o inglês em numerosas tentativas de queda, eventualmente conseguindo derrubar. Contudo, a movimentação do Edwards e os chutes foram primorosos e fizeram Colby ficar de costas para a grade em boa parte do tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso